E-I;C-3;Ato I-a

[Ato I-a]

#Holopedia Galáctica Online…Search Engine Ready#

[Quadragésimo primeiro dia do reinado da Imperatriz Amidala]

[Axxilla #Planeta mais importante do Setor Gothanian. Abundância de Torres e superestruturas# – Antes do Amanhecer]

[TIE Courier Wraith Assaulter]

O clima romântico do chuveiro já havia passado completamente ao que Guilherme Exxar’Khun #Darth Revan; Byssian; Mestre Legendário da Força, Guerreiro de Elite# , com a toalha no pescoço, abriu a porta do banheiro. Alana Mallor #Darkstar; Talokian; Tenebrosidade Legendária, Corpo de Sombras, Teleporte, Guerreira Legendária#, ainda enxugando seus cabelos, passou por ele, saindo primeiro, e os dois amantes pararam na saída do banheiro ao verem Karlla Calrissian #Wildstar; Starhavean; Corpo de anti-energia, Voo espacial, Rajadas de Energia, Super-rastreamento# sentada na cadeira, em seu pijama de shortinho e Penny Pallopides #Emerald Princess; Ekronian; Poderes Conferidos pelo Olho Esmeralda#, levemente molhada, enrolada no lençol, aparentemente sem nada ou quase nada por baixo, com uma toalha, enxugando o Olho Esmeralda de Ekron #Origem desconhecida; Indestrutível, Rajadas de Energia, Voo espacial, Vasta Gama de Habilidades#, que ainda estava molhado… Penny pensou em falar alguma coisa, mas Karlla foi mais rápida…

  • Quando eu ví a Princesa enxugando um olho encharcado e tremendo eu me perguntei se ele estava sentindo frio, mas obviamente ele deve ter ouvido um de seus gritos, Alana… – Calrissian comentou, com uma expressão sarcástica, e olhando para o Sith, ela perguntou – Sobrou água quente, ou vocês dois evaporaram tudo sua sessão matinal?

Exxar’Khun e Mallor se olharam, e sem se importar com as gracinhas, ela caminhou até a mesa e ele caminhou até Pallopides, que tentou não pensar no que O Sith e a Talokian haviam feito, e simplesmente lhe deu um beijo de bom dia. Karlla balançou a cabeça em negativa, sabendo que aquilo era um esforço por parte de Penny e que apesar do pacto entre ela e Revan, ela não precisava beija-lo como se nada tivesse acontecido se ele havia acabado de fazer amor com outra mulher.

  • É Ok se você não quiser beija-lo justo depois dele ter se feito Força-sabe-o-quê com outra mulher no banheiro. – Calrissian falou, e olhando diretamente para Exxar’Khun, ela adicionou.. – Ser Sith e liberal é uma coisa, ser mulherengo e cafajeste é outra.

Penny olhou meio envergonhada para a Starhavean, mas o Sith não deu qualquer sinal de remorso:

  • Eu sinto muito, Milady, mas o chuveiro era pequeno demais para nós três… ou nós quatro. – Guilherme falou, com uma expressão canalha.

Isso fez Penny corar e Alana se ouriçar… Karlla no entanto olhou para Guilherme, com um ar de indignação, e erguendo-se da cadeira, ela colocou o dedo na cara dele e falou:

  • Não me inclua em seu harém, Exxar’Khun. – Calrissian falou, num tom perigoso. – Já é revoltante o suficiente a maneira como você perverteu a pobre da Penny e se amigou com essa desvairada da Mallor, mas não pense que seu charme barato vai funcionar em mim.

De imediato Alana se virou, não satisfeita com o insulto, mas ela não falou nada, ao que o Sith levantou sua mão… Penny, sem irritação, falou:

  • Eu pedi sua ajuda, Karlla, e você me disse que não podia me ajudar. – Penny disse. – Guilherme e Alana me ajudaram, ajudaram a me descobrir, a me controlar melhor. Eu sabia que que isso não era um romance de holonovelas, mas eu fiz o que foi necessário para garantir que eu não seja um fator de risco na nossa missão.

Karlla não falou nada, sabendo que havia verdade nas palavras da princesa…

  • Você sabe o que está em jogo. As vidas que podem ser perdidas se nós falharmos. – Pallopides falou, uma vez mais encontrando silêncio. – Além do que, eu sou de maior, e tanto você quanto Alana, e as outras recrutas perderam a virgindade mais novas que eu.

  • Eu era nova e estúpida. – Karlla falou – Somente por que eu não me guardei não significa que você tinha que entregar algo precioso e íntimo seu.

