M.A.S.S. – Introdução

M.A.S.S.
Movimento Anti Sandra Sullivan
 
Saudações, Cidadãos Imperiais!
 
Como Primeira Ordem de Negócios do Dia, eu venho por meio desta proclamar a Fundação do Movimento Anti Sandra Sullivan, M.A.S.S. pros íntimos. Este movimento visa frustrar os Planos Diabólicos, revelar as Conspirações Sinistras, desmascaras os Agentes Nefastos e desativar os Dispositivos do Juizo Final da Vilã Enganadora que atende pela alcunha de Sandra Sullivan Kent Mack Welling (Sandra Sullivan na forma curta), a.k.a. a CHLARK Dissimulada Que Se Passa Por CLANA.
 
Mas antes que você, prezado Cidadão, faça a Primeira Pergunta Óbvia, permita-me:
"’Mas Quem Frikk é Sandra Sullivan?"
 
Sandra Sullivan é uma Fã CHLARK #Shipper Surgido em Smallville, que promove o par Clark Kent & Chloe Sullivan#
Sandra Sullivan é a idealizadora, fundadora, editora, colaboradora e tudo mais do Blog CHLARK Bastidores de Smallville #Blog Amador de Tendência CHLARK#
Sandra Sullivan é famosa por entrar em atrito com Shippers rivais (CLOISers e CLANAs), armando barracos em fóruns alheios…
Sandra Sullivan é igualmente famosa por nunca assumir a responsabilidade por seus Atos Nefastos quando desmascarada…
Sandra Sullivan é ainda mais famosa pelas difamações a figura pública da Atriz Erica Durance, que interpreta Lois Lane na sua mais recente versão.
Sandra Sullivan é Infame por se passar por CLANA nos fóruns onde ela tenta armar barracos…
E Finalmente, Sandra Sullivan é a pobre criatura que teve a infelicidade de mexer com meus amigos, o que não me deixou muito satisfeito….
 
E agora, a Segunda Pergunta Óbvia:
"Então, ó Nobre Executor, por que não simplesmente enviar uma tropa de Stormtroopers até o esconderijo desta mulher vil e executa-la conforme a lei Imperial?"
 
Existem vários motivos pelos quais acionar os Leáis Stormtroopers Imperiais neste caso não é recomendado:
1 – A vilã reside fora do Território Imperial, e as leis deles não são tão eficientes quanto as idealizadas por nosso Amado Imperador
2 – Os Leáis Stormtroopers são famosos por serem um pouco entusiásticos demais em suas missões… eu quero a vilã, não dizimar toda uma cidade…
3 – A execução traz uma satisfação momentânea, e o Imperador me proibiu de ficar clonando meus desafetos só para manda-los para os Sete Infernos de Corélia (alguma coisa relacionada  com "estourar o orçamento")
4 – É muito mais divertido observar a reação de frustração de alguém que teve seus planos frustrados… e você pode fazer isso múltiplas vezes, e ter satisfação prolongada…
 
E agora, à Terceira Pergunta Óbvia:
"Então, Ó Nobre Executor, como vossa eminência planeja frustrar os planos da mulher vil?"
 
Esta era a pergunta que eu estava esperando!
Como, meu Caro Cidadão, você pergunta, Como? Muito Simples… Da mesma maneira que eu tenho defendido nosso Glorioso Império por todos estes anos, e nosso Aliados, da mesma maneira que eu defendi nosso Povo e os Povos da Galáxia das Maquinações Sinistras de Darth Cheney, seu Fantoche, Chanceler  W. Bush as Hordas Destruidoras Republicanas e as Mentiras Escabrosas espalhadas pela Holonet pelos Terorristas Jornalísiticos da FOX Noise e seu líder impiedoso, Her Fuher Murddock: Usando as mentiras deles contra eles mesmos, com inteligência, elegância, e bom humor.
 
Então, Meus Caros Compatriotas Imperiais, armem-se com seus Navegadores, Editores de Texto, Photoshop e seus Tutanos, e particiem em mais esta jornada cívica!
 
LONGA VIDA AO IMPÉRIO!
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em M.A.S.S.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s