E-I;C-3;Ato I-g

 

[Ato I-g]

#Holopedia Galáctica Online…Search Engine Ready#

[quadragésimo primeiro dia do reinado da Imperatriz Amidala]

[Axxilla #Planeta mais importante do Setor Gothanian. Abundância de Torres e superestruturas# – Noite]

[Kuari Princess Luxury Spaceliner #Renomado Cruzeiro de Luxo e Cassino; operador pela Galaxy Tours # – Em órbita de Axxilla]

Minutos depois, sentados em uma mesa à beira da piscina, Lois Feh Zor-L Naberrie #Power Girl; Naboan-Kryptonian; Poderes Super-Humanos na Presença do Sol Amarelo#, Guilherme Exxar’Khun #Darth Revan; Byssian; Mestre Legendário da Força, Guerreiro de Elite#, Karlla Calrissian #Wildstar; Starhavean; Corpo de anti-energia, Voo espacial, Rajadas de Energia, Super-rastreamento#, Alana Mallor #Darkstar; Talokian; Tenebrosidade Legendária, Corpo de Sombras, Teleporte, Guerreira Legendária#e Penny Pallopides #Emerald Princess; Ekronian; Poderes Conferidos pelo Olho Esmeralda# estavam em uma conversa regada à Fino Viño #BonVivant Review: Lorde Wells Safra Alderanian ’45;¢25.000# , Risoto à Moda Naboan #BonGourmet Review: Bacalhau de Venitia, Arroz brancoAspargosos, Azeitonas Pretas; ¢50 por porção# e uma sinfonia suave, sob os auspícios do Olho Esmeralda de Ekron #Origem desconhecida; Indestrutível, Rajadas de Energia, Voo espacial, Vasta Gama de Habilidades#.

  • Bem, Sr. Exxar’Khun… – Feh falou – Você disse que ia me explicar o que vocês estão fazendo em Axxilla, e por que vocês estavam perseguindo aqueles mercenários em Gotham.

  • Guilherme, por favor… – Exxar’Khun falou.

  • Ok então, Guilherme. – Feh falou – Agora, as explicações?

  • Sim, claro. – Guilherme falou, tomando mais um gole de vinho. – Nós somos parte de uma organização para-militar intergaláctica, como eu já tinha lhe dito.

  • Sim, L.E.G.I.A.O. #Liga Extra Governamental Interestelar Adjuvante da Ordem#, que opera nas Unknown Regions – Feh respondeu – Mas nós estamos bem longe da sua zona de operação.

  • Sim, nós estamos, mas nossa organização está buscando ampliar sua clientela, e por isso nós estamos por aqui. – Guilherme respondeu – Os criminosos que nós estávamos caçando são procurados em Bastion, e nós temos autoridade legal conferida pelo contrato da L.E.G.I.A.O.

Feh olhou para o Byssian, satisfeita, mas não convencida pela resposta, e prosseguiu para o próximo ponto…

  • E quanto ao fato de você ser também Darth Revan? – a Naboan perguntou.

O Sith terminou de mastigar e engolir o pedaço de bacalhau, e falou para a Heroína:

  • Somente por que a galáxia não ouviu mais falar de nós, não significa que os Siths estavam extintos, minha cara. – Guilherme falou – Seu namorado é prova disso. Ou seria ex-namorado?

  • Isso não é da sua conta. – Ela falou, com um olhar perigoso.

  • Darth Warlock deveria ter sido honesto com você como Gui foi conosco. – Alana falou – Exclusividade com um Sith somente após o casamento, todo mundo sabe disso, ou pelo menos todo mundo de onde nós viemos sabem disso.

  • Infelizmente, esse memorando não chegou à Coruscant. – Feh respondeu, sarcástica.

Karlla, Alana e Penny se entreolharam e a Starhavean mudou imediatamente de assunto:

  • Eu adorei o seu vestido. – Karlla falou – É um Wynissa Starflare, certo?

