E-I;C-3;Ato I-b

[Ato I-b]

#Holopedia Galáctica Online…Search Engine Ready#

[Quadragésimo primeiro dia do reinado da Imperatriz Amidala]

[Axxilla #Planeta mais importante do Setor Gothanian. Abundância de Torres e superestruturas# – Meio Dia]

  • Não Deixe eles escaparem!!!! Darth Revan #Guilherme Exxar’Khun; Byssian; Mestre Legendário da Força# gritou para Darkstar #Alana Mallor; Talokian; Tenebrosidade Legendária, Corpo de Sombras, Teleporte, Guerreira Legendária# ao que ele usou a Força para jogar pro lado os escombros da parede que foi arremessada contra eles.

  • Eles podem correr, mas não podem se esconder!!! – Darkstar respondeu, correndo a todo vapor – Pelo menos não dela!

Passando num rasante, Wildstar #Karlla Calrissian; Starhavean; Corpo de anti-energia, Voo espacial, Rajadas de Energia, Super-rastreamento# foi como um foguete, tendo deixado os thanangarians para Emerald Princess #Penny Pallopides; Ekronian; Poderes Conferidos pelo Olho Esmeralda# e descido dos céus para ajudar seus dois companheiros… os fugitivos, mercenários Mandalorians armados e perigosos estavam tentando chegar em sua nave antes que fossem pegos… um deles saltou no ar, e ligando seu jetpack, girou no ar, sacando um disruptor e disparando contra a Starhavean. Wildstar rebateu o primeiro disparo com uma rajada energética e se esquivou do segundo disparo, mas o Mandalorian a acertou no terceiro disparo, fazendo-a voar para trás com violência

  • KARLLA!! – Darkstar gritou

Ela viu Revan saltar de forma sobre-humana na direção da legionária, e se concentrou no Mandalorian, erguendo suas mãos e comandando as sombras…

  • Você vai pagar por ferir minha amiga, Animal! – Darkstar falou, com sede de sangue…

Ao que o Mandalorian passou por entre duas colunas, as sombras das estruturas se moveram como tentáculos, agarrando pé do mercenário, que foi pego de surpresa e deixou seu disruptor cair no chão. Os outros dois Mandalorians viram seu companheiro ser agarrado e ser batido no chão como um saco velho duas vezes, e numa fração de segundos e um olhar condescendente, decidiram fugir. Darkstar manipulou as sombras, satisfeita em ouvir o grito do mercenário, ao que o tentáculo de sombra o chacoalhou no ar e o arremessou contra um paredão, onde ele bateu violentamente, sua morte sendo instantânea.

Ao mesmo tempo, Revan saltou de forma sobre-humana, usando a Força, para salvar Wildstar. O Sith pulou, usando um outdoor como trampolim, girando no ar, agarrando o braço de um robô que passava flutuando por lá, mudando sua trajetória e interceptando a Starhavean antes que ela se chocasse contra o tráfego veloz da Hiperlanes. Com a legionária em seus braços, ele desceu, manipulando a gravidade e descendo suavemente no chão… Ele se ajoelhou com ela em seus braços. O Sith abriu o lacre do traje de contenção dela, e imediatamente o corpo de energia se transformou de volta no corpo físico da Starhavean.

  • Wildstar. – Revan a chamou, mal vendo a os olhos fechados dela se moverem, e se abrirem lentamente – Olá, Milady.

  • R…revan… – Wildstar falou, ainda grogue

  • Você foi atingida por um disruptor. – O Sith lhe falou.

Um Mandalorian inconsciente e amarrado com correntes foi jogado no chão em frente aos dois legionários, e Darkstar colocou um pé sobre sua presa, com um ar vitorioso:

  • Escória Mandalorian… – A Talokian falou. – Como ela está?

  • Viva… – Wildstar respondeu, tentado se colocar de pé.

Revan ajudou a legionária a se colocar de pé, ao que do alto, Emerald Princess desceu, com os dois Thanangarians desacordados e presos numa capsula energética criada pelo Olho Esmeralda de Ekron #Origem desconhecida; Indestrutível, Rajadas de Energia, Voo espacial, Vasta Gama de Habilidades#. A visão de Penny trajada com a armadura esmeralda imponente, a capa esvoaçante e a longa espada cintilante em sua mão fizeram Revan se lembrar dos livros de fantasia que ele lia quando criança…

  • Onde eu coloco o lixo? – a Princesa perguntou, retoricamente falando.

  • Uau! – Darkstar falou – Da-lhe Penny!! A Menina é poderosa.

