E-I;C-3; Ato III-c

 

Episódio I

Capítulo 3

Ato III-c

Holopedia Galáctica Online…Search Engine Ready#

[Octagésimo dia do reinado da Imperatriz Amidala]

#NewsTicker: GUERRA!#

[Alta Órbita de Axxilla]

No espaço de Axxilla, duas forças estavam em um embate… A guarnição da Guarda Imperial, em adição das forças se segurança de Axxilla estavam em uma luta desigual contra a armada da Aliança, que era em maio número e com poder de fogo superior ao as forças defensoras do planeta. A bordo de seu cruzador S.S.C. Confessor , Comissário Jim Gordon comandava a resistência…

  • Continuem atirando!! – Gordon falou – Nossa única chance é quebrar o bloqueio deles para lançar as cargas termonucleares!

A jovem tripulação da ponte fez o seu melhor para cumprir as ordens do Comissário. Contudo nem mesmo o melhor deles fera suficiente para quebrar as linhas do inimigo, que atacava de forma kamikase, sem qualquer senso de auto-preservação. Toda a nave chacoalhou com a onda de choque causada pela explosão de um dos cruzadores Axxillans, e o comissário teve de se segurar no corrimão para não ser jogado longe, como tantos outros que estavam de pé foram. Os oficiais que estavam sentados nos consoles tiveram mais sorte, e um deles imediatamente falou, num tom alarmado:

  • Comissário!! – O jovem oficial falou – Nós perdemos o Bay Hammer!!!

  • Sobreviventes, alferes? – O Comissário perguntou.

  • 35 escapepods lançados, Comissário… – O alferes falou, num tom sóbrio – de 560 possíveis…

  • Oh, Deus…mais de 2000 almas perdidas. – uma das jovens oficiais falou, em tom de horror.

  • Comissário!! – o alferes voltou a falar – Caças inimigos estão movendo para interceptar os escapepods.. E-Eles estão abrindo fogo!!!!

Gordon se equilibrou, e gritou:

  • Navegador, nos coloque entre os sobreviventes e estes animais! – Jim disse, enojado de pensar na covardia do inimigo – Artilheiros, vaporizem estes caças!!

Os oficiais seguiram as ordens do Comissário à risca, e o Confessor moveu-se no campo de batalha, quebrando formação e movendo sua nave ao longo da linha… outros cruzadores e destroyers foram obrigados a interromper os disparos para passagem da Nau Capitânia, que girando o seu eixo balançou os disparos recebidos entre as diversas seções de seu escudo, ao mesmo tempo que os artilheiros aproveitaram a rotação para disparar contra os caças inimigos.

  • Estamos em posição, Comissário! – o alferes falou – Times de resgate estão guinchando os sobreviventes para o hangar!

  • Excelente!! – Gordon falou…

O Comissário pensou em falar alguma coisa mais, quando uma nova explosão, dessa vez mais violenta e próxima ocorreu… painéis explodiram, as luzes falharam, e um dos duraglasses se quebrou, sugando uma meia duzia de almas desafortunadas para a morte no vácuo negro do espaço, antes que os sistemas de emergência fechassem a abertura com os blast walls.

  • Reporte de Dano!! – Gordon gritou

  • Impacto direto!!! o hipedrive de estibordo perdeu uma seção inteira!! – Um oficial falou

  • Geradores de emergências ativados!! Reatores estão offline!!! – Outro oficial falou

  • Escudos à 20%!!! – A oficial de antes falou.

  • Nós temos rupturas na fuselagem nos níveis 5, 10, 11, 12 e 13!!! – Outra voz reportou. – Os campos de contenção estão mantendo a atmosfera por enquanto!

  • Fogo nas seções Alfa, Gamma e Epsilon da Engenharia!! – Mais uma má notícia veio.

  • Linha de artilharia de estibordo está offline!! – O alferes falou.

Gordon balançou a cabeça, irritado em saber que eles tinham usado os escapepods como isca para tira-lo de sua posição estratégica e ele tinha mordido como um peixe, deixando sua nave exposta e agora inoperante, e o buraco nas linha de defesa só faltando um tapete vermelho para convidar a Aliança a acabar com o resto da armada…

Outra explosão, essa bem mais distante, mas visível pelas janelas, ocorreu, ao que parecia ser atrás da armada inimiga…

  • O que?! – Jim falou, surpreso… – Sensores, me dê a telemetria!!

