Denúncia – Fotomanipulação…

Saudações, Cidadãos Imperiais!
 
Nem bem eu instaurei o M.A.S.S., os primeiros cidadãos já vieram adiante com suas denúncias…
 
E o primeiro caso apresentado, é uma Fotomanipulação Grotesca, que segundo os analistas da ISS, trata-se de uma tentativa (mais uma delas) de difamar a Atriz Erica Durance…
 
No Blog da vilã Sandra Sullivan #CHLARK Dissimulada Que Se Passa Por CLANA#, A seguinte foto foi postada, neste link.
 

Que lindo!!! Justin e Erica, dois colegas de trabalhos, abraçados de forma tão tenra!

"Nossa, será que eles são mais que colegas de trabalho? Será que eles estão realmente saíndo juntos?  Oh, será que isso vai refletir na série, e LOLLIE #Shipper Lois Lane x Oliver Queen# vai voltar? Dai, com Lois fora do páreo, e Lana fora da série, finalmente, Clark vai ver que o amor da vida dele é  Chloe!! Ai, que emoçãaao!!!" #Lógica CHLARK#

Mas será mesmo?

Cidadãos do Império, Será que estes jovens atores realmente estão pulando a cerca de forma tão aberta e desavergonhada?

Ou será que isto não passa de mais um Plano Diabólico da nossa vilã?

Com os Agentes da ISS #Imperial Secret Service# trabalhando arduamente, se infiltrando nos mais perigosos círculos em Monte Carlo, Bagdah, Cairo, Bairro do Bexiga e Morro do Alemão, entre outros, os nossos valorosos agentes trouxeram de volta esta foto, que pode ser encontrada neste link:

 

OH,

MY

GOD!!

Justin, Seu Cachorro!!!

Não só você está tendo um caso abertamente com Érica, não só você a leva para passear de charrete e tira foto todo cheio de sorrisos, você ainda tem o despeito de Comprar a mesma roupa que a suma amante está usando para a sua mulher!!!

E levá-la para passear na mesma charrete!!!

E tirar a foto na mesma pose!!!

Que tipo de homem amoral é você, que trai sua esposa e ainda a faz de doppleganger da sua amante!!!???

Isso é uma vergonha!! Onde este mundo vai parar, Cidadãos?!!

Onde está o Caso de Polícia numa hora dessas, onde estão os defensores das morais e dos bons costumes???!!

#pausa para respirar#

Sorry, Caríssimos, mas eu não resisti… não é todo dia que você tem a oportunidade de exercitar um pouco de Indignação Indigna… (Droga, esqueci de gritar Patusquela!)

O que nós temos aqui, meus caros Compatriotas, é um caso amadoristico de Fotomanipulação, um dos mais fajutos que eu já ví, diga-se por sinal… Sem nem ver a imagem original, só de ver o tamanho da cabeça de Erica na foto, estava claro que era uma falsificação, e eu não vou nem entrar nos detalhes de iluminação, tons de pele, etc, etc, etc…

Esta foto foi postada, entre outras imagens que são aparentemente autênticas, sob o seguinte título:

O SITE OFICIAL DE JUSTIN HARTLEY POSTOU FOTOS OFICIAIS DELE E EM UMA FOTO ELE ESTA COM A ERICA …VEJAM :

E o corpo do texto que acompanhava a montagem é o que segue:

BEM O SITE OFICIAL DE JUSTIN HARTLEY PUBLICOU 2 FOTOS DELE QUE SAIRAM PARA UMA REVISTA DOS EUA, ONDE ELE FOI CITADO COMO UM DOS HOMENS MAIS SEXYS DO MUNDO … NA FOTO DELE COM ERICA OS FÃS DE LOLLIE (LOIS+OLIVER)EM SMALLVILLE, POSTARAM UMA FOTO ESPECIAL DO CASAL PREFERIDO NO SITE DE JUSTIN E A ULTIMA FOTO SE TRATA DELE EM CENA POSANDO DE HEROI … JUSTIN TEM MESMO UMA BELA APARENCIA ESPERAMOS VE-LO EM BREVE NAS PROXIMAS SERIES DE TV … ALEM DO MAIS ELE SEMPRE CONVENCE NO PAPEL TEM TALENTO MESMO !!! E JUSTIN SEMPRE FOI O MELHOR PARA A ERICA NA SERIE COMBINAVAM EM CENA, SEM DUVIDA ALGUMA …

Detalhe Importante: O texto original da vilã não foi colocado todo em maiúsculas com o intúito de destacá-lo nem nada parecido. Esta é a formatação original do texto, que para os praticantes dos protocolos de civilidade virtual conhecidos coletivamente como Netiquette, é considerado como grito. Este texto não foi "narrado" aos leitores, ele foi "gritado" mesmo.

Agora, quanto a química entre Mr. Hartley e Ms. Durance, eu também acho que eles combinam muito em cena, mas eu também acho que Mr. Hartley combina muito mais com uma certa Imperatriz Coruscanti (Feliz, Musa das Fanfics? Eu coloquei por escrito) e acho também que Ms. Durance combina, e muito, com um certo Mr. Welling, que foi o motivo principal pelo qual ela foi escalada, ao que, como todos os fãs da DC Comics com um mínimo de conhecimento sobre este universo quadrinístico sabem de cor esalteado, Lois Lane é o par romântico de Clark Kent.

Então, como dizem os Mythbusters:

Esta Foto foi BUSTED!

3 Comments

Filed under M.A.S.S.

3 responses to “Denúncia – Fotomanipulação…

  1. Cristina

    Nossa, que manipulação grotesca! Quem caiu nessa? Putz, a cabeça que colocaram da Erica, nem no tamanho adequado está, parece que Justin está abraçado a um daqueles posteres de Disney.. Sabe do que esta jovem precisa? De uma aula de Photoshop Grátis! Se é para mentir e manipular, que ao menos faça com estilo!!!!! E qual é o problema dessa "jovem" com o caps lock? Ela sabe o que é vírgula? Já presenciou uma aula de gramática em sua vida desocupada? Don\’t think so…Adorei seu blog, V, Demais!!Psychedelia

  2. Nathália

    Vinnie, *emocionada* você é um gênio! xDDBy:Rachel Summers

  3. Concordo totalmente com a Cristina e a Nathália!!!
    Gente, esse post que ela fez foi realmente um absurdo, nem montagens ela sabe fazer!
    Nossa, cada post ridículo que a Sandra faz, que nem sei como que tem gente que acredita nas coisas que ela fala e/ou posta no blog dela…

Leave a comment