E-I;C-3- Ato III-e

 

Episódio I

Capítulo 3

Ato III-e

#Holopedia Galáctica Online…Search Engine Ready#

[Octogésimo dia do reinado da Imperatriz Amidala]

#NewsTicker: Forças da L.E.G.I.O.N. e Guarda Real salvam Axxilla#

[Céus de Axxilla]

O gigantesco Droid estava passando acima das hyperlanes, com Pooja Amidala #Naboan; Política Lendária, Força-Guerreira Lendária# em seu encalço. Darth Vader #Anakin Skywalker; Tatooinean; Piloto Lendário, Força-Guerreiro Lendário#, Darth Revan #Guilherme Exxar’Khun; Byssian; Mestre Lendário da Força#, Luke Skywalker #Tatooinean; Piloto Lendário, Força-Guerreiro Lendário# e Mara Jade Skywalker #Coruscanti; Força-Guerreira Lendária# seguiam ao lado do robô, tentando desviar a trajetória dele para que o transporte que ele mantinha refém não fosse para o espaço, onde a fuselagem danificada iria prover quase nenhuma proteção contra o vácuo. Mara Jade havia acoplado seu B-Wing no R-Wing de Luke para que o mestre Jedi pudesse se concentrar em usar a Força para forçar o Droid para baixo, uma tática que estava tendo sucesso limitado, ao que impediu que ele subisse mais alto, mas que não o fazia descer. Para complicar a situação, droids-Vultures, os caças androides deixados para trás pela Aliança para garantir que eles ficassem ocupados o suficiente para permitir a fuga da armada invasora, agora estavam dando proteção ao Octopus, o que forçava a Vader e Revan se desdobrarem no combate aos droids.

  • Maldição, eles não param de vir! – Vader falou – Essas porcarias continuam irritantes como antigamente.

  • Nós precisamos proteger Mestre Skywalker e a esposa dele! – Revan falou

Um dos Vultures que estava circulando Mara Jade explodiu, e Revan viu o Wraith Assaulter, pilotado por Darkstar #Alana Mallor; Talokian; Tenebrosidade Lendária, Corpo de Sombras, Teleporte, Guerreira Lendária#, surgir por trás das nuvens, juntamente com Wildstar #Karlla Calrissian; Starhavean; Corpo de anti-energia, Vôo espacial, Rajadas de Energia, Super-rastreamento# e Emerald Princess #Penny Pallopides; Ekroan; Poderes Conferidos pelo Olho Esmeralda# e o Olho Esmeralda de Ekron #Origem desconhecida; Indestrutível, Rajadas de Energia, Vôo espacial, Vasta Gama de Habilidades#. O Sith sorriu, e falou:

  • Chegaram na hora, meninas. – O Byssian falou.

  • Nós soubemos da festa e resolvemos nos convidar, gatinho. – Darkstar falou.

  • Wildstar, Princess, dêem suporte à Rainha! – Anakin falou

  • Sim senhor, Milorde! – Wildstar respondeu, acelerando na direção do Octopus.

A frente do grupo, Pooja estava manobrando, esquivando-se dos ataques dos tentáculos, ao mesmo tempo que ela usava Force Pushs contra o androide, mas os ataques dela não faziam mais que danos superficiais na fuselagem do Octopus. Pooja mergulhou uma vez mais, dando um razante no Droid inimigo. Ela se esquivou da multitude de Tentáculos, zigue-zagueando entre eles, e passou por entre o Octopus e o Transporte. Embaixo do transporte, ela liberou relâmpagos, que causavam curto nos tentáculos menores, e que ela tinha certeza que era uma irritação para o androide. Pooja deu uma guinada, ao que ela viu tentáculos menores entrando na nave, e deu Force Pushs neles, forçando-os para fora. A Rainha acelerou, deixando o Octopus e o transporte, quando um dos tentáculos maiores, a surpreendeu e a agarrou..

  • AHHH!! – Pooja exclamou, ao que o tentáculo a enrolou como uma cobra.

Amidala tentou Liberar uma onda de choque, mas o Tentáculo não se afrouxou o suficiente para que ela pudesse sair. Do alto, Wildstar viu o acontecido e mergulhou contra o Tentáculo que prendia a Rainha:

  • Majestade!!! – A Starhavean gritou, disparando rajadas de energia contra o Tentáculo.

Para surpresa dela, o Octopus acionou um campo de energia que absorveu a rajada dela e devolveu contra a Legionária, que só não foi atingida por que o Olho Esmeralda bloqueou o ataque criando uma barreira de energia à frente dela.

  • Ufa, essa foi por pouco! – Wildstar falou.

