E-I;C3;Ato I-f

 

[Ato I-f]

#Holopedia Galáctica Online…Search Engine Ready#

[quadragésimo primeiro dia do reinado da Imperatriz Amidala]

[Axxilla #Planeta mais importante do Setor Gothanian. Abundância de Torres e superestruturas# – Noite]

[Kuari Princess Luxury Spaceliner #Renomado Cruzeiro de Luxo e Cassino; operador pela Galaxy Tours # – Em órbita de Axxilla]

Horas depois, na penhouse dos Legionários, após o jantar com Lois Feh Zor-L Naberrie #Power Girl; Naboan-Kryptonian; Poderes Super-Humanos na Presença do Sol Amarelo#, onde os quatro conseguiram uma aliada vital nos planos deles, Guilherme Exxar’Khun #Darth Revan; Byssian; Mestre Legendário da Força, Guerreiro de Elite# e Karlla Calrissian #Wildstar; Starhavean; Corpo de anti-energia, Voo espacial, Rajadas de Energia, Super-rastreamento# estavam deitados no sofá-cama macio da sala, o corpo desnudo da Starhavean, coberto apenas pelo lençol e pelas asas translúcidas, abraçado ao igualmente desnudo Byssian, ao que os dois observavam o belíssimo balé das grandes arraias espaciais #Naturais de Mon Calamari; migram pelas correntes energéticas do hiperespaço# em órbita de Axxilla, e que circulavam a nave. Alana Mallor #Darkstar; Talokian; Tenebrosidade Legendária, Corpo de Sombras, Teleporte, Guerreira Legendária# e Penny Pallopides #Emerald Princess; Ekronian; Poderes Conferidos pelo Olho Esmeralda# haviam se retirado bem mais cedo, e o Olho Esmeralda de Ekron #Origem desconhecida; Indestrutível, Rajadas de Energia, Voo espacial, Vasta Gama de Habilidades# estava parado na sala, guardando de forma vigilante a porta do quarto da Princesa…

  • Isso é lindo, Exxar’Khun – Karlla falou. – Eles parecem que estão fazendo um show só para nós.

  • Bem, eu sinto que eles estão atraídos por suas asas, então, é bem capaz de que eles estejam realmente fazendo isso para você, Calrissian – Guilherme respondeu.

A Starhavean se concentrou, diminuindo a energia de suas asas, e logo as arraias se afastaram, continuando o show delas mais longe.

  • Eu me esqueço que outros seres de energia podem sentir minha presença. – Karlla falou.

  • É normal, afinal de contas você não encontra seres como esses todos os dias. – Guilherme falou.

Ela virou-se, desvencilhando-se dele e esticando-se para o lado para pegar mais uvas da bandeja onde elas estavam…

  • Você ainda não está cheia? – Guilherme perguntou, surpreso.

  • Não exatamente. – Karlla respondeu, colocando uma uva na boca – Meu metabolismo é diferente do seu, lembra?

  • E como eu poderia esquecer? – ele perguntou, girando por cima dela, beijando as costas nuas dela, abaixo das asas e acima da cintura.

Calrissian sorriu, sentindo os lábios de seu amante em sua pele, e a mão dele alisando sua perna… a Starhavean se inclinou ainda mais, elevando suas ancas, dando ao Sith uma visão privilegiada de sua derriére, ao mesmo tempo que ela continuava a devorar as uvas. Exxar’Khun não se fez de rogado, continuando com seus beijos, cada vez mais ousados, ao que suas mãos já acariciavam a parte interna das coxas da Starhavean que soltou um suspiro ao sentir o toque quente do Byssian. Ele parou naquele momento, ao que ela se virou para ele, com um sorriso malicioso, e o jogou na cama, imediatamente passando sua perna por cima dele, montando-o…

O Sith a puxou para si, beijando-a de forma luxuriosa. Os lábios dele passaram dos lábios dela para a linha do decote. Uma vez mais ela suspirou, e colocando suas mãos no peito dele, ela o forçou contra a cama, ganhando segundos muito preciosos para respirar e manter um mínimo de autocontrole, ao que ela podia sentir suas asas abertas e ouriçadas como ela, especialmente sentindo o volume dele roçarem suas partes íntimas…

  • Você é linda, eu já lhe disse isso? – Guilherme falou, genuinamente estupefato pela figura angelical sobre ele.

