E-I;C-3;Ato II-a

 

Episódio I

Capítulo 3

[Ato II-a]

#Holopedia Galáctica Online…Search Engine Ready#

[quadragésimo quinto dia do reinado da Imperatriz Amidala]

#NewsTicker: Crise entre Coruscant e Krypton aumenta sobre Governadores Setoriais#

[Coruscant #Capital do Império Kryptonian-Coruscanti – Mais densamente populoso planeta da galáxia#– Manhã]

[Senatorial Sector]

Mal havia retornado de seu cruzeiro, Power Girl #Lois Feh Zor-L Naberrie; Naboan-Kryptonian; Poderes Super-Humanos na Presença do Sol Amarelo# já tinha entrado em ação. A Super-heroína havia voado direto no meio de uma perseguição policial onde Darknight #Allan Drake Al-Lugger; Força-Sensitivo, Guerreiro de Elite, Estrategista de Elite, Intelecto Nível 10# estava metido.

  • Bom lhe ver novamente, Power Girl. – O Morcego falou, sabendo bem que em ação, heróis são chamados por seus codinomes.

  • Pegando um pouco de ação matinal, Cavaleiro? – Power Girl perguntou

  • Era isso ou treinar com Olsen. – Ele respondeu – Eu acordei humilde o suficiente hoje, eu não precisava que o Grão-Mestre esfregasse o chão com minha cara para me deixar humilde…

A Heroína sorriu e voou na direção da nave fugitiva. A sua super-visão observou ao que os criminosos começaram a se colocar nas comportas da nave, prontos para a briga, e ela falou:

  • Seus amigos estão armados até os dentes. – Ela comentou.

  • Eu notei. – Ele falou, sombrio – Innergang aparentemente tem um novo chefe na Cidade Galáctica, e eu estou ansioso para conhecê-lo…

  • E lá vem eles de novo… lá vai! – Power Girl falou, jogando o Morcego para o alto e se esquivando dos disparos.

O herói abriu seu glider uma vez mais, e usando os jatos em sua bota, ele ganhou altitude e velocidade, ao que Feh, vendo o estrago causado pelos disparos, resolveu usar uma tática clássica dos super-heróis: Ela rebateu os disparos com socos, ao que ela avançava contra a nave. Usando sua visão de calor, ela destruiu as armas, e acelerando, a super-heroína passou a nave, e virando-se, ela agarrou o touro pelos chifres, figurativamente falando….

  • Esse voo agora tem escala na prisão! – Power Girl falou, movendo a nave.

Os bandidos perderam o equilíbrio ao que a super-heroína inclinou a nave, e alguns deles foram jogados para fora. O Cavaleiro logo entrou em ação, com seus batrangs, que foram arremessados contra os criminosos, enrolando-os no laço de monofilamento e pendurando-os nas torres ao redor…

  • Boa pescaria, Darknight! – A heroína brincou.

O Morcego pousou na nave, colocando fora de combate três bandidos de imediato, e tomando controle da nave…

  • Ok, eu tenho controle aqui. – O Cavaleiro falou – Você recolher os bandidos que ficaram pelo caminho?

  • Só se for agora! – Ela falou, sorrindo e voando supersônica.

O herói sorriu com o entusiasmo da ex-guarda-costas e entrou em contato com a guarda local, que provavelmente já tinha visto a ação… O Axxillan pilotou a nave até a delegacia local, e pousou sob os olhares dos policiais. Ele abriu as comportas, e passou para a área de carga, onde a Naboan já tinha todos os criminosos presos e em linha…

  • Nada mal para uma manhã de trabalho. – Power Girl brincou.

  • De fato… – Ele falou, olhando ao redor, lendo as etiquetas dos containers – Agora, o que é tão valioso aqui para valer tanto esforço?

Feh olhou ao redor, usando sua visão de raio-x e ela falou:

  • Eu não vejo nada de mais por aqui… – Ela disse. – Peças de reposição, projetores, conduíte… oh!

  • O que? – Darknight perguntou.

Power Girl caminhou na direção dos containers, levantando alguns dos maiores, sem o mínimo esforço, retirando-os do caminho, revelando os containers no meio do deck. A Naboan balançou a cabeça em negativa olhando para o lacre de segurança, e o arrebentou como se fosse feito de papelão, revelando partes de um acelerador de partículas…

  • Parece que o natal chegou mais cedo esse ano. – Power Girl falou.

Darknight se aproximou do contêiner e vendo seu conteúdo, ele virou-se sombrio para o chefe do bando, e perguntou:

  • Quem é seu contratante? – O Cavaleiro perguntou.

