E-I;C-3;Ato II-f

 

Episódio I

Capítulo 3

[Ato II-f]

#Holopedia Galáctica Online…Search Engine Ready#

[quadragésimo quinto dia do reinado da Imperatriz Amidala]

#NewsTicker: Defesa Civil isola área do misterioso vulcão surgido no Works. O Palácio não se pronunciou sobre as alegações de que super-heróis estão envolvidos no desastre.#

[Coruscant #Capital do Império Kryptonian-Coruscanti – Mais densamente populoso planeta da galáxia#– Anoitecer]

[Centro Médico da Cidade Galáctica]

Na seção privativa do Centro Médico, Power Girl #Feh Zor-L Naberrie; Naboan-Kryptonian; Poderes Super-Humanos na Presença do Sol Amarelo# observava a forma adormecida de Terra #Carol Atlee Isaard; Tatooinean-Stratan; fisiologia sobre-humana, Geocinésia Legendária– Controle sobre rochas e elementos do solo. Feh estava grata por Vynn ter vindo tão rápido e ter sido capaz de administrar um soro que havia acelerado drasticamente o fator de cura da heroína Tusken, que agora não tinha mais nenhuma queimadura restante no seu corpo. A Naboan havia usado sua visão de raio-x para checar o estado dos órgãos dela, mas ela nào havia encontrado nada, e isso era uma boa notícia para ela. Claro, que coisas ainda não estavam resolvidas, ao que seu namorado havia puxado sua prima, que por acaso era a Imperatriz, pelo braço até a outra sala, e ainda que o isolamento acústico fosse muito bom, os super-sentidos dela eram mais que suficientes para ouvir o bate-boca dos dois…

Feh ficou dividida entre apartar os dois ou ficar com a Tusken, mas ao que ela começou a dar sinais de estar recobrando a consciência, a super-heroína decidiu ficar ao lado dela… os olhos azuis da Naboan fitaram com alegria ao que os olhos azuis da Tusken, que abriram ainda meio sonolentos nos primeiros momentos, mas que após piscarem algumas vezes, ficaram mais vívidos…

  • Oi… – A Loira falou, acariciando os cabelos da Tusken.

  • Oi também… – A Morena falou, dando um sorriso.

  • Como você está se sentindo? – Power Girl perguntou.

  • Bem passada… – Terra respondeu, brincando – Quanto tempo eu fiquei apagada?

  • Algumas horas… – A Naboan respondeu – Vynn usou o gênio dele para fazer um soro que acelerou seu fator de cura.

  • Ele está aqui? – A Tusken perguntou

Power Girl olhou na direção do corredor por um breve momento, ao que Terra se colocou sentada no leito:

  • Ele e minha prima estão batendo boca lá fora. – Feh falou, virando-se de volta para a Tusken – Mas isso não importa agora… o que importa é que você está bem.

Terra sorriu, o mesmo sorriso que ofuscava o sol mesmo nos dias mais claros do verão, recebendo um sorriso igualmente radiante da super-heroína loira, que levou sua mão ao rosto dela, acariciando-a. Carol fechou os olhos, sentindo a sensação do toque de sua amada PeeGee… Ela segurou a Naboan pelo cinto dela, puxando-a mais para perto, e fitando-a nos olhos, ela disse, com uma voz desejosa.

  • Eu pensei que nunca mais ia te ver… – Terra falou – Eu pensei que nunca mais ia poder ter dizer o quanto…

Ela foi silenciada por um dedo da Naboan em seus labios, que aproximou seu rosto do dela, ao que os seus braços a envolveram, e num sussurro, respondeu:

  • Eu sei… – Power Girl falou, selando em seguida qualquer palavra com um beijo, tenro e carinhoso…

