Blog dedicado ao M.A.S.S.

Saudações, Cidadãos Imperiais!

Eu recebi hoje a boa notícia de que o fundador original do M.A.S.S., Mr. JohnRed está com um blog do movimento, e como nào poderia deixar de ser, Imperial Networks tem de curvar-se respeitosamente aos que vieram antes de nós, e lhes apresentar o link do site:

http://m-ass.blogspot.com/

Um aviso, apenas, há fotos da vilã neste blog… não que ela seja tão feia quanto as Hordas Furiosas clamam (eu tenho de ser imparcial, caros Compatriotas), na verdade, o sorriso dela é até jovial e gracioso, mas por algfum motivo, ao ver as fotos da vilà, as palavras “Bonitinha, mas ordinária” me vem à mente, e eu nào sei por que, já que eu não ví nenhuma foto de Lucélia Santos ultimamente 🙂

De qualquer maneira, está feito o meu anúncio oficial.  Agora é a vez de vocês irem lá 🙂

LONG LIVE THE EMPIRE!!!

Deixe um comentário

Arquivado em M.A.S.S.

Deixe um comentário

