“Bastidores” ataca Geoff Johns

Saudações, Cidadãos Imperiais!

Como se não bastasse o non-sense usual da vilã Sandra Sullivan #CHLARK Dissimulada Que Se Passa Por CLANA#, com notícias falsas baseadas em foto-manipulações infantis, e opiniões que são noticiadas comos e fossem fatos, a vilã decidiu desta vez dirigir a suas críticas contra ninguém menos que Mr. Geoff Johns, um dos mais importantes roteiristas da DC Comics. Mr. Johns, responsável por alguns dos mais importantes títulos da editora, além de ter participação fundamental em praticamente todos os mega-eventos do Universo DC desde Identity Crisis, e que está, junto com o brasileiro Ivan Reis, à frente do mega-evento de 2009, Blackest Night. E Mr Johns também foi o escritor para o episódio “Legion”, o mais aclamado episódio da oitava temporada de Smallville. Então, o que poderia esta vilã falar contra Geoff? Aqui está, Caríssimos, nas próprias palavras vil mulher: (Link original)

#Imperial Network pede desculpas pela falta de protocolo e editoração, conforme os padrões da Netiquette, dos trechos a seguir#

O ESCRITOR DE SMALLVILLE MENCIONA ALLISON, TOM E JUSTIN HOJE EM SEU TWITTER ELOGIANDO DEVIDO A ELES ESTAREM FILMANDO O EPISODIO QUE ELE ESCREVEU …

O escritor Geoff Johns de Smallville mencionou hoje em seu twitter Allison, Tom e justin. Eles estão filmando agora episódio 9.12 (Sociedade) que foi escrito por ele. Ele escreveu que :

Allison Mack faz cada linha do diálogo cantando. Tom e Justin também. Tão bom um otimo primeiro dia de noticias.

http://twitter.com/GeoffJohns0

NOTA : NA VERDADE O ESCRITOR SÓ ESTÁ DIZENDO ISSO, PORQUE ESTE EPISODIO FOI ESCRITO POR ELE, PORQUE QUANDO NÃO É ELE QUEM ESCREVE ELE NUNCA FALA NADA SOBRE ALLISON, TOM OU JUSTIN … É IRONIA E SARCASMO DA PARTE DELE MENCIONAR QUE OS ATORES ESTÃO FELIZES, QUANDO TODO MUNDO SABE QUE DEVIDO AS CRITICAS ENORMES DA MIDIA À SERIE HORRIVEL, OS ATORES NÃO ESTÃO NEM UM POUCO SATISFEITOS LÁ, APENAS ESTÃO HONRANDO O SALARIO QUE ELES JÁ RECEBERAM E CUMPRINDO AS SUAS OBRIGAÇÕES DE EMPREGADOS … E ISSO JAMAIS PODE SER CHAMADO DE FELICIDADE … ENFIM ELE TENTOU FALAR BONITO, MAS NÃO DEU CERTO, PORQUE A VERDADE MESMO É OUTRA LÁ …

Ok, primeiro de tudo. Eu tenho certeza que aquelas linhas do meio (as facilmente identificáveis por terem algum tipo de formatação e serem agradáveis de ler) não foram escritas por ela.  Para meu próximo comentário, permitam-me primeiro colocar abaixo as palavras originais de Mr. Geoffs, retiradas do Twitter:

“:) @allisonmack makes every line of dialogue sing. Tom and Justin brought it too. Such a great first day of dailies. Plus…”

Geoff Johns, on Twitter

Ok, agora, permitam-me traduzir de forma apropriada:

"@alissonmack faz cada linha do diálogo cantar #i.e. sair perfeita#. Tom e Justin também trouxeram #uma expressão, significa que eles também fizeram as falas cantarem, o que quer dizer, sairem perfeitas#. Um grande primeiro dia de tomadas #dailies, em inglês, é um jargão usado no meio cinematográfico para identificar as tomadas de filmagem que ainda não passaram por nenhuma edição’. dúvidas, vide wikipedia#.”

E aqui é onde a notícia acaba… Agora, a vilã (que dessa vez teve a sensibilidade de escrever nota antes da opinião dela) afirma que o único motivo pelo qual Geoff falou isso, foi por que “Society” é o episódio escrito por ele. Eu concordo com ela. Que outro motivos teria Johns em mencionar Smallville em seu twitter? Ele é roteirista da DC Comics, não da Warner. Quando ele está diretamente envolvido com a série, como em um dos três episódios (Legion, Society e Legens) que ele escreveu, ai ele pode tomar um minutinho do seu mui escasso tempo (já viram quanto trabalho Blackest Night tá dando para não ter nenhum furo de continuidade?) e postar algo no twitter.

Agora, quando não é um episódio onde ele está envolvido, por que Frikk ele teria a obrigação de escrever alguma coisa? Em que página de seu contrato com a DC Comics estava a cláusula estipulando que ele teria de prestar atenção na série de TV que a Warner Bros. (não a DC Comics), atrávés de sua divisão de Televisão, estava levando ao ar? Ou, até mesmo, onde, no contrato com a Warner, está esta cláusula?

