Homenagem do Mancha PB ao meu Irmão

Está é uma homenagem que a Turma do Mancha Verde PB fez à meu irmão:

(extraído do http://manchaalviverdeparaiba.blogspot.com/2010/12/blog-post.html)

 

Eduardo Queiroga, mais conhecido como Dudu, Xuxa, Salsicha, Magão… O homem que tinha o coração do tamanho dele, Imenso. Pai, filho, cantor,  o Palmeirense Apaixonado que defendia seu time na circunstância que fosse. Amante da música e do esporte, ele dividia seu tempo entre essas atividades, sempre com um sorriso no rosto.
Uma pessoa que buscava sempre dar o melhor de si, fazendo com que seus amigos e as pessoas ao seu redor se sentissem bem melhor, o tempo que fosse, ele fazia isso com louvor. Não é mera coincidência, se você perguntar sobre Dudu, e as respostas serem parecidas ou simplesmente iguais, dizendo que ele foi um homem feliz, um amigo-irmão que muita gente queria… , adjetivos são poucos pra dizer tantas particularidades.
É estranho quando os jovens morrem cedo, fica a sensação que muita coisa ficou ainda a ser feita, mas ele fez tudo no tempo certo, quem conviveu sabe disso, não ficou nada a desejar, o sentimento que nos resta é de saudade, e boas lembranças… Ah as lembranças são muitas e boas, cada um deve ter a sua, o difícil é escolher dentre tantas marcantes, alegres e loucas, que bom que você nos deixou esse misto de alegria e saudade.
Dudu como você mesmo escreveu, que agora você sinta-se eternamente agradecido pelas bênçãos concedidas e pela vida maravilhosa que fostes agraciados por Deus, ele só quer pessoas boas ao seu lado.
Você deixou um vazio imenso por aqui, mas o que acalma o coração dos amigos é saber que onde estiver, estará sempre disposto a estender a mão, abrir os braços para um abraço, sorrir, cantar e se fazer eterno.
A Equipe Mancha Alvi Verde Paraíba, presta essa pequena homenagem, Ao um guerreiro que plantou sementes em toda a Paraíba de como se deve torcer pelo Palmeiras, e hoje graças a você, estamos colhendo os frutos. Obrigado por ter nos dado o prazer de te conhecer.
Saudades Eternas!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Dudu - Justiça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s