FAN WARS – Nova Versão

Saudações, Damas e Cavalheiros.

Após um hiatus de alguns meses, eu estou trazendo de volta a Fanfic onde os personagens mais importantes dos quadrinhos e meus caríssimos amigos são as estrelas principais: FAN WARS!!

Eu aproveitei este Reebot para consertar alguns furos, e também para enriquecer o universo FW, que por conta da narrativa e da constante introdução de novos personagens, sofreu a “Síndrome do Universo DC”, mas como eu não conto com 20 escritores para poder fazer um mega-evento no estilo Crise nas Infinitas Terras, eu decidi simplesmente re-escrever, do começo, trazendo uma narrativa e um universo mais homogêneo.

A história agora começa 10 anos antes do FW original, nos últimos dias da República Galáctica. Eu desta vez tratei de incluir desde o começo as informações da Holopédia Galáctica, o que trará informações básicas sobre personagens, locais e outras coisas pertinentes, uma vez que muitos dos personagens, especialmente os vindos da DC, são bem diferentes do que eles são 10 anos no futuro.

Então, meus caros, boa leitura, e Que a Força esteja com vocês!

O Autor

1 comentário

Arquivado em FW 2.0

Uma resposta para “FAN WARS – Nova Versão

Deixe um comentário