O oficial no console fez como ordenado, e o projetor holográfico da ponte mostrou a imagem de uma armada, massiva em número para superar ao mesmo tempo Axxillans e Aliados numa quota de 3 para 1, e mais que isso, naves capitais que eram enormes para os padrões de qualquer armada que o Comissário já tinha visto, que ainda assim pareciam miniaturas perto de duas ridiculamente gigantescas naves, que eram idênticas no formato, mas com designs completamente contrastantes…

Na mais brilhosa delas, a fuselagem branca tinha o símbolo de um círculo negro, com uma mão entre-aberta em amarelo, segurando uma estrela, e feixes de luz passando por entre os dedos.. abaixo disso, a sigla L.E.G.I.O.N. #Licensed Extra Governmental Interstellar Operatives Network# era bem visível, e a designação L.S.D. Lyrissa Mallor…. Na outra super-nave, de chassi cinza-metálico, uma roldana azul estava estampada, e em Araubesh Clássico, que Gordon só pôde entender por causa da educação rigorosa que ele havia recebido, estava escrito IMPÉRIO GALÁCTICO, e a designação S.S.D. ORDEAL. A segunda nave ele não tinha a menor ideia de onde tinha vindo, mas L.E.G.I.O.N. Era a polícia galáctica que estava vindo para ajudar o Império, e pelo visto, eles haviam vindo preparados para uma guerra…

À bordo do Lyrissa Mallor, o Comissário Vril Dox II #Brainiac 2; Coluan; Intelecto Nível 12# estava em comunicação com o Executor Darth Magnus #Viktor Straussberg; Humano-Chiss; Força-Guerreiro Lendário#, que estava comandando as forças Imperiais:

  • A Nossa chegada foi oportuna, meu caro Dox – Magnus falou – A Aliança já partiu para o ataque.

  • Sim, mas os esforços deles serão em vão… – Vril Dox respondeu.

Virando-se para Strata #Strata; Driad; corpo rochoso, super-força; semi-invulnerabilidade#, que estava como segunda em comando, ele disse:

  • Inicie a transmissão. – Ele disse.

Strata acenou com a cabeça, acionando as holocâmeras da ponte, e logo a imagem do super-gênio Coluan foi transmitida em canal aberto:

  • Eu sou Vril Dox, Comissário da L.E.G.I.O.N. – Ele falou – O Império Coruscanti e todos os seus planetas afiliados, incluindo Axxilla, estão sob nossa proteção. Todas as forças invasoras devem cessar as hostilidades e deixar o setor, ou sofrer as consequências. Este é o único aviso que vocês receberão.

O Coluan fez sinal para a Driad, que encerrou a transmissão… ele se virou para Amon Rakk #Khundio; Guerreiro de Elite, fisiologia sobre-humana#, e falou:

  • Coloque os turbolasers online, e concentre fogo nas naves capitais. – Vril Dox falou, e virando-se para Stealth #Furtiva Dox; Raça Desconhecida; fisiologia sobre-humana, supressão de som#, ele acrescentou – Avise Revan e os esquadrões dele para ficarem de prontidão para decolagem ao meu comando.

  • Você acha que eles vão ignorar seu aviso? – Strata perguntou.

  • Eu tenho certeza que eles vão ignorar meu aviso. – Dox falou.

  • Comissário, os destroyers estão energizando suas linhas de artilharia de bombordo! – Um dos oficiais falou.

Vril se encostou na cadeira, com uma atitude tão fria e insensível que causou surpresa aos que não o conheciam a mais tempo, e disse:

  • Dê ordem de ataque a todas as naves. – Vril Dox falou – Padrão Eccho-Gamma-5.

De imediato todas os oficiais de comunicação passaram as ordens do Comissário. Destroyers, Cruzadores, Fragatas, Porta-Naves e Caças aceleraram para velocidade de ataque, ao que Dox virou-se para a imagem holográfica de Magnus e falou:

  • Fique a vontade para quebrar o ânimo do inimigo com o super-laser, Executor. – Dox falou.

