M.A.S.S. – O início

Saudações, Cidadãos Imperiais!

Como de costume, há material de sobra sobre a nossa vilã Sandra Sullivan #CHLARK Dissimulada Que Se Passa Por CLANA# e eu decidi começar pelo começo (perdoêm-me pela redundância)

Tudo começou num belo dia, em que eu descobrir que a referida vilã havia, pela enésima vez, tentado semear o caos e a destruição entre os fóruns que eu frequento. Até ai, nada de novo… não é de hoje que as horas da Rebelião tentam destruir a hegemonia Imperial na galáxia, mas desta vez não foi simplesmente um ataque comum, não meus caros Compatriotas, desta vez, houve manipulação, enganação, conspiração e a utilização de uma de minhas Estimadas Amigas, uma das Damas de Coragem, Inteligência, Simpatia e Dedicação de um dos fóruns que eu tenho o privilégio e a honra de participar. Agora, foi pessoal..

Com o cessar-fogo que havia sido estipulado meses antes entre as facções quebrada pela vilã, eu decidi não dar continuidade à política diplomática atual do fórum, e exercitar um pouco da Doutrina Diplomática Imperial. Minha decisão não foi tomada de forma casual; Caríssimos Compatriotas, eu ponderei, meditei na Força (Mais especificamente, numa seção de Star Wars: Battlegrounds 2), e tomei minha decisão…

Naquele momento eu me tornei Idealizador, Organizador, Fundador, Colaborador e Executor do M.A.S.S., Movimento Anti-Sandra Sullivan. O primeiro passou não foi difícil de se tomar… Era preciso investigar o território inimigo, e com este intuito, eu adentrei pela primeira vez no lado Rebelde da Blogsphere, nos domínios da Vil Vilã… após uma rápida visita ao Blogzinho dela, eu descobrí o lugar perfeito para iniciar minha campanha: o Fórum CHLARK.

Estimados Cidadãos, eu respirei fundo, e com a cara e a coragem eu adentrei no território hostil, sempre vigilante para os perigos, mas, Caríssimos, eu devo lhes confessar que, eu fui pronto a derrubar os portões do Inferno e abrir caminho na marra até a Maléfica em pessoa, mas o que encontrei foi um deserto, onde sombras de glórias passadas caminham pelos cantos, esperando pelo dia da Morte Final, onde eles final poderão encontrar paz… A visão de tão deprimente cenário fez cessar minha cólera, Caríssimos, e eu confesso, uma sensação de compaixão tomou conta de mim.

Não há glória nenhuma em atacar um inimigo que já se deu por vencido. Eu estava lá para guerrear (tanto que não utilizei nenhum subterfúgio, me identificando como sendo eu mesmo), mas não haviam adversários… finalmente, eu desliguei meu sabre de luz, guardei o cilindro no coldre, e prossegui para tentar descobrir que maldição terrível havia se abatido sobre os Rebeldes.

Após uma rápida investigação dos parcos manuscritos que eu encontrei nos Holocrons CHLARKs, eu decidi que não havia vergonha nenhuma em levantar um inimigo, para torna-lo digno de ser combatido, e foi isso que eu tentei, meus caros Compatriotas. Como alguns de vocês devem ter notado, este executor possui uma veia literária amadora, e um tino artístico modesto, e utilizando estes dois talentos, eu tentei incentivar o meio cultural dos Rebeldes… Encontrei duas obras de ficção que julguei terem potencial para crescerem e se desenvolverem, e de forma civilizada, ofereci minhas críticas construtivas, com elogios aos méritos que julguei encontrar. Fui eu, bem sucedido em meu intento? Uma chama de vida ressurgiu entre os Rebeldes? As obras de ficção que eu selecionei irão continuar, algum dia?