  • Sim, foi um presente de Madame Starflare, por ter salvo o dia, e a loja dela uma semana atrás. – Feh respondeu, com um sorriso. – O seu também é, eu reconheci.

  • Oh, sim, eu o comprei em Gotham. – Karlla falou.

  • Ele ficou divino com estas joias… – Feh respondeu. – Jeremy Irons?

  • Exatamente! Comprei na Apillanna’s – Karlla respondeu

Antes que Guilherme ficasse em comatose com a conversa de moda, Ele levantou-se da cadeira:

  • Perdoem-me, Caríssimas, mas eu tenho de ir ao lavabo. – Exxar’Khun falou.

  • Pode ir, Gui, antes que você tenha um aneurisma com essa conversa de moda. – Alana brincou.

Guilherme sabia que havia sido pego, mas ele sorriu de forma educada e deixou as damas… assim que ele saiu de vista, as quatro mulheres logo mudaram o tom da conversa para o assunto anterior:

  • Guilherme pode ser muito bonzinho, mas ele ainda é homem. – Penny falou – Ele não entende certas coisas.

  • Definitivamente, ainda que ele seja esforçado. – Karlla concordou – E eu posso dizer, que foi um choque para mim entrar numa relação aberta assim.

  • Por pior que seja o choque, eu ainda preferiria isso a ter sido traída. – Feh respondeu.

  • Eu entendo – Alana falou – O que você fez com ele? Fritou as bolas do safado com sua visão de calor? O deixou careca com seu super-sopro? Jogou pó-de-mica na cueca dele?

De imediato as outras três mulheres riram com as hipóteses levantadas pela Talokian, e Penny falou:

  • Só você mesmo, Alana, pra ser tão sanguinária e vingativa. – a Ekronian comentou. – Nem todo mundo vive um olho por um olho.

  • Isso é uma questão de honra… – Alana respondeu – Quando aquele sem-vergonha, cachorro, verme traidor do meu ex se engraçou com aquela Coluan na academia eu coloquei coloral no sabonete dele, água oxigenada no xampu, vaselina nas meias e chiclete em todas as cuecas dele.

Mais risadas ecoaram pela piscina ao que Karlla teve que se controlar para não cair da cadeira, e Feh estava chorando de rir agora…

  • Eu lembro do coitado, hahahahaha… – Penny falou – Ele se apresentou ao Comissário com o cabelo loiro e a pele toda verde, hehehehe…

  • E Levou 60 dias de disciplina por que Vril Dox achou que o coitado estava tirando onda com ele!!! – Karlla adicionou, gargalhando novamente.

  • E foi pouco para aquele lixo! – Alana finalizou.

  • Oh, pela Força, hahahahaha – Feh falou, enxugando as lágrimas – Isso é digno de uma medalha, hahaha!

As quatro mulheres se acalmaram, depois de mais risadas, e a Naboan então falou:

  • Não eu não fiz nada desse tipo não, mas nós discutimos, e ele com aquela atitude racionalista dele me tiraram do sério, e eu dei um soco nele. – Feh confessou.

  • Ouch! Eu ví o estrago que seu soco fez contra aqueles super-criminosos no assalto ao Banco de Coruscant pela Holonet. – Alana falou – Darth Warlock está tomando sopa de canudinho?

  • O campo de força dele levou a maior parte do dano, mas ele atravessou duas paredes, e teve umas costelas deslocadas e outras escoriações. – Feh respondeu.

  • Boa, Garota! – Alana aplaudiu – Não pode deixar barato. E as outras, o que você fez com elas?

  • Nada… – Feh falou, em voz mais baixa…

  • Eu não acredito! – Alana perguntou – Você deixou as barangas saírem limpas?

  • Alana! – Karlla exclamou, repreensiva.

A Naboan tomou um gole do vinho, e falou:

  • Uma delas é minha amiga, a outra é alguém que eu respeito muito, e a última não estava em condições de discutir. – Feh revelou.

  • Por acaso é a tal Bin Laden CHLOIS de quem você está falando? – Penny perguntou.