  • Com todo prazer… – Magnus falou.

Na ponte da Ordeal, O Lorde Sith virou-se para a Almirante Anna Saphir #Coruscanti; Estrategista Lendária, Força-Guerreira Lendária#, a Oficial Comandante do Super Star Destroyer, e disse:

  • Você ouviu o homem, Saphir. – Magnus falou – Quebre o ânimo do inimigo.

  • Ahh, eu vou quebrar muito mais que isso nesses Bantha Fodders, Viktor… – Saphir falou, e virando-se para seu artilheiro, ela ordenou – Ordene as naves para limparem a área!! Carregue o Super-Laser, e vaporize a Nau Capitânia deles!

O chefe de artilharia gritou as ordens para os oficiais no console, que começaram os procedimentos de ativação do Super-Laser, ao mesmo tempo que os oficiais de comunicação deram a ordem de limpar o espaço na frente do Super Star Destroyer. Pelo chassi da Ordeal, conduítes de energia ao longo do chassi emitiram um brilho, que seguiu em sequência para o gigantesco catalisador na ponta do triângulo da fuselagem, que se concentrou. Numa sequência de poucos segundos os emissores emitiram feixes que convergiam num mesmo ponto, num efeito semelhante ao da Super-Arma que era um dos símbolos do Império, a Estrela da Morte. O feixe concentrado deixou a Ordeal, cruzando o espaço e atingindo em cheio o destroyer da Aliança, que explodiu em poeira espacial… causando danos nas naves mais próximas, e Caos em toda a armada da Aliança…

Do outro lado da batalha, Jim Gordon observou com um misto de espanto e grata surpresa ao que a nave inimiga foi vaporizada…

  • Santa mãe de Deus… eu preciso arranjar um desses… – O Comissário falou…

  • Comissário, eles estão lançando caças, Senhor! – O oficial falou… – Eu estou captando androides e… TIE Fighters?

  • O que? – Gordon perguntou – TIE Fighters?

TIE Fighters haviam sido usados durante a guerra da formação do Império, mas toda a alinha de produção havia sido abandonada em favor de Naves de Assalto que eram maiores e mais robustas… faziam quase 20 anos desde que ele havia visto um caça TIE. Gordon se aproximou do console, e viu a telemetria…

  • O Design é diferente, mas a leitura dos motores é inconfundível.. – O oficial falou.

  • Caças TIE… – Gordon falou – Isso fica mais interessante a cada minuto…

No espaço, os esquadrões de Battledroids da L.E.G.I.O.N. Seguiam em formação fechada, com o Wraith Assaulter, sob o comando de Darkstar #Alana Mallor; Talokian; Tenebrosidade Lendária, Corpo de Sombras, Teleporte, Guerreira Lendária#, à frente de uma asa enquanto a outra asa seguia sob o comando de Emerald Princess, que estava voando no espaço com a companhia constante do Olho Esmeralda de Ekron #Origem desconhecida; Indestrutível, Rajadas de Energia, Voo espacial, Vasta Gama de Habilidades#, e a terceira asa seguia sob o comando de Wildstar #Karlla Calrissian; Starhavean; Corpo de anti-energia, Voo espacial, Rajadas de Energia, Super-rastreamento#, que em sua forma energética, podia sobreviver no vácuo. Do outro lado, os Esquadrões TIE estavam sob os comandos de Darth Vader #Anakin Skywalker; Tatooinean; Piloto Lendário, Força-Guerreiro Lendário#, Darth Revan #Guilherme Exxar’Khun; Byssian; Mestre Lendário da Força#, Luke Skywalker #Tatooinean; Piloto Lendário, Força-Guerreiro Lendário# e Mara Jade Skywalker #Coruscanti; Força-Guerreira Lendária#.

  • Ok, Jade, está na hora de honrar o nome da família – Vader falou, pelo Comm.

  • Você quer dizer, me lançando de forma suicida contra o inimigo, sem um plano de ataque? – Mara Jade perguntou.

  • Exatamente isso… – O Patriarca dos Skywalkers falou, com um sorriso cínico.

