E-I;C-3;Ato II-c

 

Episódio I

Capítulo 3

[Ato II-c]

#Holopedia Galáctica Online…Search Engine Ready#

[quadragésimo quinto dia do reinado da Imperatriz Amidala]

#NewsTicker: Estudo revela que Anomalias Espaciais estão mais frequentes nas Hiperlanes#

[Coruscant #Capital do Império Kryptonian-Coruscanti – Mais densamente populoso planeta da galáxia#– Tarde]

[Palácio Imperial]

  • Deixe-me ver se eu entendi isso direito… Valéria Pellaeon #Coruscanti; Guerreira de Elite, Estrategista Legendária# falou – Você quer que nós confiemos a segurança de dezenas de planetas a esta Legião..

  • L.E.G.I.A.O.Power Girl #Lois Feh Zor-L Naberrie; Naboan-Kryptonian; Poderes Super-Humanos na Presença do Sol Amarelo# falou – É uma sigla para Liga Extra Governamental Interestelar Adjuvante da Ordem.

  • Que seja. – A almirante falou – Você quer que o Império entregue a segurança de metade de nosso território à uma forma para-militar a qual nós nunca ouvimos falar e que nós nem sabemos se é capaz de manter a ordem de forma efetiva e competente?

  • Eu sugeri que vocês chequem o serviço deles, e considere isso uma possibilidade. – A Naboan falou – Afinal de contas, nós não temos muito mais opções viáveis, a não ser que alguém aqui tenha um exército escondido por ai.

Helena Amidala #Naboan; Política Legendária# olhou para o Executor Darth Warlock #Vynn Nuruodo Dox; Chiss-Zodian; Mestre da Força, Tenebrosidade, Intelecto Nível 12#, que ainda não havia se pronunciado efetivamente sobre o assunto, e para Brianna Whiteridge #Naboan; Força-Sensitiva, Elite de Segurança#, que estava obviamente esperando por ela, Helena. A Imperatriz pensou por um momento, e se dirigiu ao Sith:

  • O que você acha, Lorde Warlock? – Helena perguntou ao Executor.

  • Qualquer opção que soe viável merece ser considerada, minha Imperatriz. – O Sith respondeu.

  • E você, Almirante, o que você acha? – A Imperatriz perguntou a sua liason militar.

  • Ainda que eu não goste, eu tenho de concordar com o Executor. – Pellaeon falou – A situação com os Conselho de Krypton vai se tornar insustentável em pouco tempo e nós precisamos garantir a segurança dos cidadãos.

  • Eu concordo com Valéria, Majestade Rocket Red II #Josefa Mikoyan Tiik; Twi’Lek; super-engenharia, traje de combate ultra-avançado# falou – Ainda que os heróis do Império possam fazem frente a uma levante do conselho, nós não podemos combater o Blue Shard.

  • Agora, eu conselho a verificar exatamente quem esse tal Darth Revan é antes de entrar em acordo com essa L.E.G.I.A.O.Wonder Girl #Tamires Troy Darklighter; Amazona-Tatooinean; super-poderes místicos# falou, olhando diretamente para o Executor com despeito – Um Sith bonzinho é uma raridade, dois é praticamente uma agulha num palheiro…

  • Exatamente, Darklighter. – Warlock respondeu – Então vamos ver se este Revan é a raridade.

Brianna levou a mão a face ao que ele notou a Amazona encarando o Sith, que não recuou:

  • Você é muito cínico mesmo! – Wonder Girl falou

O Sith a ignorou completamente, para irritação ainda maior da Tatooinean, dirigindo-se à Power Girl:

  • O quão rápido você pode entrar em contato com Revan? – Ele perguntou.

  • Rápido. – Ela respondeu, sem dar mais detalhes.

  • Então por favor o faça. – Ele a pediu – Eu irei atrasar em um dia minha ida a Kuat para esperar por eles.

  • Eu irei fazer isso. – Ela lhe respondeu.

O Sith se virou para a Imperatriz e falou:

  • Majestade, eu irei me retirar agora para organizar minha força-tarefa. – O Sith falou

  • Pode ir, Executor. Nós todos vamos esperar o contato da L.E.G.I.A.O. – Helena falou.