Ela entrelaçou seus braços no pescoço da Tusken, que levou suas duas mãos as costas atléticas da Naboan, e entrelaçou a cintura de pilão dela com suas pernas, cruzando-as os pés… A sensação enfeitiçante de sentir o gosto doce de uma amante a muito perdida tomou conta das duas super-heroínas. A sensação ro roçar macio dos seios de Terra nos seus próprios seios causaram um calor indescritível no ventre de Power Girl, que quase sentiu seus joelhos falsearem. Ela sentiu as mãos da Tusken as suas costas subirem até sua nuca, como ela costumava fazer, e com a experiência de quem conhecia as curvas do corpo dela como ninguém mais no universo, começar a passar os dedos entre os fios loiros de seu cabelo ao mesmo tempo que a outra mão as costas começou a descer e subir ao longo de suas costas, causando arrepios no corpo da Naboan…

[Enquanto isso, na sala de espera…]

Se a situação dentro do quarto era de romantismo, a situação na sala de espera era de guerra… Helena Amidala havia entrado no quarto minutos antes para checar o estado de Carol Isaard, quando ela foi segura pelo braço e puxada para fora da sala por Darth Warlock, que fechou as portas atrás dele…. assim que ele a soltou ela afastou seu braço dele, sem se importar de fazer isso de forma rude, e imediatamente falou:

  • Quem diabos você pensa que é para me puxar? – Amidala perguntou, irritada.

  • Power Girl e Terra estão naquele quarto, graças a Milady. – Warlock respondeu – Não me venha com pompa e circunstância depois de mandar as duas para uma missão suicida!

A Imperatriz olhou com um misto de indignação e irritação para o Sith, e ela levou o dedo dela a cara dele, falando:

  • Não me venha dar lições, de Moral, Darth Warlock! – Amidala respondeu – Você passou por cima da autoridade do trono, da junta militar, da guarda, da Cavalaria e de praticamente todas as instituições neste Império, sem se importar com as consequências.

  • Consequências como retirar governadores incompetentes e corruptos que administravam o império para uns poucos? – Warlock perguntou – Governadores que, se dependesse de Milady estariam ainda em seus cargos, arrastando este governo na mesma subserviência à Krypton que tem sido a regra desde antes do Império.

  • Existem leis e um constituição que regem este Império. – A Imperatriz respondeu, com fogo nos olhos. – E diferente do que Milorde obviamente pensa, este não é um estado absolutista.

  • Leis e constituição fundadas em tradicionalismo e elitismo que foram escritas pelas mesmas pessoas que colocaram estes governadores no poder. – O Executor respondeu de volta – Deixe-me lembrar-lhe, Milady, que sua coroa é um instrumento confiado pelo povo para que Milady defenda os direitos e as liberdades de seus súditos, então é melhor que Vossa Majestade pare de se esconder por trás das leis e da constituição e começe a governar de verdade.

  • Leis e a Constituição não são esconderijos, seu Facista, Maníaco, Egocêntrico, Arrogante, Sádico, Autocrata e Insensível! – Amidala respondeu, furiosa

  • Melhor isso que ser Moralista, Metida à Santa, Martir, Boazinha, querendo botar tudo em panos quente quando o Maldito Conselho de Krypton coloca o Império de Joelhos! – Warlock respondeu no mesmo tom.

Oliver, que estava ouvindo sua amada Imperatriz e o Sith batendo boca, resolveu intervir antes que eles pulassem no pescoço um do outro, mas logo descobriu o grave erro que era se meter naquela discussão:

  • Pela Força, Vocês dois estão gritando dentro de um hospital. – Ollie falou.

De imediato, a Imperatriz e o Executor se viraram para o herói arqueiro, com a expressão nada amigável, e que realmente intimidaram não só Green Arrow, mas também os outros que foram pegos desavisados, ao que no mesmo tom de voz, o par falou:

Ollie/Queen, Fique Fora Disso!! – Amidala/Warlock falaram ao mesmo tempo, com uma expressão que claramente dizia “interfira e morra”.

Green Arrow deu dois passos para trás, num gesto instintivo, e deixou a Imperatriz e seu Executor continuarem a sua “troca de gentilezas” em paz… Mais atrás, Valéria Pellaeon #Coruscanti; Guerreira de Elite, Estrategista Legendária#, que stava observando a cena, cochicou para Brianna Whiteridge #Naboan; Força-Sensitiva, Elite de Segurança#:

  • Eu nunca ví Helena tão fula da vida… – Valéria falou.

