E-I;C-2;Ato V-j

 

[Ato V-j]

#Holopedia Galáctica Online…..Data Review Loading… Playback Ready#

[Centro de Detenção 15 #Fechado para Reforma#]

Jedi, Imperiais, Heróis e Aliados observaram, uns doentes e enjoados, outros revoltados, outros simplesmente chocados com o desfecho do embate entre Zodians e Luthors, e mais precisamente, pela morte do Imortal Lionel Luthor #Hutt; Mestre da Força; Guerreiro de Elite, Oráculo# pelas mãos do Lorde Sith Darth Warlock #Vynn Nuruodo Dox; Chiss-Zodian; Mestre da Força, Tenebrosidade, Intelecto Nível 12# e pela inédita cerimônia de doutrinação de Ellen Luthor #Huttesa; Forca-Sensitiva, Assassina# em Darth Lumiya. A recepção ao Lorde Sith e sua aprendiz não foi aconchegante…

Ninguém falou nada a princípio, ao que Warlock apenas olhou para os presentes. Ele pôde ver os olhares de raiva e revolta, e se permitiu um sorriso sombrio, que não foi compartilhado por Lumiya, que estava receosa especialmente por causa dos Jedi…

Thiago Solo #Corellian; Mestre da Força, Guerreiro de Elite# foi o primeiro a abrir a boca, mas ele sequer pôde falar a primeira palavra quando Chiss lhe cortou.:

  • Antes que você declare sua Caçada de Sangue aberta, Mestre Jedi, Lembre-se dos 20 mil zumbis prontos para transformar Coruscant em um planeta morto. – Warlock falou.

Ser relembrado da ameaça iminente do outro lado da muralha diminuiu enormemente a preocupação dos presentes com o Sith, que se aproximou de onde Isaak Fel-Ix #Zodian; Poderes super-humanos criados por gene-engenharia, estrategista legendário#, Winter Drax-Ul #Zodian; Mestra da Força, Oráculo, Teleporte#, Lex Luthor #Hutt; Mestre da Força, Intelecto Nível 10, Guerreiro Legendário# e Tessmacher #Huttesa; Política de Elite# estavam e olhando para o General, ele falou:

  • Traga os fuzis, General. Seus homens vão colocar todas aquelas horas de tiro ao alvo ao meu serviço. – O Sith mandou, sem cerimônia.

Winter olhou de relance para Isaak, e agradeceu silenciosamente à Força ao que o General fez a escolha inteligente.

  • Imediatamente, Milorde. – Isaak falou, curvando-se.

O Sith olhou com uma satisfação perversa, e virou-se para Lex, falando:

  • Dê as ordens aos seus endo-guardas, Luthor. – O Sith falou – Eu estou assumindo o controle por agora.

Lex, ainda amputado mas já visivelmente melhor, olhou da medibed onde ele estava sentado para o Chiss e falou:

  • E por que eu faria isso? – O Regente perguntou – Você cortou fora meu braço, e matou meu pai.

O Sith se inclinou, encarando o Imortal, e falou, num tom canalha:

  • Primeiro, por que eu cortei seu braço fora e matei um Imortal como você. – O Sith falou, num tom ameaçador – Segundo, por que eu lhe fiz um favor e matei seu pai, coisa que você não teve brio de fazer…

Inclinando-se um centímetro a mais, Ele disse, com o mesmo tom:

  • E terceiro, se você se recusar, eu lhe pego daqui mesmo e lhe jogo do outro lado da muralha. – O Sith ameaçou, erguendo-se uma vez mais – E daí, vamos descobrir quantos zumbis são precisos para matar um Imortal.

A maneira brutal e autoritária com que o Sith falou foi o suficiente para surpreender os demais o suficiente para que nenhum deles falassem antes que Lex desse sua resposta. O Regente olhou para o Sith por um momento, e então, inclinando-se para o lado, ele fez sinal para que um dos líderes da Guarda Hutt se aproximasse. O Comandante se aproximou, curvando a cabeça em reverência:

  • Sim, Lorde Luthor? – O Comandante falou.

  • Você e seus homens estão sob o comando de Darth Warlock, até segunda ordem. – Lex Luthor falou, e virando-se para o Sith, ele disse, num tom nada satisfeito. – Ai está.