  • Essa mesma. Ela estava a beira da morte, e ele a salvou, como ele havia feito comigo a um tempo atrás. – Feh falou. – As outras, vocês devem ter ouvido rumores na Holonet, são Mestra Tiik da Cavalaria e a Guardiã Zodian.

  • Uma Twi’Lek não me surpreende. – Karlla falou – A sociedade deles é polígama.

  • Quanto a Zodian, eu li que as clérigas como ela fazem isso por todos os jovens Zodians. – Penny falou – Só foi uma vez, certo?

  • Eu não sei, e nem quis perguntar. – Feh respondeu. – Isso não importa agora.

Sabendo que era desconfortável falar desses detalhes, Karlla foi direto ao ponto:

  • Você ainda o ama? – A Starhavean perguntou.

Feh olhou hesitante para Calrissian e tomou mais um gole, esvaziando o copo:

  • Eu não sei… – Ela respondeu.

  • Sim, você sabe, minha querida. – Karlla falou – Você apenas está magoada demais para admitir.

  • O que é perfeitamente compreensível – Alana adicionou.

A Naboan parou por um momento, sabendo muito bem a resposta para aquela pergunta, e então, olhando nos olhos da Starhavean, ela disse:

  • Sim. – Feh admitiu.

Penny, Alana e Karlla sorriram, e Pallopides então falou:

  • Então, caríssima, você faz parte do nosso clube – Penny falou, e inclinando-se com uma expressão conspiratória, ela adicionou. – E nós três vamos lhe explicar o que há de errado com o seu Sith, e como consertá-lo.

11 Comentários

Arquivado em FW 1.0

11 Respostas para “E-I;C-3;Ato I-g

  1. Adrielli

    ehh (batendo palmas) , isso mesmo Feh… ( o Vinnie mereceu kkk) (ele vai me matar depois kk).. Castiga o Darth Warlock …

  2. Helena

    "Não eu não fiz nada desse tipo não, mas nós discutimos, e ele com aquela atitude racionalista dele me tiraram do sério, e eu dei um soco nele. – Feh confessou."- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Bem Feito!!!"Essa mesma. Ela estava a beira da morte, e ele a salvou, como ele havia feito comigo a um tempo atrás. "- E quem deixou essa assim?!! 😮

  3. Vinnie

    Irei lembrar disso, Karllayle….Escreverei um companion sobre isso "The Rise of Power Girl"

  4. Adrielli

    okay Vinnie.. estarei esperando kk..agora sobre isso… "Definitivamente, ainda que ele seja esforçado. – Karlla concordou – E eu posso dizer, que foi um choque para mim entrar numa relação aberta assim."Han? relação que relação?? XD…

  5. Guilherme

    Vocês mulheres precisam entender os Sith…E obrigado Vinnie por me tirar da roda de moda

  6. Vinnie

    De Nada Guilherme…Karllayle quer saber que relacao? aguarde o proximo update.Nao se Preocupe, helena. tem guardas mais que suficientes no palacio para proteger a Imperatriz.

  7. Helena

    "Nao se Preocupe, helena. tem guardas mais que suficientes no palacio para proteger a Imperatriz."- Ufa! Mas mesmo assim, minha guarda costa faz falta! 🙂

  8. Adrielli

    "Vocês mulheres precisam entender os Sith…" Gui.. Amore.. vc esta começando a se achar kkk

  9. Adrielli

    "Karllayle quer saber que relacao? aguarde o proximo update."Agora entendi ( ja li) kk

  10. Srtª Lois - Feh

    "Não eu não fiz nada desse tipo não, mas nós discutimos, e ele com aquela atitude racionalista dele me tiraram do sério, e eu dei um soco nele. – Feh confessou."- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Bem Feito!!! [2]Desculpe, Vynn, mas foi bem feito mesmo!Mesmo gostando do casal, ela tinha que fazer isso! 🙂

  11. Srtª Lois - Feh

    "Mas mesmo assim, minha guarda costa faz falta!"É a inveja pq não tá na farra tb! 😀

Deixe um comentário

