Comics, Anúncios e afins

Saudações, Cidadões do Glorioso Império Galáctico!
 
O vôo atrasou, então eu tenho mais tempo de postar mais algumas coisinhas…
 
Eu quero pedir perdão, antes de tudo, pelo atraso em FAN WARS, a sua Fanfic de Star Wars, DC Comics e alguns dos meus estimados Amigos e Conhecidos… Meu atual Laptop, depois de 10 anos, está querendo subir na montanha e virar ermitão. Até que eu termine de adaptar outro Thinkpad para utilizar no meu dia-à-dia, eu ficarei devendo essa…
 
Devo, não nego, Pagarei quando Puder.
 
Agora, vamos à outro assunto…
 
DC Universe: Final Crisis
 
FN terminou fazem quase seis meses (pelo menos o principal, pois Final Crisis Aftermath ainda tá sendo publicada) e eu ainda não entendo bulufas nenhuma!
A única coisa de FN que eu consegui entender foi Legion of 3 Worlds, e isso se deve ao fato que Lo3W não tem NADA a ver com o plot de FN… Será que algum dia Dan Didio vai ter pena de nós todos e explicar o que diabos foi aquilo tudo?
 
R.E.B.E.L.S.
 
God Bless Tony Bedard! God Bless Andy Clarke!
Vril Dox está de volta!! O Coluano mais Detestado da Galáxia está de volta!! Este foi um dos primeiros títulos que eu colecionei, em mil novecentos e bolinha… Logo após o mega evento INVASÃO!, um grupo de refugiados alienígenas se unem sob a liderança (detestada por todos) de Vril Dox II, "filho" de Vril Dox Sênior, o vilão galáctico conhecido como Brainiac… Dox e seu bando criaram, no vácuo de deixado pelo desmembramento da Green Lantern Corps, uma força policial de aluguel, chamada L.E.G.I.O.N. #Licensed Extra Governmental Interstellar Operatives Network, ou em Português, Liga Extra-Governamental Interestelar Adjuvante da Ordem#, que passou a ser a força policial de maior impacto na galáxia em sua época.
 
Muita água rolou desde então… Vril foi violentado e morto por Stealth, clonado e rescussitado por Mar’Lyn Bek, Lyrissa Mallor foi assassinada, Strata se casou, Lyrl, o filho de Dox e Stealth, roubou o comando da L.E.G.I.O.N.,  tentou dominar a galáxia e matar os pais, R.E.B.E.L.S. #Revolutionary Elite Brigade to Eradicate L.E.G.I.O.N. Supremacy# foi formado, Vril e Stealth se envolveram romanticamente, Lyrl foi derrotado, Dox deixou o comando da L.E.G.I.O.N. e voltou, e finalmente ele substituou todos os soldados em sua força policial com robôs construídos por ele.
 
Mas quando ele achava que estava tudo bem, L.E.G.I.O.N. foi uma vez mais roubada dele, e ele se encontrou na situação de fugitivo novamente. Mas desta vez, Seu usurpador é ninguém menos que Starro, O Conquistador (nunca ouviu falar dele? Leia R.E.B.E.L.S. Annual #1)…. Dox, Strata, Lyrl e outros formam uma aliança nada pacífica para combater a horda de zumbis-com-estrela-na-cara de Starro e libertar aquele setor da galáxia…
 
De longe, essa é minha série favorita da DC Comics no momento….
 
Power Girl
 
Power Girl está de volta!!! a super-heroína mais peituda do universo está de volta!! O decote generoso está de volta!! o gênio ruim aliado a beleza loira está de volta!!! Celebrai, Geeks!!
Karen Starr, a Kara Zor-L da Terra-2 está de volta… entre seu posto como líder da Justice Society e a tarefa de ser Mentora para a nova Terra, a Loira está tentando colocar sua vida pessoal em ordem… Starrware está de volta das cinzas, em New York City, e já não era sem tempo… a Dupla Palmiotti/Grey nos trás um dos mais divertidos quadrinhos da atualidade… Go get them, PeeGee!!!!
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Quadrinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s