M.A.S.S. – Introdução

M.A.S.S.
Movimento Anti Sandra Sullivan
 
Saudações, Cidadãos Imperiais!
 
Como Primeira Ordem de Negócios do Dia, eu venho por meio desta proclamar a Fundação do Movimento Anti Sandra Sullivan, M.A.S.S. pros íntimos. Este movimento visa frustrar os Planos Diabólicos, revelar as Conspirações Sinistras, desmascaras os Agentes Nefastos e desativar os Dispositivos do Juizo Final da Vilã Enganadora que atende pela alcunha de Sandra Sullivan Kent Mack Welling (Sandra Sullivan na forma curta), a.k.a. a CHLARK Dissimulada Que Se Passa Por CLANA.
 
Mas antes que você, prezado Cidadão, faça a Primeira Pergunta Óbvia, permita-me:
"’Mas Quem Frikk é Sandra Sullivan?"
 
Sandra Sullivan é uma Fã CHLARK #Shipper Surgido em Smallville, que promove o par Clark Kent & Chloe Sullivan#
Sandra Sullivan é a idealizadora, fundadora, editora, colaboradora e tudo mais do Blog CHLARK Bastidores de Smallville #Blog Amador de Tendência CHLARK#
Sandra Sullivan é famosa por entrar em atrito com Shippers rivais (CLOISers e CLANAs), armando barracos em fóruns alheios…
Sandra Sullivan é igualmente famosa por nunca assumir a responsabilidade por seus Atos Nefastos quando desmascarada…
Sandra Sullivan é ainda mais famosa pelas difamações a figura pública da Atriz Erica Durance, que interpreta Lois Lane na sua mais recente versão.
Sandra Sullivan é Infame por se passar por CLANA nos fóruns onde ela tenta armar barracos…
E Finalmente, Sandra Sullivan é a pobre criatura que teve a infelicidade de mexer com meus amigos, o que não me deixou muito satisfeito….
 
E agora, a Segunda Pergunta Óbvia:
"Então, ó Nobre Executor, por que não simplesmente enviar uma tropa de Stormtroopers até o esconderijo desta mulher vil e executa-la conforme a lei Imperial?"
 
Existem vários motivos pelos quais acionar os Leáis Stormtroopers Imperiais neste caso não é recomendado:
1 – A vilã reside fora do Território Imperial, e as leis deles não são tão eficientes quanto as idealizadas por nosso Amado Imperador
2 – Os Leáis Stormtroopers são famosos por serem um pouco entusiásticos demais em suas missões… eu quero a vilã, não dizimar toda uma cidade…
3 – A execução traz uma satisfação momentânea, e o Imperador me proibiu de ficar clonando meus desafetos só para manda-los para os Sete Infernos de Corélia (alguma coisa relacionada  com "estourar o orçamento")
4 – É muito mais divertido observar a reação de frustração de alguém que teve seus planos frustrados… e você pode fazer isso múltiplas vezes, e ter satisfação prolongada…
 
E agora, à Terceira Pergunta Óbvia:
"Então, Ó Nobre Executor, como vossa eminência planeja frustrar os planos da mulher vil?"
 
Esta era a pergunta que eu estava esperando!
Como, meu Caro Cidadão, você pergunta, Como? Muito Simples… Da mesma maneira que eu tenho defendido nosso Glorioso Império por todos estes anos, e nosso Aliados, da mesma maneira que eu defendi nosso Povo e os Povos da Galáxia das Maquinações Sinistras de Darth Cheney, seu Fantoche, Chanceler  W. Bush as Hordas Destruidoras Republicanas e as Mentiras Escabrosas espalhadas pela Holonet pelos Terorristas Jornalísiticos da FOX Noise e seu líder impiedoso, Her Fuher Murddock: Usando as mentiras deles contra eles mesmos, com inteligência, elegância, e bom humor.
 
Então, Meus Caros Compatriotas Imperiais, armem-se com seus Navegadores, Editores de Texto, Photoshop e seus Tutanos, e particiem em mais esta jornada cívica!
 
LONGA VIDA AO IMPÉRIO!
Deixe um comentário

Arquivado em M.A.S.S.

Deixe um comentário