Eu não posso lhes dar a resposta, caríssimos, pois ao notar minha presença em seus domínios, a Vilã imediatamente conjurou um de seus feitiços, removendo-me sumariamente de seu reino. Eu imagino que ela temia que eu iria terminar de reduzir tudo à pó, ou talvez, ela temia que eu estivesse tentando converter alguns de seus súditos, ou, caríssimos, a possibilidade que eu suspeito seja a mais plausível, ela temia que eu trouxesse vida de volta para aquele Campo de Ossos. Ela temia que um sopro de vida pudesse rescussitar os mortos, que então, não estariam mais sob o domínio perverso da maldição necromante que ela mantém sobre suas pobres vítimas…

#Versão Não Fantasiosa: Eu me inscreví no Fórum CHLARK, que estava morto, sem atividades faziam semanas, comentei em duas fanfics, e fui removido do fórum#

Juntamente com a notícia de minha remoção do Fórum Rebelde, eu recebi uma singela missiva de nossa Vilã, a qual eu irei transcrever aqui:

#O Texto Original estava todo em CAPS, então eu desde já peço perdão pela falta de protocolo, e os e-mais foram subistituidos por e-mails falsos, para proteger a privacidade dos envolvidos#

Sent: Sun, 10/25/09 9:33am

From: Arquimaga Sandra Sullivan Patalogica <CHLARKDissimulada@AxisOfEvil.com>

To: Executor Imperial Vinnie Warlock <DarthWarlock@GalacticEmpire.gov>

Topic: VINNIE VC FOI EXCLUIDO DO NOSSO FORUM CHLARK SIMPLESMENTE PQ LÁ NÃO É O SEU LUGAR…

Attchment: FORUM CLOIS.JPG (62kb)

Body:

VC É CASADO CHOFFER NOS EUA E TAMBÉM É FÃ CLOIS. EU PENSEI QUE TINHA DEIXADO CLARO PRA VC AQUELE DIA NO MSN: SEM MAIS ATAQUES E QUE CADA UM CUIDARIA APENAS DOS SEUS BLOGS E SITES, MAS VC DIZ ISSO NO CBOX E FORAM ME AVISAR NO MEU MSN QUE VC QUERIA ATACAR NOVAMENTE O MEU FÓRUM CHLARK. QUAL É O PROBLEMA DE VCS CLOIS AFINAL, PARA COMEÇO DE CONVERSA O MEU BLOG NÃO É SOBRE A SERIE E SIM SOMENTE SOBRE OS ATORES E LA EU POSSO DAR MINHA OPINIAO SOBRE TUDO AFINAL EU ESCREVO AS MATERIAS E ESTOU NO MEU LUGAR… ENTÃO QUAL É O PROBLEMA VCS QUEREM OBRIGAR OS OUTROS A GOSTAR DO QUE VCS GOSTAM. PODE ESQUECER EU JÁ TIREI ATÉ O MURAL DO BLOGO POR CAUSA DE TANTOS ATAQUES CLOIS E CLANAS… A SERIE VAI ACABAR LOGO E EU NÃO ESTU PREOCUPADA COM ISSO, PQ A SERIE NUNCA FOI MEU FOCO, OS ATORES SIM EM OFF PRINCIPALMENTE… ENTÃO NÃO PERCA MAIS TEMPO DE FICAR ATACANDO OS OUTROS SÓ PQ ELES PENSAM DIFERENTE DE VCS… ISSO SÓ AUMENTA A ANTIPATIA QUE OS OUTROS SENTEM POR VCS… SE VC É CLOIS FIQUE APENAS NOS FORUNS CLOIS PRA NÃO CAÇAR ATRITOS, EU TRABALHO TANTO QUE NÃO TENHO TEMPO DE ATACAR NINGUEM SUGIRO QUE VC FAÇA O MESMO, VINNIE ENVIEI A FOTO PARA A NATY VER TB… PQ NÃO QUERO MAIS NENHUM CONTATO COM VCS POR ISSO EU TIREI MURAL E NÃO USO MAIS O FORUM TB 🙂 QUERO APENAS TRABALHAR NOS ATORES EM OFF E NÃO ME PREOCUPO COM A DECORAÇÃO DO BLOG MAS SIM COM O CONTEUDO DELE, QUE ACHO BEM MAIS IMPORTANTE PARA OS FÃS QUE ACESSAM!! ADEUS VINNIE DarthWarlock@GalacticEmpire.gov CADA UM DEVE FICAR NA SUA E GOSTAR DO QUE QUISER MAS SEM ENCHER O SACO DOS OUTROS, EU já DISSE NÃO QUERO NEM SABER MAIS DE SMALLVILLE APENAS TOM E ALLISON ME INTERESSAM O RESTO ACABOU!!! VIVA SUA VIDA E DEIXE O FORUM CHLARK EM PAZ POR FAVOR!!!