Alana deixou sua raiva de lado, e entendendo onde Calrissian queria chegar, ela colocou suas mãos no ombro de Penny, falando:

  • O que Karlla quer dizer, Penny querida, é que a sua primeira vez deveria ser especial, não por que você precisava se controlar ou ser uma guerreira melhor, mas por que você se sentiu amada e segura do que você queria fazer. – Mallor falou, com uma suavidade e feminidade que surpreendeu a Starhavean.

  • Vocês estão falando como se eu a tivesse violentado…. – Guilherme comentou, cruzando os braços num raro momento de indignação – Eu não fiz nada contra a vontade da Princesa.

  • Eu não disse que você fez nada contra a vontade dela – Karlla falou – Sem querer desmerecer seus dotes, Exxar’Khun, mas fazer amor sem amor, principalmente nas primeiras vezes, pode ser traumático para uma mulher.

Penny olhou para Guilherme, e para Alana, e finalmente para Karlla, e disse:

  • Quem disse que eu não senti amor? – Penny perguntou. Ela viu o olhar surpreso de Karlla e falou – Eu posso ser inexperiente, mas eu não sou ingênua. Eu não fiz amor com Gui somente por causa da missão, eu fiz por que eu quis, por que eu confio nele e em Alana.

  • Eu posso ter tido muitas mulheres, Karlla, mas eu nunca tratei nenhuma delas sem amor. – Guilherme falou – E com Penny não foi diferente. Você está certa quando você disse que nenhuma mulher deveria se entregar casualmente. Eu e Penny conversamos muito antes, e eu só aceitei depois de ter certeza que ela tinha pensado bem sobre tudo.

Karlla olhou para os seus três companheiros, e convencida (ou resignada), falou:

  • Muito bem então. Eu fico feliz que você tenha tomado uma decisão consciente, Penny, e que Exxar’Khun tenha sido um cavalheiro com você e que Alana esteve ao seu lado para lhe ajudar. – Calrissian falou – Mas isso não significa que eu queria participar desse triângulo amoroso.

  • É a sua escolha, Calrissian. – Alana falou.

Alana falou algo no ouvido de Penny, que sorriu, e então falou:

  • Se vocês me dão licença, eu tenho de pegar minha roupa para tomar um banho. – Penny falou.

  • Eu vou ajudar Pallopides antes que ela escolha um vestido de gala que nos denuncie a todos… – A Talokian falou.

Pallopides, Mallor e o Olho subiram a escada, deixando Calrissian e Exxar’Khun no deck de baixo. Karlla olhou para a mesa por alguns momentos, e finalmente se levantou da cadeira indo na direção da escada, quando a mão quente do Sith segurou a dela. De imediato ela se virou, e Guilherme a estava fitando, com seus profundos olhos vermelhos revertidos, e o charme que por mais que ela quisesse ignorar, estava lá…

  • Você me deve desculpas, Calrissian. – O Sith falou, com uma voz calma.

Karlla sentiu um certo nervosismo, especialmente ao que ele não fez nenhuma menção de soltar a mão dela.

  • D-desculpas p-pelo que? – A Starhavean perguntou.

  • Você me acusou de perverter Penny. – Exxar’Khun falou, ainda na mesma voz.

A Starhavean hesitou, sentindo os pelos de sua nuca se arrepiarem ao que ela sentiu as pontas dos dedos da mão dele alisarem a sua mão…

  • D-desculpe?! – Calrissian falou, com um sorriso nervoso.

  • Isso não é um pedido decente. – Guilherme falou.

Karlla soou frio, olhando para o Sith, que do nada, a puxou para si, girando-a e envolvendo-a em seu braço ao que ele a inclinou por sobre a mesa, com seu corpo inclinado sobre o dela. A Rastreadora mal respirou ao que o rosto do Sith estava pouco mais que uns centímetros de seu rosto. Ela ouviu a voz dele, num tom infinitamente mais intimista:

  • Esse é um pedido decente… – Sith falou, calando qualquer coisa que ela pudesse estar pensando em dizer com um beijo…

O Sith beijou a Rastreadora de forma quase cinematográfica, e foi correspondido em pouco tempo. No deck de cima, Penny e Alana sorriram com a imagem do casal debruçado na mesa captadas pelas câmeras de segurança, sabendo que provavelmente existiam mulheres que podiam resistir aos encantos de Darth Revan, mas essas eram poucas, e definitivamente não estavam naquela nave.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em FW 1.0

3 Respostas para “E-I;C-3;Ato I-a

  1. Penny

    Hahaha! Tadinha da Karlla! Bom, fico feliz que as razões da minha personagem para se deitar com o Sith foram sensatas!

  2. Adrielli

    Eh.. tadinha de mim.. >.<… como pude ser tão fraca?? KKkk…

  3. Helena

    Eh a nave do amor!Esse quarteto vai arrasar na cidade galáctica [longe de ollie, eu espero!] :)Dá-lhe Guilherme!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s