  • Isso não é nada. – Brianna falou – Você precisava ver o quebra-pau entre os dois quando Dox removeu o primeiro dos governadores Kryptonians…

  • Eu ouvi rumores que ela atirou um vaso nas costas dele quando ele deu as costas a ela. – Valéria comentou.

  • Ninguém estava na sala, mas eu olhei pela fresta da porta quando eu ouvi o som do vaso se quebrando, e os cacos estavam todos ao redor dele. – Brianna confirmou.

As duas se calaram, ao que a enfermeira, que havia entrado em silêncio, e passou completamente desapercebida em meio ao tiroteio verbal entre o Sith e a Naboan, deixou a caixa metálica que ela tinha na mão cair no chão, ruidosamente, a que ela se encontrava diante das portas duplas do quarto abertas, e tinhas as duas mãos na boca, com os olhos arregalados e o rosto completamente corado…

Imediatamente, todos se viraram na direção do quarto e viram a cena que havia deixado a enfermeira chocada e corada, e imediatamente a voz de Wonder Girl #Tamires Troy Darklighter; Amazona-Tatooinean; super-poderes místicos#:

  • Oh, minha Deusa! – a Amazona falou, ao ver, debrucada em cima da cama, Terra e Power Girl, a loira com o bodysuit desabotoado e o busto meio exposto, e a morena, coberta apenas pelo lençol da cama com as pernas cruzadas na cintura da super-heroína, e seus lábios no pescoço dela.

  • Uau….Ultraboy #Giotom Jo Nah Windu; Coruscanti-Rinboan; Diversos Super-Poderes, podendo usar um por vez apenas# falou, completamente embasbacado… – Eu morri e fui pro céu.

Amidala e Warlock pararam de discutir, ao que eles, por estarem bem de frente pra porta, podiam ver claramente todo cenário, e a Imperatriz, em choque, falou:

  • Feh? – Amidala disse, incrédula…

A voz de sua prima, em conjunto com as expressões de surpresa e choque dos outros fizeram Terra e Power Girl acordarem para o resto do mundo, e com a expressão clássica de quem foi pega com a boca na botija. De imediato Feh levou os braço ao seu busto, levantando o bodysuit, e virando-se para o grupo, bloqueando a visão que eles tinham de Carol…

  • O que vocês estão fazendo ai? – Power Girl perguntou, meio constrangida, meio surpresa e mais que meio indignada.

  • E-Eu t-trouxe o t-traje de m-milady. – A enfermeira falou, se agachando e pegando a caixa.

Ao que a enfermeira seguiu em passos apressados na direção das duas super-heroínas, Ultraboy falou, com um sorriso canalha:

  • Cara, eu devia ter trazido minha câmera, pra recordar essa cena pra posteridade… – O herói falou, sorrindo – Ia ser o holo viral do Playboy Holochannel…

  • Calaboca, Giotom – Power Girl falou – Ou eu arranco esse sorriso beste no tapa.

  • Eu sinto muito, Loira, mas eu esses fetiches de spanking não é minha praia… – O Coruscanti respondeu.

  • Morra, Giotom. – A Naboan respondeu.

O super-heroi respondeu com uma gargalhada muito mal contida…

\

  • Se alguém me contasse eu não acreditaria. – Valéria falou…

  • Feh… o que está havendo aqui? – Helena perguntou, ainda sem saber o que pensar…

Power Girl abotoou a gargantinha do uniforme, e pegou suas luvas, colocando-as:

  • É uma longa história, Lena. – a Naboan falou – Que eu preferiria não explicar agora.

  • Tá na cara… depois do desapontamente que deve ter sido o último homem dela, ela desistiu da fruta. – Wonder Girl falou, olhando de relançe para o Executor – Parabéns, Dox, você se superou.

