Urubu Hexa (ou Penta, se vc souber contar)

 

Saudações, Cidadãos Imperiais…

Primeiramente, eu devo declarar que o Senhor Meu Pai, Urubu Nato, está em estado de graça… se melhorar, vira purpurina… Depois de 17 anos de espera, o Flamengo chegou lá. (O que eu acho engraçado são as vozes dizendo que, por que o Tricolor Paulista não conquistou o Hepta, que seria o Tetra seguido, a era tricolor acabou). Até hoje estão soltando rojão lá em João Pessoa #Reduto de metade dos Flamenguistas no Território Nacional#, para desespero do Meu Irmão Porco, que além de ter de amargurar um quinto lugar depois de ter passado praticamente o Campeonato inteiro lá em cima, ainda tem que aguentar viver em uma cidade cuja a poluição sonora agora faz Kandahar #Zona de Live Action do Counter Strike RPG, Afeganistão# parecer um asilo para velhinhos.

Mas a vida dos vizinhos de CT do tricolor está ainda muito boa, se comparada à vida do Sr. Silvio Guimarães, presidente do IXXXXXport HELLcife, que além de ter o time rebaixado, ainda está completamente desmoralizado, ao que o pedido dele à imprensa, de não chamar o time carioca de Hexa-campeão (por conta do campeonato de 1987) foi complexamente ignorado.

Resta agora, saber se eles vão realmente levar a diante a ameaça feita dias antes de processar quem chamasse o Flamengo de Hexa…

De qualquer maneira, a vitória sobre o Grêmio (que foi muito bem ensaiada, até com os gauchos marcando primeiro, só pra dizerem que não estavam entregando o jogo)  deu ao Flamengo o título, ainda que o momento mais emocionante do jogo tenha sido no domingo anterior, quando a nação gremista cantou em uníssimo, muito bem afinado, uma ode ao Rubro-negro carioca. E ainda tem gente dizendo que o Grêmio não ia entregar…

De qualquer maneira, Internacional conseguiu o seu honrosso segundo lugar, à frente de São Paulo e Cruzeiro, terceiro e quarto lugar, respectivamente, e à frente do Palmeiras, que literalmente salvou o Botafogo e deixou escapar a Libertadores…

Agora, com o campeonato terminado, resta saber quem será o Cavalo Paraguaio 2009, e o meu voto vai pro Corinthians…

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Futebol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s