  • Não, você nunca me me disse que eu era bonita. – Karlla provocou, sentindo sua face corar com o elogio do Sith.

  • Isso é por que você não é bonita apenas.. – Ele falou, erguendo-se para sentar-se – Você é linda… lindíssima e incrivelmente sexy.

Foi impossível para Calrissian não sorrir corada com o olhar de adoração de seu amante, o que a deixou ainda mais atraente na opinião de Exxar’Khun. Ele a beijou uma vez mais, de forma tenra e romântica, que fez a Starhavean entrelaçar seus braços no pescoço do Sith e apimentar o gesto carinhoso…

Karlla Calrissian havia estado em outros relacionamentos antes, e alguns deles, sérios, e destes, muitos que foram mais nocivos que positivos para ela, e ela era particularmente consciente da ideia que homens tinham de fêmeas de raças exóticas como a dela, e o troféu que ela era considerada para os galanteadores de plantão, mas com Darth Revan a situação era diferente… a forma como ele tratava não só a ela como à Penny e Alana era no mínimo, louvável.

Ela, que vinha de uma sociedade fechada e tradicional, estava envolvida com um homem que já estava envolvido em um triângulo amoroso, e o pior, ela não se importava com isso, enquanto ele continuasse a trata-la como ele estava fazendo agora, não apenas saciando seus desejos físicos, mas preenchendo seu coração com afeto, atenção e amor…. Amor era uma palavra proibida em relações baseadas em luxúria e desejo, mas Siths eram seres de paixão, e ela podia sentir, antes mesmo de recebê-lo em seu leito, especialmente antes de recebê-lo em seu leito, o afeto dele por ela. Era um amor pouco ortodoxo, mas se ela fosse ortodoxa, ela tinha ficado em Starhaven.

O olhar dela recaiu sobre o relógio, e ela então, vendo a hora, falou:

  • Exxar… Revan. – Ela falou, por algum motivo, recusando-se a chama-lo como as outras o chamavam.

  • Calrissian… – Ele a respondeu do mesmo jeito.

  • É melhor que nós irmos nos deitar. – Karlla falou – Eu não quero que as meninas nos peguem desse jeito aqui.

Guilherme a olhou nos olhos, e falou:

  • Você quem manda. – Ele falou

Usando a Força, o Sith trouxe para ele as roupas espalhadas pelo chão, e lhe entregou o vestido de noite e a lingerie. Karlla olhou para as peças em sua mão, e uma ideia surgiu em sua cabeça:

  • Espera aqui. – Ela disse, dando uma bitoca no Byssian e se levantando.

Revan olhou curioso ao que a Starhavean correu para o quarto dela. Ele olhou por um momento, e então pegou as suas peças de roupa, descartando imediatamente tudo a não ser pelo boxer, que ele então vestiu. Guilherme dobrou sua roupa, depositando a roupa dobrada no canto do sofá, e pegou duas uvas, colocando-as na boca ao que ele deitou-se novamente, notando as arraias que haviam retornado… Ele ajeitou os lençóis e os travesseiros, quando viu Calrissian voltar, vestida em um babydoll com um shortinho, que ainda que fosse bem comportado, era revelador, e sexy. Ela subiu de joelhos no colchão e falou:

  • Então, o que você acha? – Karlla perguntou.

  • Adorável, e bem comportada. – Guilherme falou, falando exatamente o que ela esperava ouvir.

  • Ótimo. – Karlla respondeu, abraçando-o e dando-lhe uma bitoca – Agora, nós podemos dormir.

O Sith sorriu, deitando e deixando que a Starhavean se acomodasse confortavelmente em seus braços, e aproveitar um pouco mais, antes que eles partissem para a próxima etapa da missão…

FIM DO ATO I

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em FW 1.0

3 Respostas para “E-I;C3;Ato I-f

  1. Adrielli

    Vinnie.. vc não brincou qndo falou que iria por mesmo uma cena dessa ( como eu queria o emot de *vergonha* aqui agora kk) mais tipoo.. ficou romântico como vc falou.. Ficou lindo *-*..

  2. Helena

    Gui tá com tudo, heim?! :)"onde os quatro conseguiram uma aliada vital nos planos deles."- que plano será esse?! 🙂

  3. Srtª Lois - Feh

    "onde os quatro conseguiram uma aliada vital nos planos deles."- que plano será esse?! 🙂 [2]Os siths estão com tudo mesmo! Nossa, que meninos "corre-mão" esses! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s