E-I;C-3;Ato II-e

 

Episódio I

Capítulo 3

[Ato II-e]

#Holopedia Galáctica Online…Search Engine Ready#

[quadragésimo quinto dia do reinado da Imperatriz Amidala]

#NewsTicker: Esforços da Liga da Justiça contém insurreição em Falleen.#

[Coruscant #Capital do Império Kryptonian-Coruscanti – Mais densamente populoso planeta da galáxia#– Tarde]

[The Works]

Na órbita baixa de Coruscant, Power Girl #Feh Zor-L Naberrie(Karen); Naboan-Kryptonian; Poderes Super-Humanos na Presença do Sol Amarelo# aguardava o sinal da ex-sacerdotisa CHLOIS, que havia se infiltrado na instalação da aliança, e a cada minuto que se passava ela ficava mais apreensiva…

  • Eu não devia tê-la deixado ir sozinha…. – A Naboan se repreendeu.

Ela respirou fundo, fechando seus olhos e se concentrando. Ela não podia ver o interior da instalação por causa das ligas de alta-densidade que eles usavam, e só lhe restava tentar usar sua super-audição para monitorar a situação. Filtrar os sons numa área tão barulhenta como o Works não era uma tarefa fácil, mas provou ser eficaz, ao que em meio a multitude de sons de máquinas. Power Girl ouviu disparos, explosões e gritos… A super-heroína abriu seus olhos azul-celestes com determinação, e mergulhou na direção do solo, queimando o ar em sua re-entrada.

A medida que ela se aproximava do solo, descendo como um meteorito em meio as nuvens e ao tráfego das hyperlanes, os sons de combate e mais explosões soou aos ouvidos dela… A super-heroína ouviu um som ensurdecedor que não precisava nem mesmo de super-audição para ser ouvido e ela parou vários metros acima do solo…

  • Luas de Naboo! – Power Girl exclamou, ao que ela viu o solo se abrir, ao que um vulcão em erupção surgiu vindo de baixo, destruindo todas as dezenas de subníveis de fábricas e linhas de produção….

Imediatamente a Naboan voou para resgatar os operários que não haviam evacuado ou que estavam presos nas ferragens… Sem tempo para ser gentil, Power Girl arrancou toda uma gigantesca plataforma onde dezenas de pessoas estavam, levando toda a estrutura para um ponto mais seguro. Rapidamente ela voltou ao vulcão, e vedo a lava descendo, ela usou um dos pedaços gigantescos de ferragem para cavar uma trincheira, desviando a lava e salvando mais outras dezenas de operários que correram por suas vidas…

  • Onde kriff está Isaard? – A Naboan se perguntou, olhando ao redor.

O som de disparos chamou sua atenção, e ela voou até o outro lado do vulcão, onde ela viu uma meia duzia de guardas, em posições muito precárias em ferragens das plataformas que estavam flutuando na lava, e sua super-visão viu uma forma feminina submergindo na corrente de lava… Com um senso de urgência e horror, a super-heroína mergulhou, sem sequer se perguntar por que o corpo não havia sido incinerado instantaneamente, e segurou as duas mãos de sua parceira, retirando-a da lava e ganhando altitude rapidamente.,..

  • Isaard, você está…. TERRA?! – Power Girl falou, reconhecendo não apenas a Tusken, mas também os traços da super-heroína das memórias de sua vida em outra dimensão…

Terra #Carol Atlee Isaard; Tatooinean-Stratan; fisiologia sobre-humana, Geocinésia Legendária# estava semi-consciente, com ferimentos causados pelo combate e explosões em alguns lugares… sua roupa estava totalmente destruída, pelo combate e pela lava, e ela estava praticamente nua … os cabelos crespos da Tusken haviam dado lugar a cabelos negros, mais curtos e lisos. As marcas no rosto das tribos Tuskens haviam quase que completamente desaparecido, e os olhos negros agora eram azuis, quase tão brilhosos quanto o da Naboan…

  • Atlee… – Feh falou, num voz cheia de cuidado…

  • Karen… – Terra respondeu, em uma voz fraca, ao que a loira a puxou mais para cima, abraçando-a de forma cuidadosa.

  • Feh, docinho… – A Super-heroína respondeu, com um tom que ela reservava apenas para uns poucos – Karen não existe mais…

Ela viu um sorriso leve se formar no rosto da Tatooinean, e notou os disparos vindos de baixo… Ela olhou para baixo, e falou:

  • Endoguardas… todos clones… – Atlee falou…

  • Ótimo – Power Girl falou, com ira nos olhos – Assim eu não tenho de sentir remorso em dar cabo deles.

