E-I;C-3;Ato II

 

Episódio I

Capítulo 3

[Ato II]

#Holopedia Galáctica Online…Search Engine Ready#

[quadragésimo quinto dia do reinado da Imperatriz Amidala]

#NewsTicker: Parlamento Galáctico a ponto de aprovar poderes especiais para a Imperatriz para lidar com a crise no Mid-Rim#

[Coruscant #Capital do Império Kryptonian-Coruscanti – Mais densamente populoso planeta da galáxia#– Manhã]

[Galaxy Tours Landpier]

Depois de mais quatro dias de relaxamento e de receber formar uma aliança com o operativos da L.E.G.I.A.O. #Liga Extra Governamental Interestelar Adjuvante da Ordem#, Feh Zor-L retornou para o planeta capital. Ela desceu a rampa da shuttle que a trouxe de volta para o planeta, e olhou ao redor, observando toda a vibração pulsante da cidade galáctica… Ela sorriu, olhando o tráfego das hyperlanes, mas antes que ela pudesse pensar onde ir primeiro, sua super-audição captou o som de sirenes da polícia, e disparos de blasters…

  • Ai, ai… de volta ao lar, de volta ao trabalho… – Feh falou.

Ela olhou ao redor, e saiu de perto da multidão, com sua mochila na mão… Feh usou sua visão de raio-x para procurar um lugar onde ela pudesse se trocar e sair sem ser vista, pois, ainda que ela pudesse estar camuflada com o holocloak ela não pretendia fazer um espetáculo, especialmente ao que ela já tinha percebido as câmeras ocultas dos paparazzi que certamente souberam que ela estava no cruzeiro. A Naboan sorriu ao encontrar um turbolift que estava sem ser usado, e imediatamente se dirigiu a ele. Assim que ela entrou, ela acionou os códigos-padrões de segurança que ela sabia decorada e fez o elevador seguir para o último andar sem parar em nenhum lugar.

Ela pegou o véu que ela tinha sobre seus ombros e colocou sobre a câmera de segurança e então desligou o aparelho, deixando que as mechas negras se tornassem assumissem o vívido loiro e liso uma vez mais e seus olhos verde-esmeralda assumissem o profundo e vibrante azul. Com velocidade sobre-humana, ela se despiu, retirando o vestido de verão que ela estava usando, retirando o conjunto de sutiã e calcinha que apesar de não serem discretos, iriam marcar na malha colante de seu uniforme. Ela tirou as sandálias e os acessórios e abriu a mochila, retirando de lá o maiô branco, as botas e luvas, o cinto e a capa com a ombreira dourada e o laço.

Rapidamente ela colocou o bodysuit, fechando o zíper até a altura do busto, colocou as mangas do maiô e fechou a gargantilha. Feh viu seu reflexo no espelho do turbolift, e então sentou-se no piso, e pegou suas botas azuis, colocando-as em sequência, fechando zíper dourado e afivelando as duas fivelas pouco abaixo do joelho. A Naboan então se levantou, pegando suas luvas, e colocando-as também em sequência e fechando o zíper até o cotovelo. Em seguida, ela pegou a capa, ombreira e laço, e acoplou a ombreira do lado esquerdo, e passou o laço por baixo do braço direito, unindo o link do laço na ombreira. Finalmente, ela pegou o cinto, a última peça do uniforme especialmente projetado e criado para ela, e unindo as mãos, ela estralou os dedos.

Power Girl #Lois Feh Zor-L Naberrie; Naboan-Kryptonian; Poderes Super-Humanos na Presença do Sol Amarelo# colocou suas roupas de volta na mochila e a escondeu no compartimento abaixo do console do elevador.

  • Ok, garota, hora de salvar o dia. – Power Girl falou, olhando para seu reflexo. Ela começou a levitar, se aproximando do teto, e abrindo a comporta de serviço.

