Dudu Queiroga – Nunca Desistir

Nunca Desistir

By Dudu Queiroga


Escuro da noite, Te sinto perto de mim

Tua luz enche o vazio de dentro

Se calam as vozes; escuto à Ti

Dizendo pra não parar, E nunca desistir

 

Tudo tem seu tempo, A vida nos ensina assim

Seguir enfrentando o medo

Quando procurar alguém, Que me faça sorrir

Te chamo e eu se-ei que Vais estar aqui

 

Faça Luz de trevas , E cura a minha dor

Me enche de Espirito, De Paz e de Amor

Minha vida dou à Ti

Faz de mim Teu instrumento

Guia os meus passos

Sou Teu filho, SENHOR!

 

Faça Luz de trevas, E cura a minha dor

Me enche de Espírito, De Paz e de Amor

Minha vida dou à Ti

Faz de mim Teu instrumento

Guia os meus passos

Sou Teu filho, SENHOR!

 

Escuro da noite, Te sinto perto de mim

Tua luz enche o vazio de dentro

Se calam as vozes; escuto à Ti

Dizendo pra não parar, E nunca desistir

 

Tudo tem seu tempo, A vida nos ensina assim

Seguir enfrentando o medo

Quando procurar alguém, Que me faça sorrir

Te chamo e eu se-ei que Vais estar aqui

 

Faça Luz de trevas e cura a minha dor

E enche o meu espírito, De Paz e de Amor

Minha vida dou à Ti

Faz de mim Teu instrumento

Guia os meus passos

Sou Teu filho, SENHOR!

Faça Luz de trevas, E cura a minha dor

Enche o meu espírito, De Paz e de amor

Minha vida dou à Ti

Faz de mim teu instrumento

Guia os meus passos

Sou Teu filho, SENHOR!

 

Nunca Desistir

Nunca Desistir

Nunca Desistir

Nunca Desistir

Nunca Desistir

Nunca Desistir

Nunca Desistir

 

Faça Luz de trevas, E cura a minha dor

Enche o meu espírito, De paz e de amor

Minha vida dou à Ti

Faz de mim teu instrumento

Guia os meus passos

Sou Teu filho, SENHOR!

Faça Luz de trevas, e cura a minha dor

Enche o meu espírito, De paz e de amor

Minha vida dou à Ti

Faz de mim Teu instrumento

Guia os meus passos

Sou Teu filho, SENHOR!

 

Sou Teu filho, SENHOR! Oh-hoh!

 

 

1 comentário

Arquivado em Dudu - Justiça, Português

Uma resposta para “Dudu Queiroga – Nunca Desistir

  1. Lamentável que o caso do seu irmão ainda esteja como está. Vergonha.

Deixe um comentário