Com precisão e força brutal, Power Girl usou sua visão de calor, cortando as vigas de sustentação dos destroços que estavam acima dos guardas, fazendo toda a estrutura desabar, esmagando os criminosos… Feh ouviu o som das equipes de emergência se aproximando, e ela notou Terra quase capitulando, e passando uma mão por baixo das pernas dela, ela ergueu a super-heroína em seus braços e falou:

  • Vai ficar tudo bem, docinho… – Feh falou, voando na direção do centro médico – Vai ficar tudo bem…

Terra não falou nada, ela simplesmente passou seus braços no pescoço da Naboan, feliz em saber que ela havia salvo o dia, e mais ainda em sentir o carinho, o amor, e a sensação de se sentir em casa, nos braços de sua amiga, companheira, confidente e amante de outra vida…

[Centro Médico da Cidade Galáctica – horas depois]

A multidão de médicos, enfermeiras e pacientes no setor de cuidado intensivo do Centro Médico descobriram que a mera presença do Executor Imperial Darth Warlock #Vynn Nuruodo Dox; Chiss-Zodian; Mestre da Força, Tenebrosidade, Intelecto Nível 12# entre eles era suficiente para fazê-lo temido. O fato do Executor marchar com uma expressão de quem estava absolutamente fulo da vida fez todos ao seu redor abrirem alas para que ele passasse, e passasse rápido… O Sith marchou sem sequer notar os olhares ao seu redor, dobrando num dos corredores, seguindo na direção da ala reservada, onde soldados da guarda real mantinham uma área de isolamento… atrás dele, Valéria Pellaeon #Coruscanti; Guerreira de Elite, Estrategista Legendária# fazia um esforço para não ficar para trás, ao que os passos dele eram bem mais largos do que o dela…

Os guardas olharam apreensivos e abriram caminho de imediato para o Sith, que usado a força, escancarou as portas duplas, passando pela antecâmara, onde um droid infeliz estava no caminho, e voou na parede com violência, sendo arremessado pela Força manipulada por Warlock. O segundo par de portas foi escancarado e o Executor passou junto com a almirante, surpreendendo e assustando Wonder Girl #Tamires Troy Darklighter; Amazona-Tatooinean; super-poderes místicos#, Rocket Red II #Josefa Mikoyan Tiik; Twi’Lek; super-engenharia, traje de combate ultra-avançado# e Brianna Whiteridge #Naboan; Força-Sensitiva, Elite de Segurança# e Ultra Boy #Giotom Jo Nah Windu; Coruscanti-Rinboan; Diversos Super-Poderes, podendo usar um por vez apenas# . Darknight #Allan Drake Al-Lugger; Força-Sensitivo, Guerreiro de Elite, Estrategista de Elite, Intelecto Nível 10# e Green Arrow #Oliver Queen; Alderanian; Guerreiro Legendário, Precisão sobre-humana, reflexos sobre-humanos, Arco# observaram em silêncio a entrada abrupta do .

  • Onde estão elas? – Warlock perguntou, como que dando ordens – onde estão Feh e Carol?

  • Calma, Dox, ela est… – Ollie tentou argumentar, para ser interrompido pelo Sith

  • Não me diga para ter calma, Queen. – O Sith falou, e uma vez mais, quase gritando, perguntou – Onde estão elas?

Não foi o arqueiro, contudo, quem respondeu, ao que outro par de portas duplas se abriu, e delas saiu a Imperatriz Coruscanti, Helena Amidala #Naboan; Política Legendária, Paciência Legendária#:

  • Elas estão aqui, Milorde.. – Amidala falou – Agora fale baixo, você está num hospital.

O Sith moveu na direção da Imperatriz, com uma expressão assassina no rosto. De imediato, Brianna levou sua mão ao seu lightsaber, e Valéria levou a mão ao coldre do seu blaster… O Chiss invadiu o espaço pessoal de Helena, fazendo questão de se curvar e deixar clara a diferença de estatura entre os dois, e levantando o indicador na altura do rosto da Naboan, ele falou:

  • Com você, eu trato depois… – O Sith falou, numa voz em tom normal, mas ríspida e cheia de agressividade.

