Imperial Network Online

Saudações, Cidadãos do Império!
 
Como muitos de vocês devem ter notado, por pura preguiça de fazer um Blogo Decente, Eu terminei por transformar este Espaço para publicar a minha mais recente Fanfic, FAN WARS
 
Mas agora, que fatores alheios ao meu controle me estimularam, eu decidi finalmente tomar vergonha na cara e botar esse trem nos trilhos (e trabalhar nas minhas metáforas e frases de efeito também).
 
Então, senhoras e Senhores, eu lhes apresento o novo (velho) Imperial Networks, o seu blog de Quadrinhos, Ficção Científica, Política, Notícias, Futebol e Qualquer outra coisa que eu decida colocar por aqui…
 
Então, como diz o Azulão: Para o Alto, e Avante!
 
 
Deixe um comentário

Arquivado em News and politics

Deixe um comentário