  • Almirante, você vem comigo? – O Executor perguntou.

  • Sim, eu vou. Majestade, senhoras. – Valéria falou, e acenando a cabeça, virou-se e marchou.

A Almirante e o Executor deixaram a sala, o Sith trocando um último olhar com Power Girl, e Rocket Red então falou:

  • Eu e Wonder Girl temos de voltar à Torre da Cavalaria. – A Soviete falou. Se Vossa Majestade precisar de nós, é só chamar.

  • Obrigada, Josefa, Tamires. – Amidala falou.

  • Nós nos vemos depois, Feh. – Wonder Girl falou.

Power Girl acenou com a cabeça, ao que as duas super-heroínas deixaram a sala. Brianna olhou para a Imperatriz, e notando o gesto discreto dela, se levantou e se afastou, deixando Helena e Feh a sós com Carol Isaard #Tatooinean Tusken; Forca-Sensitiva, Estrategista de Elite, Assassina de Elite#:

  • Feh, eu tenho uma missão para você. – Helena falou, num tom mais sério

  • Missão? – A Naboan perguntou.

  • Sim, missão. – A Imperatriz confirmou – A shuttle que você e Sir Allan pararam essa manhã esteve no Setor Industrial Mon Calamari duas semanas antes. Os Agentes do Checkmate #Agência de Inteligência do Império# estabeleceram um link entre o gerador que causou o seu acidente com uma das fábricas daquele setor.

  • Então, a Aliança pode estar por trás desses desastres? – Feh perguntou.

  • Ou pelo menos alguns indivíduos perigosos na Aliança.. – Amidala respondeu.

A heroína considerou as palavras de sua prima por um momento, e falou:

  • Muito bem. O que você quer que eu faça? – Ela perguntou.

Helena então olhou para Carol, e lhe deu um aceno de cabeça. A Tusken então falou:

  • Eu irei me infiltrar na fábrica e criarei uma distração. – Isaard falou – Você aproveita para fazer uma sondagem de toda a instalação.

  • Eu vou ter que fazer dupla com ela? – Feh perguntou a sua prima.

  • Carol é a melhor espiã que nós temos. – Helena respondeu.

  • Eu entendo seu desconforto comigo… – Carol começou a falar, mas foi interrompida:

  • No dia que eu botar um par de chifres em você com o seu namorado, ai você vai poder entender meu desconforto. – Feh disse, com uma certa agressividade.

Helena olhou para sua prima, que apesar de estar irritada, respirou fundo, duas vezes, e falou:

  • Ok. Vamos. – Power Girl falou.

[The Works – algum tempo depois]

A viagem do Palácio até o Setor industrial estava sendo uma das mais quietas que Carol já tinha feito… O desconforto de Power Girl de ser colocada para trabalhar com uma das amantes de seu quase-ex-namorado era claro, uma vez que ela estava voando calada ao lado da Tusken, que estava pilotando uma speedbike até o alvo.

  • Nós estamos chegando perto. – Isaard falou – Eu estou recebendo leituras estranhas nos sensores. Eles devem estar usando campos de interferência.

  • Eu tenho certeza disso. – Power Girl falou – Eu já vi alguns guardas muito bem armados mais a frente.

  • Então vamos descer aqui e prosseguir por baixo – Isaard falou.

As duas mulheres deixaram as hyperlanes, descendo por trás de uma série de torres… Carol manobrou o veículo, entrando por um dos túneis de acesso, e Feh seguiu logo atrás dela, não muito satisfeita em estar novamente nos sub-níveis daquele lugar. A Tusken desacelerou ao que o caminho se tornou mais tortuoso, e ela pôde notar o olhar tenso da super-heroína.

  • Foi por aqui, não foi? – Carol perguntou – Foi por aqui que você quase morreu.

  • Não… foi aqui que eu morri – Feh respondeu – E voltei a viver. Como você sabe disso?

  • Eu sei… – Carol disse, parando um segundo antes de se trair, e após pensar em uma desculpa, ela falou – Por que Pateesa me contou. Ele quis encontrar os responsáveis e veio a mim.