Darkstar mergulhou com o Wraith Assaulter, disparado os quadri-ion cannons da nave A Talokian mereceu uma reação do Droid, que revelou lançadores de torpedos e disparou seis contra a nave…

  • Zôrra, Zôrra, Zôooooraaa!! – Darkstar gritou, ao que ela iniciou manobras evasivas de emergência.

Emerald Princess, mergulhou atrás da Talokian, ao que ela fez uma série de guinadas para se livrar dos torpedos, deixando Wildstar para atacar o Droid. A Starhavean mergulhou uma vez mais, e ela viu, grata, o TIE Defender de Guilherme no seu rastro.

  • Eu lhe dou cobertura, Calrissian! – Revan falou.

  • Obrigadinha, Exxar’Khun. – Wildstar respondeu.

Os dois amantes aceleraram contra o Octopus, e aos se aproximarem eles viram Pooja ainda presa e lutando para se libertar. O Octopus mandou um sinal para um grupo de Vultures que, de forma sincronizada, formaram duas asas e partiram para cima dos dois legionários… Revan foi obrigado a fazer um manobra evasiva ao que seu caça não era capaz de lidar com todos aqueles droids. Wildstar aproveitou que ela era menor que o TIE de Revan e manobrou por entre os vultures, destruindo muitos deles no processo. A Rastreadora saiu do meio dos droids inimigos em tempo de ver um dos Vultures sair de formação e acelerar na direção do Octopus.

Luke viu o Vulture, e a Força lhe gritou um alerta. Imediatamente ele tentou disparar contra o caça inimigo, mas seus disparos se perderam entre os outros Vultures, que bloquearam sua visão. Com alarde, ele falou:

  • Parem aquele Vulture!! – Luke falou – Ele está indo contra Pooja!

  • O que? – Mara Jade, cujo caça estava voando ao lado de Luke, exclamou.

Vader deu uma guinada para estibordo, girando seu TIE por entre os Vultures e acelerando na direção do caça em questão. Ele porém não conseguiu destruir seu alvo, ao que dois Vultures literalmente bateram contra a nave dele, fazendo-o perder o controle por preciosos segundos:

  • Desgraçados!! – Anakin esbravejou – Alguém vaporize aquela lata-velha!

Luke moveu-se uma vez mais, aproveitando a brecha que seu pai deixou, mas ele anda estava fora de alcançe quando Mara Jade, que estava lhe dando cobertura notou um bip nos seus sensores…

  • O que Frikk?! – Mara Jade exclamou – Tem alguma coisa em rota de interceptação conosco.

  • Eu estou vendo! – Revan falou, e notando a rápida mudança de posição no radar, ele disse – E está vindo rápido!

Darkstar, que estava mais atrás, depois de ter se livrado dos torpedos, olhou para o lado, e exclamou, atônita:

  • Eu não acredito… – A Talokian murmurou e choque

Pooja estava em agonia. O tentáculo que a prendia estava lhe esmagando aos poucos… cada sopro de vida era mais difícil que o anterior, ao que ela estava sendo comprimida. Ela quase podia sentir um prazer perverso emanando do Octopus, quando ela notou o Vulture, com suas lâminas sacadas, manobrando e movendo-se diretamente contra ela, porém…

Ao que eles passaram de um grupo de nuvens, e o sol brilhante de Axxilla iluminou a todos com intensidade, o tempo pareceu parar ao que Darth Magnus #Viktor Straussberg; Humano-Chiss; Piloto Lendário, Força-Guerreiro Lendário# surgiu ao lado do Vulture… Pooja esqueceu da dor por um momento, ao que seus olhos se arregalaram em grata surpresa, e um sorriso amoroso surgiu em seu rosto. Com a Força ainda desacelerando o tempoi, Amidala viu ao que o Lorde Negro da Força as mãos a frente do corpo, com os punhos cerrados, e atacou o Vulture, atravessando-o sem esforço. Sem perder um momento, ele agarrou o Vulture, girou no ar com ele, usando-o como lâmina e cortando o tentáculo que segurava a Naboan. Magnus agarrou o tentáculo que segurava Amidala, que rapidamente se livrou dele. Toda a cena foi vista em tempo alternado para os que tinha a Força, mas os que não tinham, viram o Executor surgiu de longe, e atravessar o Vulture, e usa-lo para decepar o tentáculo que prendia sua esposa, libertando-a.

  • YEAH!! – Darkstar gritou entusiasmada.

Magnus viu que Amidala estava livre, e imediatamente mergulhou contra o Droid gigantesco. Pooja viu que seu marido não estava parando e o seguiu:

  • Viktor, espere! – Pooja falou.