Uma vez mais, esta moça, sem nenhuma prova e nenhuma fonte para autenticar suas palavras, afirma que é “ironia e sarcasmo” Johns mencionar que os atores estão felizes, quando “todo mundo sabe” “as críticas enormes da mídia à série horrível” e que “os atores não estão nem um pouco satisfeitos” e que eles estão “honrando o salário que eles já receberam” e “cumprindo obrigações de empregados”. Ela ainda continua, dizendo que “isso jamais pode ser chamado de felicidade” e que Geoff Johns “tentou falar bonito mas não deu certo”

Bem, por onde eu devo começar? Ah, sim… Quem exatamente são estes “todo mundo”, Srta. Sullivan? Seria por acaso oThe Washington Post, um dos jornais de maior circulação nos Estados Unidos? Por acaso seria o TV Squad, um dos mais populares blogs sobre tv dos Estados Unidos? Seria o Teen Choice Awards, um dos prêmios mais antenados com o público jovem norte-americano? Ou talvez tenha sido o TV.Com, um dos mais acessados websites sopbre TV da língua inglesa?

Washington Post afirma que Warner Brothers aumentou a verba para seus shows de TV, enquanto as emisoras em geral diminuiram a verba, o que significa que seus shows, entre eles, Smallville, estão tendo perfórmaces acima da média.

TV Squad diz que Smallville vai para a décima temporada

Lista de Ganhadores do Teen Choice Awards de 2009, onde Tom Welling ganhou o prêmio como Melhor Ator de TV em Séries de Ação e Aventura

Público de TV.Com dá nota 8.9 a Smallville e o Público de TV.Com dá notas altas para os episódios

Bem, não foram eles….. então, quem terá sido?

#Comentário Especial inspirado no estilo de Keith Olbermann#

Não, Srta. Sullivan, as vozes em sua cabeça não contam, eu sinto muito. Nós aqui estamos tratando de Fatos, coisa que a senhorita desconhece, e nós estamos falando de Geoff Johns, um dos mais telentosos roteiristas da indústria dos Quadrinhos, que trabalhou ao lado de ícones como Kurt Busiek, Mark Waid, Grant Morrison, e que foi reconhecido pela Wizard Magazine, a mais importante publicação sobre quadrinhos do mundo, como Homem do Ano em 2005, e como Melhor escritor em 2005, 2006, 2007, e 2008.

Mas obviamente a Srta. não sabe de nada disso, nem conhece os nomes que eu aqui mencionei, por que isto iria requerer um mínimo de conhecimento sobre o mundo dos quadrinhos, o universo da DC Comics, e até mesmo, noções básicas de pesquisa jornalística (profissão à que a Srta. clama ser formada).

Os seus despaupérios literários são alimentados simplesmente por seu desgosto em ver que o seu Shipper #par romântico preferido, neste caso, CHLARK#, que já nasceu equivocado, não se cumpriu, como todos, menos a Srta, já sabiam que iria acontecer. Por isso, Srta. Sullivan, a Srta. ataca a série que um dia gostou, por isso, Srta. Sullivan, a Srta. tenta desmecerer os méritos de uma série que está em sua nona temporada, quando muitas outras ficaram pelo meio do caminho, e segue robusta o suficiente para uma (bem) possível décima temporada. Por isso, Srta. Sullivan, que a Srta. se finge de CLANA em chats de outros Shippers, para tentar semear a discórdia e o Caos, e é por isso, Srta. Sullivan, que eu ativei este Blog, para garantir que suas matérias peçonhentas, seu rancor sórdido e sua maleficência não fiquem sem resposta. Parabéns, Srta, Sullivan, a Srta. me deu um foco, e este foco é você.

Tenham uma boa noite, Senhoras e Senhores do Império, sabendo que para cada inverdade deste mundo, há alguém disposto a desmascarar as mentiras.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em M.A.S.S.

2 Respostas para ““Bastidores” ataca Geoff Johns

  1. Lois Joanne

    Perfeito, vc é demais vinnie!;)

  2. Cristina

    Eita, pelo visto a dona esquizofrênica ainda não conseguiu se entender com seu teclado… Mas tudo bem, deixa pra lá. Tem seres que não têm conserto. Puxa, incrível como uma pessoa acha que sabe de alguma coisa. Duvido sequer que ela saiba quem é Geoff Johns, da mesma forma que não sabe usar Photoshop, Twitter, falar ou ler em inglês (e temo que a lista deva ser ainda mais ampla). No mais, é realmente possível ver a infelicidade de Clark, eu concordo com ela. Ele sempre está muito infeliz no set da Watchtower, único lugar onde Chloe aparece e, portanto, único momento do show para ela. Em todo o resto do episódio, ele aparece serelepe e confiante… Aparece como o Superman, Superman que Geoff Johns conhece bem!Muito bom, Mister V!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s