Quarta: REBELS, Smallville, Brasileirão 2009 e mais!

Saudações, Cidadãos Imperiais!!!

Hoje foi New Comic Book Day, e deixe-me lhes dizer… R.E.B.E.L.S. #10 é FRIKKING SPROKKING INCRÍVEL!!!! Melhor número de toda a série nova, e considerando que esta série tem sido muito acima do original, eu tenho a lhe dizer, mais do que nunca:

LONG LIVE THE L.E.G.I.O.N.!!!!!

Eu estou devendo um Review decente do novo R.E.B.E.L.S. e eu irei escrever assim que eu puder. Mas  eu não podia deixar de falar sobre um dos melhores títulos da DC Comics na atualidade…

O Número 10 e 11 serão a incursão de Blackest Night, o mega-evento do Universo DC em 2009, e com a arte de Andy Clark, e o gênio criativo de Tony Bedard, estes dois números são sérios candidados à melhor história paralela de Blackest Night!

Outra coisa que também me deixou muito, mas muito feliz, foi saber que os dois episódios escritos por Geoff Johns para Smallville, Society e Legends foi convertido em um único episódio, em formato de filme!!!! E não apenas isso, mas também um clip exclusivo do próximo episódio, Pandora, que mostra oi começo da tão esperada pelas Damas Cloisers cena de paixão entre Clark Kent e Lois Lane, cujo preview foi mostrando na mais recente Comic Con de San Diego. Em adição aos mais recentes spoilers como a presença de Amanda Waller, a dama de ferro do Governo no Universo DC, que será interpretada por ninguém menos que Mrs. Foxy Brown em pessoa, Pan Grier!!! A Pioneira feminina em filmes de ação dará muito certo com uma das mulheres mais odiatras e temidas do Universo DC!!!

Entertainment Weelky Ausello tráz o clip de Pandora…

http://ausiellofiles.ew.com/2009/11/11/ausiello-spoilers-from-the-office-smallville-and-modern-family/

… e o scoop sobre o filme de Smallville!!!

http://ausiellofiles.ew.com/2009/11/11/exclusive-smallville-tv-movie-takes-flight/

E finalmente, mas não menos importante, hoje é dia de Brasileirão 2009!!! a Trigésima Quinta Rodada trás hoje, as 9:50 pm (horário de Brasília), no Paléstra Itália, o Porco Alviverde da Sociedade Esportiva Palmeiras terá a oportunidade de colocar a primeira pá de Terra nas esperanças IXXXXportXXXXXiXXXXtas de ver o IXXXXportXXXi HELLcife na série à em 2010…

O Meu  Irmão Porco conta com meu apóio hoje a noite, contra o Quarto Colocado No Panteão dos Times Mais Odiados. Sem o Macaco Simão, quer dizer, sem o Refugo de Árbitro Carlos “Suspenso” Simon fora da parada, as chances do Palmeiras ganharem já sobem em 50% sem o time sequer entrar em campo… Quando a Leoa do Retiro entrar em campo, dai sobe mais 40%, e tudo o que os vizinhos de CT do Tricolor Paulista tem de fazer é contribuir com os 10%…

LONG LIVE THE LEGION!!!!

Deixe um comentário

Arquivado em Português

Deixe um comentário