O Sith no entanto ignorou o chamado da Naboan, ao que ele desviou dos pedaço de fuselagem que o Droid jogou contra ele. O Chiss girou, passando pelo vão num dos pedaços, dando uma guinada forte para desviar de um segundo, e sem paciência, ele simplesmente, agarrou o terceiro pedaço de fuselagem, que era uma enorme viga de uns cinco metros de extensão. Com a viga em suas mãos, ele a usou como bastão, voando ao longo do Transporte, arrebentando alguns dos tentáculos que seguravam a nave… Pooja finalmente o alcançou, e usando a Força, ela falou claramente para ele:

  • Vik, a nave está com os motores inoperantes. – Pooja falou. – Eles só tem capacidade para um pouso de emergência.

O Sith olhou para ela, ao mesmo tempo que segurava nas mãos dois tentáculos menores, e inspecionando visualmente a fuselagem do transporte, ele respondeu:

  • Então prepare-os para o pouso de emergência, querida. – Magnus falou, ao que ele partiu diretamente para cima do Octopus – Por que essa lata-velha super-crescida vai virar sucata agora.

Pooja acenou com a cabeça, e acelerou na direção de uma das aberturas dna fuselagem, ao que ela viu o Executor se colocar embaixo do Octopus. Magnus afastou os tentáculos com uma onda de choque, e se concentrou. Ao seu redor, eletricidade estática e pequenos destroços começaram a orbitá-lo, ao que o zunido característico do uso da técnica avançada da Força que ele estava ministrando se misturou ao som dos motores do Octopus. O Chiss juntou as mãos por um momento, e sua aura brilhou forte por um segundo, se convergindo num disco de luz que expandiu num flash, cortando todos os tentáculos que seguravam a nave ao mesmo tempo. Sem dar tempo para o Octopus se recuperar, ele deu um Force Push turbinado contra o droid, jogando-o para o alto, e concentrando energia em uma esfera em suas mãos, ele liberou Force Destruction contra o robô. A esfera de energia atingiu o Droid, causando uma explosão digna da artilharia de um Star Destroyer…

  • Força Gloriosa!!! – Mara Jade exclamou, tendo ela testemunhado o feito…

  • Impressionante! – Revan comentou

  • Isso que é resgate! – Vader comentou.

  • Hã.. galera… lembram do transporte? – Luke falou.

Magnus, que estava ouvindo tudo com o fone de ouvido, virou-se, vendo a nave de transporte em queda livre. De imediato, ele mergulhou na direção do transporte, e junto com ele, os caças, e as legionárias. Vader estava rente ao seu irmão de ordem, e falou ao seu filho:

  • Ok, Luke, o plano é o seguinte. – Vader falou – Nós entramos no transporte e pousamos a lata velha, de preferência em um pedaço.

  • Oh, boy… eu tenho um mal pressentimento sobre isso. – Luke falou.

  • Ânimo, Filho, você parece até Obi Wan reclamando… – O Sith respondeu. – Ele não sabia apreciar a diversão.

  • Por que eu tenho a impressão que a reclamação dele era justificada? – O Jedi respondeu.

  • Ahh, Obi não teve infância… – O patriarca dos Skywalker falou – Cadê seu espírito de aventura?

Luke balançou a cabeça ne negativa, e seguiu no rastro do TIE de seu pai.

  • Lorde Magnus, o que nós vamos fazer? – Wildstar perguntou.

  • Nós vamos desacelerar essa nave. – O Sith respondeu.

  • Como? – Emerald Princess perguntou.

  • Na marra! – Magnus respondeu…

O Sith e as Legionárias aceleraram, ao mesmo tempo que Vader e Luke se colocaram em posição. Vader acionou o piloto automático e abriu o latch de emergência do caça mergulhando contra o transporte. Luke imitou o gesto de seu pai, e fez o mesmo, mesmo sob protesto veêmente de R2-D2:

  • Eu sei, eu sei, Arrtoo, mas você conhece meu pai melhor que ninguém… – Luke falou, antes de se lançar no ar.

Vader usou sua capa para mudar sua trajetória, ao que ele agarrou a fuselagem do transporte, sob os olhares chocados de alguns dos passageiros. Luke mergulhou, e viu seu pai lhe extender uma mão, que ele aceitou prontamente. Vader sorriu, e falou:

  • Eu não disse que era divertido? – Anakin perguntou.

Luke não respondeu em palavras, balançando a cabeça em reprovação… O Sith exalou, levemente decepcionado, e falou:

  • Igualzinho a sua mãe… – Anakin falou.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Fan Fic Pt, Fan Fiction, FW 1.0

Uma resposta para “E-I;C-3- Ato III-e

  1. Penny

    Alucinante o capítulo, Vinnie! Já avisei Alana das atualizações. Assim que ela puder, lê e comenta! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s