  • Eu acho que nós devemos agir com cautela. – Luke tentou ser a voz do equilíbrio e da razão – Não há razão para nos arriscarmos desnecessariamente…

  • Isso, vindo do caipira que contou apenas com a experiência de atirar em Wompas para destruir a Estrela da Morte é hilário… – Mara Jade falou.

  • Filho… eu não tive a chance de lhe ensinar muitas coisas, mas nunca é tarde… – Vader falou, tentando dar seu melhor tom paternal – o risco nunca é desnecessário. O risco é metade da diversão.

  • O senhor tem sorte de Léia não estar aqui… – Luke respondeu – Ela iria lhe dar um sermão daqueles.

  • Não se preocupe, Luke, ela mandou representante – Padmé, que estava na Ponte da Ordeal, se meteu na conversa – Anakin Skywalker, comporte-se, e não corra riscos desnecessários!

Vader balançou a cabeça em seu cockpit, e falou, num tom abusado:

  • Ok, ok…. caramba… a gente não pode mais nem se divertir um pouquinho! – Vader reclamou, e num tom baixo, resmungou – Pior que minha mãe…

  • Eu ouvi isso! – Padmé falou, num tom nada satisfeito.

O Sith fez cara de desagrado, sabendo que ele iria pra casinha do cachorro por causa disso, e desconversou:

  • Falamos depois, Querida… Grupo Black, Velocidade de Ataque! – Vader falou

  • Grupo Blue, Velocidade de Ataque! – Mara Jade falou.

  • Grupo Rogue, Velocidade de Ataque! – Luke falou.

  • Asa Um, Dispersar e Atacar! – Revan falou.

  • Asa Dois, Concentrem-se nos Bombardeiros! – Darkstar falou.

  • Asa Três, Reforce a Linha de Defesa! – Emerald Princess falou.

  • Asa Quatro, Preparem as bombas! – Wildstar falou.

A multitude de droids e caças que seguia concentrados se dispersou como um enxame, tornando quase impossível a tarefa dos artilheiros aliados de disparar contra eles.. canhões dispararam a esmo ao que cruzadores ficaram sob o fogo cerrado dos caças. Voando a alta velocidade, os droids a Asa Quatro, sob o comando da legionária starhavean voou numa linha tendo Wildstar a frente. O tamanho diminuto dos droids em comparação aos caças e a alta manuverabilidade deles tornava impossível a tarefa de derruba-los… Voando por entre dois cruzadores, a Legionária esperou o momento certo e deu as ordens:

  • Soltar bombas! – Wildstar gritou.

Os droids, que carregavam em suas mãos cada um uma bomba, as lançou contra os dois cruzadores, fazendo uma chuva de explosões ao que eles passaram, em sincronia perfeita. Em outro canto da batalha, Darkstar e sua Asa de Battledroids se concentrava em destruir os bombardeiros que estavam atacando os defensores de Axxilla e a superfície do planeta, enquanto Darth Revan e a sua Asa de caças da L.E.G.I.O.N. dava cobertura a eles, interceptando e combatendo os caças que estavam com os bombardeiros. O Sith deu provas de que ele era de fato um piloto muito talentoso, ao que ele interceptou sozinho quatro caças que estavam na cola de Darkstar…

  • Uma ajudinha aqui é muito bem vinda! – Darkstar falou, ao que ela fez uma série de manobras evasivas para evitar o fogo inimigo.

  • A Cavalaria chegou, Milady! – Revan falou, disparando seus turbolasers contra um dos caças, explodindo os motores dele…

O TIE Defender de Revan mergulhou em velocidade, forçando os caças inimigos a se dispersarem para tentar cerca-lo, mas o Sith era superior a eles… voando rente a superfície de um cruzador, ele deu uma guinada forte , cortando o caminho de um de seus adversários, que por reflexo tentou segui-lo, somente para colidir contra uma torre de artilharia e explodir em pedacinhos. Pelos sensores, Guilherme viu os caças se aproximarem um por trás e outro pela frente, na tentativa de pega-lo desprevenido, mas o Byssian sorriu de forma ousada, ao que ele viu o hangar do cruzador inimigo se aproximar… sem pensar duas vezes, ele disparou contra o emissor do escudo de energia, eliminando o campo de força naquele setor, e mergulhou dentro do hangar. Os dois caças inimigos tentaram imitar a manobra, mas dentro do espaço apertado do hangar eles não tiveram espaço suficiente e colidiram. Revan disparou torpedos dentro do hangar, causando destruição em massa e saiu pelo outro lado do hangar, surgindo fora da nave antes segundos antes de uma cortina de fogo tomar conta do hangar.