Helena esperava um rompante do Sith, mas o tom que ele usou com ela a pegou de surpresa, ela só raciocinou uma reação depois que ele já havia se virado para a porta, mas não antes de olhar com um misto de desdém e arrogância para Brianna e a mão dela no lightsaber, o que ficou brutalmente claro ao que ele arrancou seu manto, jogando-o para a guarda-costas Naboan, que pegou a peça por reflexo, também aturdida pela atitude do Sith, e não reagindo antes que ele passasse pelas portas duplas, escancarando-as sem cerimônia…

Feh Zor-L, que estava no corredor, depois que sua prima havia saído por conta da chegada do Executor, viu e ouviu a irritação dele, o que a deixou levemente apreensiva. O fato dele marchar na direção dela com uma expressão indecifrável no rosto não lhe trouxe conforto nenhum… ao que el se aproximou, a super-heroína falou, incerta do que falar:

  • Vynn…?! – Ela foi pega de surpresa, ao que ela sentiu a mão dele na cintura dela puxa-la contra o corpo dele, e a outra mão dele no rosto dela erguer a face dela no ângulo certo para que ele pudesse beija-la…

A Naboan recebeu aquele gesto como grata surpresa, ao que ela estava certa que ele iria brigar com ela também… instintivamente a heroína loira levou suas mãos aos ombros do Chiss. O casal enamorado passou alguns bons segundos naquele ato, ao que Feh sentiu-se beijada como se ele não a tivesse visto por anos, e como de fato, ela não era beijada faziam semanas… Finalmente, o beijo deu lugar a um abraço, ao que ele recostou sua cabeça contra ela, e num tom completamente oposto do que tinha usado com todo mundo mais, ele falou:

  • Não saber se você estava bem ou não foram os piores momentos da minha vida… – O Chiss falou, com candor.

  • Eu estou bem, Vynn. Eu não estive em perigo em momento nenhum. – A Naboan respondeu, num tom gentil, ao que ela baixou suas mãos até as mãos dele.

  • E quanto a Carolyna? – Ele perguntou, usando o nome todo da Tusken, ele que era o único a se dirigir a ela daquela maneira…

  • Ela está estável… – Feh respondeu, sem conseguir conforto em suas próprias palavras.

O Sith moveu na direção da Tusken, sem soltar uma das mãos da super-heroína, que não protestou. Ele parou diante da medibed, onde uma mulher de cabelos negros e curtos, que lembrava apenas em traços a sacerdotisa Tusken… A super-heroína notou a expressão surpresa do Sith, que tornou-se fria logo em seguida:

  • Ela foi atingida por um vórtice dimensional, assim como eu. – Power Girl falou – Ela agora é Terra, uma super-heroína do mesmo lugar de onde… eu vim.

O Sith analisou rapidamente as leituras dos sensores médicos, e falou:

  • O que você sabe sobre esta Terra? – Ele perguntou.

  • Ela é de uma Stratan que foi modificada com DNA humano para adiquirir a aparência humana, mas em todos os outros aspectos ela é uma Alien… – Power Girl falou – E ela é Geocinética, que é…

  • O poder de controlar e manipular rochas, solo e qualquer outro elemento sólido da litosfera. – Ele respondeu antes que ela explicasse, ao que ele usava um scanner para chegar as queimaduras de Carol. – Alguma coisa mais?

Power Girl segurou de forma hesitante em sua capa, puxando-a para baixo a frente do seu corpo, e mordendo o lábio por um momento… finalmente, ela falou:

  • Sim… eu e ela eramos namoradas – A Super-heroína falou, recebendo o olhar surpreso do Chiss…

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em FW 1.0

6 Respostas para “E-I;C-3;Ato II-e

  1. Helena

    "O Sith moveu na direção da Imperatriz, com uma expressão assassina no rosto."- Fiquei com medo nessa parte! :oFeh e Vynn não perderam tempo… ela reclama, reclama, mas gosta! :DValéria "correndo" atrás de Vynn foi engraçado!!!

  2. Srtª Lois - Feh

    docinho?Eu acho que eu tô lendo alguma coisa errada…

  3. Srtª Lois - Feh

    Agora meu queixo caiu!Como assim Namoradas????????????? Quem é essa Terra (não me lembro dessa não!)Depois de uma cena tão bonitinha de Veh (eu ainda acredito em Veh) recebo uma notícia dessas?! 😮

  4. Srtª Lois - Feh

    – Helena Amidala #Naboan; Política Legendária, Paciência Legendária# – ahahahahahahah! Adorei o lance da paciência! 🙂

  5. Vinnie

    Eu vou colocar uma imagem das duas aqui só pra vc saber quem Terra é.

  6. Adrielli

    kkk… não eh que terra nasceu mesmo kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s