Gripe Suína e Série B

Saudações, Cidadãos Imperiais!!

Primeiro de tudo, permita-me lhes dizer: Gripe Suína não é divertida, nem um pouco… será que isso foi castigo por ter torcido pelo Palmeiras contra o Ixxxxxportxxxxi? Por isso eu já solicitei à Organização Mundial de Saúde para mudar  meu tipo de gripe de suína para Tricolor, e a desnignação do vírus de H1N1 para HEXATRI 🙂

E por falar nas Leoas do Retiro, aqui vai minha singela homenagem à mundiça que está voltando para o local o qual eles nunca deviam ter saído…

Bem, eu vou ficar de quarentena até Segunda-Feira, então, até lá, eh muito limão com mel, ibuprofen, expectorante e sopa…

Deixe um comentário

Arquivado em Futebol

Deixe um comentário