O bandido ficou calado, e sem pensar duas vezes, Darknight o levantou pelo colarinho, perguntando uma vez mais, mais agressivo:

  • Quem é seu contratante? – O herói repetiu a pergunta.

O bandido olhou para a máscara negra do Morcego e falou, com um sorriso de escárnio:

  • A Imperatriz. – Ele respondeu.

Power Girl olhou atônita, mas Darknight sabia bem que ele estava mentindo. A resposta dele veio na forma de um um soco no estômago do bandido que o fez cair no chão de joelhos. Pela terceira vez ele falou, com o mesmo tom sombrio:

  • Quem lhe pagou para roubar esse transporte? – o herói perguntou.

  • Vá pro inferno, HeroPoddoo – O Bandido respondeu.

O Morcego estava pronto para partir pro próximo nível, quando Power Girl interviu:

  • Permita-me. – A heroína solicitou.

Darknight sorriu, sabendo bem o gênio da loira, e curvou-se de forma cavalheira… os guardas da milícia olharam num misto de desejo e temor ao que a belíssima loira aproximou-se do líder criminosos, e com a expressão mais doce do mundo, ela falou:

  • Você vai nos dizer quem foi que lhe pagou pra roubar essa nave, não vai? – Power Girl perguntou, e antes que ele respondesse, ela adicionou. – Você vai nos dizer por que você sabe o que acontece se você não falar, não sabe?

O Bandido olhou para ela, visivelmente preocupado por que, diferente de Darknight, que tinha a reputação bem solidificada antes mesmo se assumir o manto de herói, ela era uma incógnita… Os bandidos e policiais olharam ao que ela se curvou, dando uma amostra de suas curvas mais que generosas e seu corpo perfeito. E talvez por isso, o criminoso tivesse erroneamente pensado que ela não era tão perigosa assim

  • Eu quero meu advogado. – Ele respondeu, achando que aquela era a melhor resposta…

O sorriso predatório da heroína o fez se arrepender da sua resposta, especialmente ao que ela o pegou como um boneco, e o arremessou para o alto…. o grito de medo dele soou cada vez mais fraco, até não ser mais ouvido. Os bandidos olharam com temor renovado ao que Power Girl cruzou os braços, numa pose ousada ao que ela olhou com uma expressão cínica para o Morcego:

  • Isso não foi um pouco drástico demais não? – Ele perguntou.

  • Não se funcionar. – Ela respondeu

  • Se ele tiver um ataque do coração, você quem vai fazer o boca-a-boca… – Ele a advertiu.

Os dois heróis se encararam por um momento, ao que o grito tornou-se audível novamente… o bandido em pânico estava em queda livre, e a heroína levitou, somente, para a garra-lo e amortecer a queda dele. Ela o soltou no chão, e ele logo se colocou de joelhos no chão, beijando o piso, com os cabelos todos de pé a a expressão de quem tinha visto a morte de perto.

  • Agora, quem contratou você? – Power Girl perguntou, dessa vez, sem nenhuma doçura…

  • D-Dunka… Dunka q-quem m-me pagou… – O criminoso falou, assustado

Darknight olhou satisfeito e virou-se para os guardas:

  • Podem leva-los. – O herói falou, virando-se na direção da saída.

  • Quem é Dunka? – Power Girl perguntou, caminhando atrás dele.

  • Um traficante de informações Hutt. – Darknight respondeu – Velho conhecido meu.

  • Você precisa de ajuda? – A Naboan perguntou.

  • Não, mas obrigado pela oferta. – o Axxillan respondeu – Agora, é melhor você ir, antes que o nosso prezado Executor apareça.

Power Girl observou ao que o Morcego se aproximou do ultra-avançado Batmobile #Speeder tático sub-orbital# que havia acabado de pousar, tomando comando, desapareceu nos céus da Cidade Galáctica, e vendo a situação sob controle, ela fez o mesmo, ganhando uma vez mais os céus de Coruscant.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em FW 1.0

2 Respostas para “E-I;C-3;Ato II-a

  1. Helena

    Como sempre as sequencias de ação são perfeitas, Vinnie! Power Girl está ótima!! E todo mundo agora é Heroi! :D"O sorriso predatório da heroína o fez se arrepender da sua resposta, especialmente ao que ela o pegou como um boneco, e o arremessou para o alto."- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Eu morri de rir disso! Que pessoa tolerante!!! 😀

  2. Srtª Lois - Feh

    Muito Legal essa Power Girl!Naberrie aprendeu rápido a ser heroína, heim?!Novo chefe da Innergang? Já tenho meus suspeitos! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s