Modos, Cidadãos, Modos!

Eu sei que os ânimos estão muito esquentados em face dos últimos eventos, mas eu perdiria a vocês, Cidadãos Imperiais, que tentem refrear qualquer sugestão de latrocínio, tortura, assassinato, desmembramento, etc, etc, etc. sobre qualquer desafeto que seja mencionado aqui. Eu sei que a Indignação Indigna pode toma rcontrole até do melhor dentre nós, mas vamos tentar nos refrear..
 
Eu irei deletar qualquer conmentário que contenha elementos que eu considere excessivamente agressivo ou violento, mas isso não significa que eu estou discordando, eliminando ou simplesmente ignorando a sua opinião.. eu estou apenas tentando manter o nível civilizado desta Instituição Imperial.
 
Atenciosamente
Vosso Executor Imperial.
Deixe um comentário

Arquivado em News and politics

Deixe um comentário