Assim que a porta se abriu, a heroína acelerou, voando pelo túnel até a abertura de e ar, que voou longe ao que ela ganhou os céus de Coruscant. Power Girl passou como um foguete entre o tráfego da hyperlane, e olhou ao redor, usando seus super-sentidos para localizar a origem dos sons que ela havia ouvido antes… a heroína fechou os olhos, concentrando-se, e ao que ela abriu os olhos, ela sabia onde ir:

  • Senatorial Sector! – a Heroína falou, disparando supersônica na direção do horizonte.

[Senatorial Sector]

Mais um dia típico para Darknight #Allan Drake Al-Lugger; Força-Sensitivo, Guerreiro de Elite, Estrategista de Elite, Intelecto Nível 10# estava se revelando ao que nem era meio-dia ainda e ele já estava envolvido em uma perseguição policial. Assaltantes roubaram um transporte, e logo encontraram resistência por parte da Lei e decidiram ter um bangue-bangue… O Morcego, com seu traje ultra-avançado, espelhado no de Batman, cortesia do Executor, mergulhou contra os criminosos..

  • 15 mil para quem acertar o Morcego! – O chefe do bando gritou.

  • Ótimo!, assim eu pago pelo equipamento da Innergang! – Outro falou, sacando um par de mini-canhões repulsores… – Chupa, Gambá!

Darknight só teve uma fração de segundos para se esquivar dos disparo, que acertou uma das torres, causando um estrago grande. O Axxillan olhou surpreso, e estendeu sua mão contra o bandido, disparando o disruptor de sua manopla contra o criminosos. O bandido foi pego de surpresa e não pôde se esquivar, ao que ele recebeu no peito o disparo, caindo desmaiado no chão. Ele girou no ar, pousando entre outros dois criminosos. Sacando um pequeno cilindro, que imediatamente se estendeu até ficar com 2 metros de altura, e ligou o electrostaff girando-o contra o primeiro deles, acertando-lhe de forma certeira na cara, ao mesmo tempo que deu uma rasteira no segundo bandido. Dois outros criminosos vieram correndo pelo corredor, e o Cavaleiro Negro arremessou contra eles uma pequena esfera que explodiu, abrindo uma rede que prendeu os dois no chão…

Ele pegou o bandido que não estava desmaiado e o levantou pela gola contra a parede, perguntando com uma expressão ameaçadora:

  • Quem pagou vocês para roubar essa nave? – O Herói perguntou.

  • V-vá pro i-inferno! – O bandido falou, nervoso.

Darknight olhou sério para sua presa, e falou:

  • Você primeiro. – Ele disse, jogando o criminoso por cima do parapeito.

O bandido gritou em horror ao que ele foi jogado pra fora da nave, e desmaiou antes que ele pudesse notar o bat-laço que se amarrou aos seus pés e lhe manteve pendurado na nave, onde o herói prendeu a outra ponta num lugar seguro, garantindo que ele não caísse. O Morcego virou-se, sentindo o perigo pela Força, ao que as blast doors se abriram, revelando meia duzia de bandidos, todos armados com equipamento da Innergang.

  • Ora de se livrar da infestação – O bandido falou, ao que todos eles dispararam.

Darknight saltou para fora da nave, sob os disparos do criminosos. Ele girou e se esquivou das naves que passavam, quando sentiu uma presença familiar. O Cavaleiro Negro ergueu a mão, que foi segura por mãos vestindo luvas azuis. O herói olhou para o alto, ao que ele foi puxado para cima, e viu a expressão amistosa de Power Girl:

  • Vai uma mãozinha ai? – A Heroína perguntou.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em FW 1.0

3 Respostas para “E-I;C-3;Ato II

  1. Helena

    A troca de roupa no elevador foi hilária!Então é assim que eles fazem? Ainda bem que é em supervelocidade, ou o mundo acabava antes de calçar as botas! :DAmei Darknight! Dá-lhe Allan!

  2. Helena

    "formar uma aliança com o operativos da L.E.G.I.A.O."- Uia!! 😮

  3. Srtª Lois - Feh

    Oh vida dura essa de Heroína!ahahahahah! A troca no elevador foi hilária mesmo!! :DBem detalhada! show, Vynn!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s