Nas linhas de frente, Emerald Princess seguiu com sua asa diretamente para a Guarda Real… eles ignoraram o fogo cruzado, chegando em grande número até a posição onde as forças defensoras estavam… de imediato a Ekroan virou-se para o inimigo, que tinha um esquadrão mergulhando contra eles, e se concentrando, sua aura esmeralda se expandiu, formando uma parede semi-transparente. A chuva de torpedos do inimigo se chocou contra a parede protetora criada pela princesa, que conteve o ataque de forma eficiente… Ela baixou o escudo no momento seguinte, e as centenas de battledroids sob seu comando ergueram as mãos, que se transformaram em canhões, e dispararam uma infinidade de lasers, que atingiram e perfuraram as fuselagens dos caças inimigos, que explodiram ou ficaram completamente foram de ação.

Darkstar e seu grupo se aproximaram dos bombardeiros, e rapidamente os androides iniciaram seu ataque. Grupos de três ou quatro androides se agarraram aos bombardeiros, e um deles abria os cockpits, arrancando os tripulantes fora enquanto os outros seguravam a nave… A Talokian viu uma dezena de bombardeiros ainda seguindo contra o planeta, e concentrando-se, ela falou:

  • Seus Burros! Não sabem que a imensidão do espaço é negra como as sombras?! – Alana falou.

Do nada, o espaço se distorceu, a que gigantescos tentáculos se formaram, movendo-se como chicotes, que deram cipuadas certeiras contra o inimigo, destruindo o esquadrão de bombardeiros antes que eles pudessem chegar na zona de ataque…

Comissário Gordon assistiu ao que a sorte mudou de lado e as naves da aliança quebraram sua formação. O veterano então falou:

  • Essa é a nossa chance! – Jim falou, ligando o Comm – Comissário Gordon para todas as forças Axxillans! Agora é a nossa chance, Oficiais, vamos chutar a Aliança para o buraco de onde eles vieram!

[Ao mesmo tempo, na superfície…]

O grupo tático de Imperais, liderados por Thrawn #Mitt’Raw’Nuruodo; Chiss; Intelecto Nível 12, Estrategista Lendário, Tenebrosidade, Força-Guerreiro de Elite#, contando com Padmé Skywalker #Naboan; Política Lendária, Força-Guerreira Lendária#, Araon Straussberg #Humano-Chiss; Espião Lendário, Força-Guerreiro Lendário#, Firmus Piett #Axxillan; Intelecto Nível 10; Estrategista Lendário, Força-Guerreiro de Elite#, Darth Vecticus #Rivus Palpatine; Naboan; Estrategista Lendário, Político Lendário, Força-Guerreiro Lendário#, Cordé Palpatine #Naboan; Espiã Lendária, Força-Guerreira Lendária#e Pooja Amidala #Naboan; Política Lendária, Força-Guerreira Lendária# se teleportou para o espaçoporto, onde os soldados da Aliança estavam atacando os transportes de refugiados. Rivus havia usado seus poderes para transportar a todos da Ordeal diretamente para a superfície, e assim que chegaram, eles logo encontraram uma zona de guerra… Padmé viu um grupo de civis sendo colocados contra a parede pelos endoguardas da Aliança, que estavam prontos para fuzilá-los, e imediatamente sacou seu lightsaber, deixando a lâmina azul se formar.

  • Protejam os Civis! – Padmé gritou, ao que ela saltou usando a Força, caindo bem no meio dos endoguardas, pisoteando um deles, tirando-o fora de combate imediatamente…

  • Vocês ouviram Lady Skywalker. – O Grande Almirante falou, usando as sombras para se teleportar atrás do inimigo, sacando ele também seu lightsaber, e formando a lâmina dourada.