A Ekronian ficou levemente corada, e sorriu. Ela pousou e moveu a esfera com um gesto, depositando os dois guerreiros num latão de lixo. A aura esmeralda dela se projetou, formando uma mão gigante, que pegou uma enorme pedra e a colocou sobre a tampa, garantindo que eles não sairiam dali. Wildstar, que estava mais recuperada, falou:

  • Penny: mil e uma utilidades. – A Rastreadora brincou.

  • Ok, vamos logo atrás daqueles dois antes que eles fugam do planeta. – Revan falou.

Karlla lacrou seu traje uma vez mais, energizando-se e deixando suas asas de energia surgirem uma vez mais, e levantou voo, sendo seguida por Emerald Princess, enquanto Darkstar assumiu sua forma sombria, teleportando-se entre as sombras. O Sith viu as três legionárias movendo-se rapidamente, e então concentrou-se… nos últimos trinta dias ele havia praticado as técnicas que Magnus, Vecticus e Vader haviam lhe ensinado e que, francamente, ele estava meio receoso em utilizar, mas dada a situação, ele não tinha muito opção… O Lorde Sith agachou-se, concentrando a energia ao seu redor. ‘Ok, é tudo ou nada, Revan’, o Sith pensou, e se ergueu abruptamente. Ele sentiu o seu corpo ser impulsionado para o alto, e seus pés deixarem o chão… Revan olhou para baixo, e viu o solo ficar para trás, em constatação de que ele estava realmente voando…

  • UH-HUH!!!!! – O Sith gritou, um grito que foi curto ao que ele teve de se esquivar de um speeder que quase o atropelou

  • Kryptonian Podoo!! – O motorista do speeder esbravejou, fazendo um gesto obsceno para o Byssian..

  • Ufa! Essa foi por pouco. – O Sith falou, e olhando ao redor. – Ia ficar bonito pra minha cara, voar e virar enfeite de para-brisa bem na primeira decolagem…

Ele sentiu Wildstar, Darkstar e Emerald Princess e deixou que a Força lhe guiasse até as três Legionárias. Mais a frente de todos, Darkstar se teleportou entre as sombras no rastro dos dois Mandalorians, e os encontrou já no hangar… De imediato um alarme soou na mente da Talokian ao que ela encontrou um único ponto de sombras no Hangar, e graças ao seu treinamento e seus instintos que ela pôde se esquivar ao que os mercenários jogaram uma granada de luz contra ela. Darkstar voltou para sua forma física uma fração de segundos antes da granada estourar, livrando-se da morte certa por um fio… Ela porém ficou completamente atordoada e impotente ao que os dois mercenários fecharam a comporta de sua nave. O tempo que levou aos Mandalorians para acionar os motores foi o tempo que ela levou para se recuperar, mas já era tarde demais, ao que a nave se moveu para fora do hangar. A Talokian soltou um palavrão e utilizou seu comunicador:

  • Darkstar para Legionários. Os dois urubus escaparam na nave. – Alana falou.

  • Emerald Princess e eu já avistamos a nave. – Wildstar respondeu – Pode deixar que nós damos conta dos fujões.

Darkstar olhou ao seu redor, notando alguns containers fechados, e falou:

  • Vocês façam isso. Eu vou investigar o que eles deixaram para trás. – Darkstar falou.

Nos céus da cidade, Emerald Princess e Wildstar seguiram para interceptar a nave dos mercenários, que de imediato abriu fogo contra elas. Wildstar, que já havia sido escaldada esquivou-se rapidamente, mas a Princesa foi pega de surpresa ao que um torpedo explodiu bem na frente dela…

  • PENNY!!! – Wildstar gritou, virando-se irada para a shuttle e disparando uma rajada energética – Seus desgraçados, vocês vão pagar por isso!!!

O disparo parou no escudo da nave, e a Starhavean voou de forma insana contra a nave inimiga, disparando várias vezes, tentando vencer a resistência do escudo . Ela circulou a nave, mas quase perdeu o controle ao que foi obrigada a fazer uma manobra de emergência por causa de um transporte que estava no caminho, e ela fechou os olhos, desesperadamente tentando parar e evitar se chocar contra a torre que estava bem a sua frente… Para alívio e surpresa da legionária, ela sentiu mãos firmes lhe segurarem e Darth Revan flutuando entre ela e a torre…

  • Revan?! – A Legionária perguntou, surpresa…

  • Surpresa. – O Sith falou, com um sorriso levemente canalha e altamente sedutor.

A fumaça e fogo começaram a se dissipar ao redor da Emerald Princess, que havia sido totalmente protegida pelo poder do Olho, mas a normalmente bem-educada e tímida legionária não estava contente….

