Comics, Anúncios e afins

Saudações, Cidadões do Glorioso Império Galáctico!
 
O vôo atrasou, então eu tenho mais tempo de postar mais algumas coisinhas…
 
Eu quero pedir perdão, antes de tudo, pelo atraso em FAN WARS, a sua Fanfic de Star Wars, DC Comics e alguns dos meus estimados Amigos e Conhecidos… Meu atual Laptop, depois de 10 anos, está querendo subir na montanha e virar ermitão. Até que eu termine de adaptar outro Thinkpad para utilizar no meu dia-à-dia, eu ficarei devendo essa…
 
Devo, não nego, Pagarei quando Puder.
 
Agora, vamos à outro assunto…
 
DC Universe: Final Crisis
 
FN terminou fazem quase seis meses (pelo menos o principal, pois Final Crisis Aftermath ainda tá sendo publicada) e eu ainda não entendo bulufas nenhuma!
A única coisa de FN que eu consegui entender foi Legion of 3 Worlds, e isso se deve ao fato que Lo3W não tem NADA a ver com o plot de FN… Será que algum dia Dan Didio vai ter pena de nós todos e explicar o que diabos foi aquilo tudo?
 
R.E.B.E.L.S.
 
God Bless Tony Bedard! God Bless Andy Clarke!
Vril Dox está de volta!! O Coluano mais Detestado da Galáxia está de volta!! Este foi um dos primeiros títulos que eu colecionei, em mil novecentos e bolinha… Logo após o mega evento INVASÃO!, um grupo de refugiados alienígenas se unem sob a liderança (detestada por todos) de Vril Dox II, "filho" de Vril Dox Sênior, o vilão galáctico conhecido como Brainiac… Dox e seu bando criaram, no vácuo de deixado pelo desmembramento da Green Lantern Corps, uma força policial de aluguel, chamada L.E.G.I.O.N. #Licensed Extra Governmental Interstellar Operatives Network, ou em Português, Liga Extra-Governamental Interestelar Adjuvante da Ordem#, que passou a ser a força policial de maior impacto na galáxia em sua época.
 
Muita água rolou desde então… Vril foi violentado e morto por Stealth, clonado e rescussitado por Mar’Lyn Bek, Lyrissa Mallor foi assassinada, Strata se casou, Lyrl, o filho de Dox e Stealth, roubou o comando da L.E.G.I.O.N.,  tentou dominar a galáxia e matar os pais, R.E.B.E.L.S. #Revolutionary Elite Brigade to Eradicate L.E.G.I.O.N. Supremacy# foi formado, Vril e Stealth se envolveram romanticamente, Lyrl foi derrotado, Dox deixou o comando da L.E.G.I.O.N. e voltou, e finalmente ele substituou todos os soldados em sua força policial com robôs construídos por ele.
 
Mas quando ele achava que estava tudo bem, L.E.G.I.O.N. foi uma vez mais roubada dele, e ele se encontrou na situação de fugitivo novamente. Mas desta vez, Seu usurpador é ninguém menos que Starro, O Conquistador (nunca ouviu falar dele? Leia R.E.B.E.L.S. Annual #1)…. Dox, Strata, Lyrl e outros formam uma aliança nada pacífica para combater a horda de zumbis-com-estrela-na-cara de Starro e libertar aquele setor da galáxia…
 
De longe, essa é minha série favorita da DC Comics no momento….
 
Power Girl
 
Power Girl está de volta!!! a super-heroína mais peituda do universo está de volta!! O decote generoso está de volta!! o gênio ruim aliado a beleza loira está de volta!!! Celebrai, Geeks!!
Karen Starr, a Kara Zor-L da Terra-2 está de volta… entre seu posto como líder da Justice Society e a tarefa de ser Mentora para a nova Terra, a Loira está tentando colocar sua vida pessoal em ordem… Starrware está de volta das cinzas, em New York City, e já não era sem tempo… a Dupla Palmiotti/Grey nos trás um dos mais divertidos quadrinhos da atualidade… Go get them, PeeGee!!!!
Deixe um comentário

Arquivado em Quadrinhos

Deixe um comentário