Logo as lâminas de luz rubra, violeta, esmeralda, cobalto e prata de Rivus, Firmus, Araon, Cordé e o branco de Pooja se formaram e os cinco partiram para cima dos soldados inimigos. Darth Vecticus liberou uma tempestade de raios contra um grupo de soldados que estava armando um lança-morteiro, ao mesmo tempo que Cordé saltou de forma acrobática, cortando os suportes de um enorme lustre, que caiu sobre mais uma meia dúzia de soldados.. Ela caiu no chão rolando e empalando um outro soldado que estava mirando em Pooja Amidala, que estava rebatendo disparos, juntamente com Araon, ao mesmo tempo que Firmus conduzia os refugiados para dentro de um dos transportes.

A Rainha Naboan percebeu tarde demais ao que mais três soldados, saídos de um dos corredores vieram contra eles, mas a lâmina de luz cobalto de Padmé não os perdeu, ao que um deles foi empalado pela arma arremessada pela ex-senadora. Usando a Força, Padmé saltou , girando no ar. De suas mangas, dois miniblasters surgiram, que ela segurou e disparou ainda no ar, fuzilando os outros dois. A Naboan pousou de joelhos no chão e braços, com os blasters retraindo de volta para dentro da manga, ao que o lightsaber voltou como um bumerangue. Ela abaixou a cabeça, usando a Força para guiar a arma para sua mão oposta, que segurou o lightsaber em tempo de empalar um endoguarda que tentou ataca-la.

  • Dá-lhe, Tia Padmé! – Pooja falou, impressionada com a demonstração de habilidade de sua tia…

Amidala não deixou barato, saltando no ar, usando colunas e plataformas como trampolins para lhe impulsionar para o alto. Ela girou ao redor do próprio eixo como uma bailarina e passou pelas vidraças quebradas do átrio, em tempo de interceptar uma shuttle que estada disparando contra os transportes… Manipulando a Gravidade com a Força, ela ganhou alguns momentos de estabilidade no ar, ficando de frente para o cockpit, e dois pilotos que estavam surpresos em ver a bela soberana flutuando no ar. Pooja usou a Força para empurrar a shuttle para longe, fazendo-a perder o controle e se chocar contra o chão, segundos antes dela tocar o chão novamente, pousando com graça e suavidade.

  • Há, o Magrelo te ensinou bem, cunhada! – Araon falou, se referindo a seu irmão pelo apelido de infância.

  • Nada mal para uma Sardentinha traquina… – Firmus falou, se referindo ao apelido de infância de Amidala que sua esposa lhe havia confidenciado.

  • Vocês que passaram pelo limbo devem ter perdido o memorando, mas Viktor não é Magrelo já faz tempo, e faz mais tempo ainda que eu deixei de ser Sardentinha… – Pooja falou.

  • E o “traquina”? – Araon perguntou.

  • Isso é tradição de família, meu caro… – Padmé interveio – Nasceu Naberrie, vai aprontar.

Pooja sorriu por um momento, que passou logo ao que Thrawn chamou a atenção deles:

  • O Transporte!! – O Grande Almirante Chiss falou.

Ao que o grupo virou-se para ver, eles notaram um gigantesco droid-octopus lançando tentáculos contra a nave cheia de refugiados, Cordé exclamou:

  • Pela Força, aquela nave não tem capacidade orbital! – a Imperatriz-Mãe falou.

De imediato os soldados da guarda e os imperiais começaram a disparar contra os tentáculos, ao que o transporte cheio de pessoas em pânico e gritando começou a ser levantado… Pooja olhou para aquela situação, e sem pensar, saltou de forma sobre-humana, movendo-se como um foguete, entrando no transporte segundos antes das comportas automáticas serem fechadas…

  • POOJA!!! – Padmé, Cordé e Firmus gritaram…

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Fan Fic Pt, Fan Fiction, FW 1.0

Uma resposta para “E-I;C-3; Ato III-c

  1. Penny

    Adorei, Vinnie! Achei que ia me perder no meio de toda essa ação, mas a descrição ficou ótima! Deu pra imaginar tudinho na mais nítida perfeição!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s