  • Isso… foi uma… Grosseria! – Emerald Princess falou.

  • Penny, você está bem? – Revan perguntou.

  • Perdoe-me Darth Revan, mas eu tenho de ensinar modos a estes bárbaros. – Emerald Princess falou, com um tom completamente atípico.

Ignorando completamente os outros disparos, ela e o Olho de Ekron aceleraram contra a nave atacante. Os Mandalorians olharam em horror ao que a Legionária veio com tudo para cima deles… A Princesa transpassou a nave como se ela fosse de papel, causando danos severos em todos os decks. O piloto tentou desesperadamente manter o controle, ao que motores e estabilizadores começaram a falhar aleatoriamente, mas ele viu, numa fração de segundos, que aquilo era inútil, ao que a Princesa ainda não estava terminada com eles. O Olho Esmeralda de Ekron brilhou forte, e liberou um feixe de energia devastador contra a nave. A nave explodiu instantaneamente, sendo literalmente vaporizada pelo ataque do Olho… Revan e Wildstar estavam de boca aberta e olhos arregalados para o poder da Princesa, e do hangar, Darkstar estava igualmente chocada…

  • Menina, O Criador que me livre de algum dia pisar no seu calo…. – A Talokian falou, chocada.

Ela viu os três legionários pousarem no hangar, e Revan, de imediato falou:

  • O que você achou, Darkstar? – O Sith perguntou.

  • Algo melhor ainda do que nós esperávamos encontrar. – A Talokian falou, caminhando até um dos containers, abrindo a tampa.

Revan, Emerald Princess e Wildstar se aproximaram do contêiner, e os três ficaram surpresos em ver o contêiner repleto de metais preciosos e gemas.

  • Eles deixaram a recompensa pelo visto… – Darkstar falou, com um sorriso malicioso – Tem pelo menos mais dois containers cheios.

De imediato Wildstar reverteu para sua forma humana, retirou o lacre do seu uniforme e pegou um dos brincos que estavam mais em cima, colocando-os na sua orelha.

  • Que tal? – Ela perguntou, se virando para Emerald Princess.

A Princesa deu um olhar de aprovação, e o Sith falou:

  • A missão, damas, a missão! – Revan falou.

  • O que nós fazemos agora? – Darkstar falou.

  • Nós reagrupamos na nave e vamos seguir as outras pistas. – Revan falou – E antes que as forças locais cheguem.

Wildstar colocou de volta os brincos no contêiner e perguntou:

  • Nós vamos deixar essa fortuna aqui também? – A Rastreadora perguntou

O Sith olhou para ela com uma expressão estranha, como se uma segunda cabeça tivesse crescido nela, e fechando o Contêiner, ele falou:

  • Você tá me confundido com um Jedi, por acaso? – Revan perguntou, retoricamente. – Claro que nós não vamos deixar nada aqui.Nós vamos levar tudo e fazer uma senhora festa.

Wildstar e Darkstar sorriram, ao que o Sith falou:

  • Penny, faça as honras por favor. – Revan falou.

A Princesa criou uma plataforma de energia, contendo os containers, ao mesmo tempo que Darkstar arrancou da parede a cpu onde o manifesto da nave estava.

  • Vamos logo. Eu estou sentindo a polícia se aproximando… – Wildstar falou.

Os quatro legionários levantaram voo, Revan carregando Darkstar em seus braços, e desapareceram nas nuvens antes que eles pudessem ser rastreados…

 

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em FW 1.0

5 Respostas para “E-I;C-3;Ato I-b

  1. Penny

    Caraco! Adorei a cena de luta! Sensacional, como todas as que já teve nessa fic! Hilário o Revan controlando a mulherada na hora das jóias… e o comentário dele sobre levar o conteiner foi ótimo! LOL.

  2. Adrielli

    kkk… Bem a minha cara mesmo.. provar os brincos ..hehe.. Amei Vinnie… e pegando as palavras da Dani… a cena de luta foi Sensacional!!

  3. Srtª Lois - Feh

    Feh não encontra nem uma pulseirinha! :(Intensas as lutas aéreas!A missão desse grupo me deixa cada vez mais curiosa: quem eram esses mercenários? por que ganharam tanto e de quem? 😀

  4. Helena

    A gente mal recupera o fôlego de uma sequencia de ação e vinnie vem com outra…. kkkkkkkkkkkkkkkk 🙂

  5. Helena

    "Onde eu coloco o lixo? – a Princesa perguntou, retoricamente falando."- Essa foi boa! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s