Um Recado à Srta. Tavares

Saudações,Damas e Cavalheiros.

Esta manhã eu acordei com um singelo recado deixado pela vilã Dissimulada Psicótica Sandra Tavares (Ou Sandra Sullivan, como ela prefere ser chamada):

Eu, obviamente, tentei responder, ao que é falta de modos deixar um scrap sem resposta, mas infelizmente a Srta Tavares me bloqueou do perfil dela.  então, eu irei colocar aqui a minha resposta:

#Scrap destinado à Sandra Tavares#

Jornalistas podem até nunca mentir, mas pessoas Dissimuladas e Psicóticas como você mentem, e como mentem. E falando em Jornalismo, em que faculdade você se formou, Srta. Tavares? USP? UNAERP? Anhanguera? COC? Eu gostaria de saber que Faculdade possui padrões tão baixos a ponto de permitir alguém como você se formar.
.
Qual o seu Registro Profissional? Afinal de contas, o Decreto nº 83.284 exige que verdadeiros jornalistas façam a prova para obter os registros.
.
Quer me processar? Vá em frente, me processe. Por favor, me processe. Eu lhe imploro, me processe. Eu lhe desafio a me processar.
.
Vai ser um prazer imenso ir até o Brasil, em frente a um juiz, desmascarar todas as suas mentiras. Eu irei até convidar algumas das pessoas que você atacou… Eu lhe garanto que vai ser uma audiência que vai lotar…

E aqui está o meu recado. Aos leitores que moram em São Paulo, poderiam vocês me fazer um favor, e ligarem para as universidades que eu citei acima, e perguntarem onde eu posso verificar se esta moça realmente se formou ou não? Eu vou entrar em contato com a associação de Jornalistas do Estado de São Paulo para verificar se ela é realmente jornalista ou não…

LONG LIVE THE LEGION!!!

1 comentário

Arquivado em M.A.S.S.

Uma resposta para “Um Recado à Srta. Tavares

  1. Lois Joanne

    Ahhh Vinnie, tá na cara que essa víbora não deve ter nem o segundo grau! xDDConhece alguma jornalista que não sabe o mínimo de html e photoshop?Eu moro com 3 meninas formadas em comunicação social, e photoshop é matéria basiquinha delas!Ela não é jornalista nem aqui, nem na china!Ela é uma idiota que não sabe diferenciar A de B!

Deixe um comentário