Esta é a foto no attachment:

 

#A minha melhor linha ela não destacou: o Blog da Éscória é uma prova de dedicação ao Photoshop#

E esta, Caríssimos Cidadãos Imperiais, foi o e-mail que eu recebi… e claro, como cavalheiro educado que eu sou, eu imediatamente respondi:

#Em nome da veracidade não irei corrigir os erros de português que eu AGORA NOTEI que eu fiz na minha carta#

Sent: Sun, 10/25/09 4:09pm

From: Executor Imperial Vinnie Warlock <DarthWarlock@GalacticEmpire.gov>

To: Arquimaga Sandra Sullivan Patalogica <CHLARKDissimulada@AxisOfEvil.com>

Topic: RE: VINNIE VC FOI EXCLUIDO DO NOSSO FORUM CHLARK SIMPLESMENTE PQ LÁ NÃO É O SEU LUGAR…

Attachment: n/a

Body:

Primeiro de Tudo, um conselho:

Exite um protocolo chamado Netiquette que visa tornar todo o conteúdo online da internet, que entre outras coisas, sugere que o uso do CAPS seja moderado, já que, segundo as regras do bom senso ditam que frases em maiúsculas são a representação de gritos. E você não quer que os outros fiquem pensando que vc é uma moça que vive aos gritos, não é?

Segue o link da Netiquette, só para referência…

http://en.wikipedia.org/wiki/Netiquette

Em Segundo Lugar, algumas correções:

O termo correto é Chauffeur, ou chofér, se vc preferir o português, mas choffer, não existe (nem mesmo depois da reforma ortográfica).

Sim, eu sou casado, obrigado por mencionar, muito bem casado com uma CLANA (eu sei, eu sei, mas ninguém é perfeito)…

E sim, também, eu moro nos EUA, mas por aqui, nós preferimos a sigla USA.

Agora, aos finalmentes:

A Paz foi declarada unilateralo, e foi até o momento em que vc decidiu que manipular as fotos cloisers para incluir a Chloe no Photoshop não era suficiente, e resolveu atacar nosso chat, se passando por Clana (uma falta de originalidade, afinal de contas, existem tantos outros shippers por ai) e usando o nome de uma amiga minha, o que deixou muito pouco satisfeito.

Outra correção:

Eu não fui atacar seu Blog (ainda que o pensamento tenha me passado à mente) e não fui atacar seu fórum, o meu alvo foi e continua sendo, você.

Então, pare de tratar a situação no genérico. “vcs” não existe nesta situação. Sou eu, Vinnie Warlock, de maior e vacinado, dizendo a você: Deixe minhas amigas em paz.

Se você quer continuar com sua fantasia, seu blog, seu fórum, seu photoshop, etc, etc, etc, isso é problema seu. Agora, no momento em que você tenta atacar minhas amigas, eu me torno o seu problema (ainda que seu background venha colado no segundo lugar).

Quanto ao seu Fórum, na verdade eu estava curioso, Eu queria saber se todo CHLARK era dissimulado e falso como você, mas eu confesso, fiquei decepcionado com a falta de atividade (ainda que seja compreensível), mas para mostrar que eu não sou completamente antipático, e compreensivo ate com os shippers equivocados, eu dei meus comentários e sugestões nas duas fics que eu considerei digna de nota.