O Executor olhou para a Amazona sem responder, e Terra, já vestida com o bodysuit negro com o grante T branco de cima a baixo, respondeu:

  • O que Kar… Feh gosta ou deixa de gostar não é da sua conta, Amazona – Terra falou, com um tom agressivo

  • E a “outra” abre a boca… como se tivesse moral para isso! – Wonder Girl devolveu, com escárnio.

  • Já chega, Tamires. Rocket Red II #Josefa Mikoyan Tiik; Twi’Lek; super-engenharia, traje de combate ultra-avançado# falou – O caso entre eles não é de nossa conta.

  • Sempre rápida em defender seu “aluno”, não é Josefa? – Ultraboy falou, indignado.

  • Basta. Darknight #Allan Drake Al-Lugger; Força-Sensitivo, Guerreiro de Elite, Estrategista de Elite, Intelecto Nível 10# falou, com sua voz sombria e intimidante que demandava respeito. – Isso não o momento nem o local para discussões.

Giotom e Tamires olharam para o Cavaleiro das Trevas, que estava sério em suas palavras, e isso por si só fez a Amazona e o Ultra desistirem de continuar qualquer discussão. Aproveitando o momento de silêncio, Amidala fez um sinal com a cabeça para Warlock, que tomou a frente do grupo, entrando no quarto. Terra e Power Girl olharam em expectativa para o Executor, que lhes fitou por um segundo, e virou-se, olhando diretamente para Amidala, que virou-se para os presentes e falou:

  • O que Terra e Power Girl fazem ou deixam de fazer não é da minha conta, nem da conta de Darth Warlock, nem da conta de vocês, nem da conta de mais ninguém, e eu irei pessoalmente garantir que qualquer um que insista no contrário seja punido exemplarmente. – Amidala falou, e virando-se para o Executor, ela disse – Leve-as para o Palácio, Warlock.

O Sith acenou com a cabeça, e ajudou a Imperatriz a fechar as portas, deixando o Sith com as super-heroínas, e a Imperatriz com o resto da Côrte.

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em FW 1.0

6 Respostas para “E-I;C-3;Ato II-f

  1. Helena

    Eu queria assistir Feh lendo isso!!! :D"Melhor isso que ser Moralista, Metida à Santa, Martir, Boazinha, querendo botar tudo em panos quente quando o Maldito Conselho de Krypton coloca o Império de Joelhos!"- Ui!!! Essa doeu!!"Ollie/Queen, Fique Fora Disso!!" – Ui!!! Essa doeu!! [2]"Cara, eu devia ter trazido minha câmera, pra recordar essa cena pra posteridade… – O herói falou, sorrindo – Ia ser o holo viral do Playboy Holochannel…"- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! Só Gioton!!!! :)"Tá na cara… depois do desapontamente que deve ter sido o último homem dela, ela desistiu da fruta." – Ui!!! Essa doeu!! [3]

  2. Vinnie

    Ainda vai sair um quebra-pau com Wonder Girl… eu soh nao sei se vai ser com Warlock ou com Terra, mas que vai ter, isso vai…

  3. Helena

    Mas ela tá provocando… isso tá!Deveria ser com Terra!!! Catfight!!! 😀

  4. Vinnie

    Wonder Girl é basicamente Wonder Woman com menos experiência… se eu colocar num quebrapau com Terra vai ter que ser num local ermo, do tipo aquelas pedreriras onde Jaspion, Jiban, Changeman e todo outro\’Defensor de Tokio ia lutar…

  5. Srtª Lois - Feh

    😮 nossa!Que foi isso?!Primeiro o bate-boca entre a imperatriz e Vynn – pensei que que iam chegar às vias de fato.Depois o flagrante. E ainda tem os comentários harmônicos de Giotom e Tamires! ahahahahahhaahah!Eu não esperava, mas ri! :oFeh se desiludiu, foi?Dava tudo pra ver a cara do povo!

  6. Guilherme

    Imperatriz e Warlock. Ou os dois querem a paz ou querem a Guerra.Queen depois dessa poderá voltar seus olhos para uma certa voz estridente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s