Sobre a Minha Mãe (Nas palavras do Meu Irmão)

 

Esse foi o Depoimento que Meu Irmão, Eduardo, deixou no perfil da nossa mãe. Aos que ainda tem audácia, o despeito, de abrir a boca para falar de Lucia Helena Stone, da mãe dos meus irmãos e minha mãe, aqui está, nas palavras do meu irmão:

Dudu Queiroga .

A culpa é dela de me colocar no mundo (vou logo dizendo!).

Mas foi ela que me ensionou boa parte de tudo que me transformei hoje.
Cultura, Modo de agir, respeito pelos amigos e a nunca desistir do que quero.

Foi com ela que tive minhas maiores brigas, mas também com ela tive os maiores momentos de diversão.
Foi com ela que chorei ao dizer que ia ser pai, foi com ela que fiquei quando me operei, foi com ela que viajei e aprendi muito do que sei hoje .

Somos tão iguais que nos nossos encontros sempre sái atrito, mas logo depois tudo é resolvido do nosso jeitinho de pedir desculpa.

Sinto falta de seus beijos, seus carinhos, e até de seus gritos.
Sinto falta de sua companhia, de ouvir suas histórias, ou apenas de acordar e vê-la em casa reclamando em inglês de alguma coisa.

sei que hoje tem um oceano de distancia, mas um dia Deus vai recompensar tudo isso e poderemos brigar, fazer as pazes e dizer EU TE AMO novamente.
se cuida Dona Lúcia.

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Dudu - Justiça

Deixe um comentário