Eu estou vivendo minha vida, não se preocupe com isso…

PS: Se vc se comportar até o final do ano, eu lhe mando uma foto autografada da Allison, quando ela vier aqui em Washington para a festa de fim do ano da CW-Warner.

[]s

Vinnie Warlock

E aqui está, Senhoras e senhores, a minha resposta, conforme o original do e-mail. Agora, eu confesso que, enquanto digitava tudo isso, eu tive tempo para pensar em mais algumas coisas, e uma delas foi para re-lêr o e-mail da vilã…

 

…atacar novamente…” Eu estou tentando lembrar da suposta vez anterior que eu ataquei alguma coisa, mas não encontrei… alguém ai se lembra?

…a série nunca foi meu foco”… Obviamente que não, o seu foco é difamar qualquer atríz que não seja a Srta. Mack que chegue a cinco metros de distância do Sr. Welling.

…atacando os outros só por que eles pensam diferente de vocês…”  Eu não sei os outros, mas eu não estou aqui por que você pensa diferente de mim, eu estou aqui por que você atacou minhas amigas. Agora, bem que você podia seguir seu próprio conselho, e nada disso seria necessário…

…não me preocupo com a decoração do blog e sim com o conteúdo..”  Que coencidência!! eu também!! e é exatamente por isso que eu estou dedicando este meu pequeno e acochegante espaço para fazer um serviço de utilidade pública aos fãs de Smallville, e garantir que o conteúdo de seu Blog se mantenha honesto. E quando eu descobrir inverdades, distorções, manipulações, boatos e outros materiais de categoria semelhante, eu trarei aqui a verdade, com provas, nomes e URLs para reforçar e validar meu ponto de vista, como um Blog sério deve fazer.

Fique apenas nos fóruns clois para não causar atritos…” No, but No Thanks, como já dizia o chavão de Sarah Palin… Eu estou muito bem, muito confortável, visitando todo e qualquer fórum de Smallville, como eu alías, já faço. A verdade é que eu mantenho relações muito cordiais com membros de diversas facções diferentes, e todos exercitamos uma rivalidade saudável, mas sem perder o foco, o que obviamente, não é o seu caso, dado o número de pessoas que já vieram adiante com comentários e outras coisas sobre a Infame Sandra Sullivan… Você que devia ter ficado no seu fórum e não causar atritos… agora, é hora de colher o que você, minha cara, plantou…

 

"…vc é casado choffer nos eua…"  Perdão, mas ISSO foi a maneira sutil como você encontrou para dizer que sabe quem eu sou, onde eu moro, o que eu faço e tentar me intimidar e me amedrontar? Senhoras e senhores, dêe-me um momento, por favor…

 

#Se afasta do computador, rola de rir no chão, até as lágrimas cairem e a barriga doer… respira fundo, rí mais um pouco, e volta para o computador#

 

Ok, ok… onde estávamos? oh, sim… a Intimidação… Sinto muito, mas eu acho hilário as tentativas por parte de neófitos de intimidação e coerção. Quer intimidar uma pessoa, um conselho: tenha o Drivers Lincense, Social Security Number, Números de Contas de Banco, Número do Passaporte, Tipo de Sangue, Lista de Pessoas com que a pessoa falou nos últimos cinco anos, lista de telefonemas feitos pela pessoa nos ultimos cinco anos, a lista do que a pessoa comeu no café da manhã hoje e a exata localização dele (com coordenadas geográficas exatas) quando ele estiver lendo esse blog. Ai, talvez, quem sabe, eu possa levar isso a sério…

Assinado, Vinnie Warlock.

LONG LIVE THE GALACTIC EMPIRE!!!

1 comentário

Arquivado em M.A.S.S.

Uma resposta para “M.A.S.S. – O início

  1. TiO John®eÐ HαиKαRuKσ

    Concerteza, mandou muito bem na resposta.xD Adorei a da foto hem, ahsuah.

Deixe um comentário