A desculpa foi convincente o suficiente, e Power Girl deixou em paz o assunto:

  • Por que você chama Vynn de Pateesa? – Power Girl perguntou.

  • Pateesa é um termo carinhoso na minha língua nativa. – Isaard respondeu. – Mas eu não o uso na presença de outros.

  • Somente quando você morreu. – A Naboan comentou.

  • E quando eu voltei a viver. – A Tusken acrescentou..

Feh não falou, mas naquele momento ela lembrou um detalhe que ela preferia ignorar a maior parte do tempo: Assim como ela, a Sacerdotisa CHLOIS havia se sacrificado para salvar o Sith, e assim como Naboan, a Tusken havia sido trazida de volta por Darth Warlock. Era mais fácil odiar a mulher com a qual o homem que ela amava a havia traído do que odiar uma mulher que havia sacrificado como ela havia sacrificado…

  • Nós estamos chegando. – Isaard disse, tirando-a de seus pensamentos.

A sacerdotisa pousou o veículo e Power Girl pousou ao lado dela. Carol desceu do speeder e caminhou até o compartimento traseiro.

  • Qual é o plano? – Feh perguntou.

Ela viu a sacerdotisa retirar seu robe, revelando uma malha colante cinzenta, e que atenuava o fato de que ela estava em muita boa forma.

  • O plano é simples; eu e infiltro e crio caos, e você aproveita a distração para tirar o mainframe da instalação. – a Tusken falou, enrolando seus cabelos num coque e prendendo-os com um par de alfinetes de cabelo …

  • Todo o computador? – A super-heroína perguntou, ao que ela observou Isaard colocar um colete de combate #TheGunman: IronWorks duranium-ceramic light tactical vest – Equipamento padrão da Guarda Axxillan#.

  • Exatamente. Eles não lhe chamam de Power Girl por causa dos seus olhos azuis. – Carol disse, com um certo sarcasmo, ao que ela checou o pente de sua pistola #TheGunman: Waynetech PPK 9mm tactical pistol, supressor de som e recuo, scope tático, interface S-1 – Equipamento Padrão dos Endoguardas Luthor# , e a colocou no coldre da perna.

  • Mas se eu arrancar a coisa toda não vai danificar? – Feh perguntou, olhando curiosa e levemente preocupada ao que Isaard pegou um rifle de assalto #TheGunman: Nigmatech MP-55 15mm assault rifle & Grenade Launcher, supressor de som e recuo, interface S-1 – Equipamento padrão da infantaria Alderanian# e um rifle tático #TheGunman: MARK VIII Hitman 50mm tactical Sniper Rifle, supressor de som e recuo, multi-vision telescopic scope, interface S-1 – Capaz de atravessar placas de metal de 35cm a 2000 metros de distância#Você vai para uma guerra por acaso?

  • Nem todas nós temos visão de calor e super-força. – Carol falou, uma mochila de combate #TheGunman: IronWorks duranium-ceramic light tactical backpack, alimentador automático de munição# e colocando munição, granadas termais, flashbangs e cargas sísmicas. – E não, a memória central é a prova de choque. Checkmate vai ser capaz de escanear o que quer que eles tenham lá.

A sacerdotisa terminou de se armar, pegando um visor multi-espectral. Ela colocou o visor, e pegou dois holocomms, entregando um deles a Naboan:

  • Estes comunicadores usam o sistema de serviço do Works, nós podemos nos comunicar em mensagens curtas – a Tusken falou.

  • Muito bem. – Power Girl falou, colocando o comunicador no cinto – Eu vou estar na ionosfera, aguardando pelo seu sinal.

A Tusken acenou positivamente com a cabeça, e caminhou na direção de um dos túneis de acesso…

2 Comentários

Arquivado em FW 1.0

2 Respostas para “E-I;C-3;Ato II-c

  1. Srtª Lois - Feh

    Fazer dupla com carol não foi mesmo uma boa idéia da imperatriz!Mas a parte dela se armando me espantou mesmo. E foi engraçado! Ia pra uma guerra mesmo!

  2. Adrielli

    o.o qq isso.. nunca vih tanta arma hauahuhaua….

Deixe um comentário