  • Obrigado. – O Chiss agradeceu, curvando-se de forma claramente teatral e irônica. Virando-se para o Endo-Guarda, no entanto, ele foi ríspido – Coloque seus homens com armas de projéteis nas primeiras fileiras. Nada de armas de energia.

O Endo-Guarda, acostumado a seguir ordens sem pensar, acenou com a cabeça e voltou para seus homens para dar ordens. Isso foi o suficiente para que Valéria Pellaeon #Coruscanti; Guerreira de Elite, Estrategista Legendária# ficasse curiosa:

  • Armas de projéteis são antiquadas e mais lentas que as armas de feixe. – A Almirante disse.

  • E penetram e destroem ao invés de queimar e cauterizar. – Isaak respondeu em lugar do Sith – Exatamente o que nós precisamos para destruir esses parasitas.

O Sith olhou diretamente para Helena Amidala #Naboan; Política Legendária#, que notou o olhar dele, mas não falou nada de princípio. Para surpresa dela, o Sith aproximou-se dela, retirou o capuz de seu manto e colocou-se prostrado, com um joelho no chão e a cabeça baixa. De imediato, como ele, Lumiya fez o mesmo:

  • Minha Imperatriz. – Ele começou, humilde – Eu sei que é difícil confiar em mim neste momento, mas a horda que está temporariamente contida por trás dessa muralha representa um perigo para toda Coruscant. Eu fiz uma promessa ao ingressar na Guarda Imperial, uma promessa que eu irei cumprir independente do apoio das Forças Imperiais ou não.

Ele levantou sua cabeça, com um olhar e um leve sorriso, levemente canalha e levemente sedutor:

  • Mas eu não vou mentir em dizer que com a ajuda da Guarda vai ser mais fácil – ele falou

Helena olhou para o Chiss, ciente de que todos os olhos estavam voltados para ela, e falou:

  • Eu posso não concordar com suas ações, Darth Warlock – Ela falou, dando ênfase ao título – Mas eu nunca duvidei de sua lealdade. A Guarda Imperial é a guardiã de Coruscant, e ela está sob seu comando.

O Sith abaixou a cabeça e agradecimento, e ergueu-se. Ele viu Diogo Organa se aproximar com a Princesa a tiracolo, e falou:

  • Coruscant é o berço da civilização Galáctica. – O vice-Rei falou – Qualquer risco ao planeta é um risco para a galáxia. As Forças aliadas estão a sua disposição.

  • Obrigado, Excelência. – O Sith falou, curvando-se respeitosamente – E alteza.

Kristen respondeu com um breve aceno. O Chiss então olhou diretamente para Igor Katarn e perguntou:

  • A Ordem Jedi irá se juntar as forças aliadas? – O Sith perguntou, formal.

Solo, Al-Mundi, Tachi e Kenobi olharam para o mestre Jedi, que olhando atentamente para o Sith, falou:

  • E há uma escolha? – Katarn respondeu a pergunta com outra pergunta.

  • Sempre há uma escolha, Mestre Katarn. – Warlock falou – Se os Jedi não desejam trabalhar ao lado de um Sith, vocês podem sempre ficar para trás e proteger nossos líderes.

Igor olhou para o Sith, reconhecendo bem a provocação velada, ao que ambos sabiam que havia apenas uma única escolha. Kristen Lang no entanto foi quem fez a escolha, ao que ela falou:

  • Eu não quero saber de que lado da cerca vocês estão, meninos, tem uma horda e zumbis esperando por nós, e eu pretendo lutar – Ela falou, passando pelo Sith e pelo Jedi para pegar um rifle.

  • Lana! – Diogo falou, indo atrás dela – Ah, pelo Criador, Eu estou ficando velho demais pra isso!

Igor olhou, tentando segurar o riso, e ele viu o Sith virar o rosto, preferindo não olhar ao que o Vice-Rei passou bufando e foi pegar uma arma. De imediato, Helena tomou uma decisão, e passou pelo Jedi e pelo Sith, falando:

  • Se Coruscant está em risco, todos nós vamos lutar. – Amidala falou, se aproximando de Lang e Organa, que entregou um rifle a Imperatriz.

Demonstrando que ela sabia o que estava fazendo, Helena checou a mira e o gatilho da arma, pegou um pente de projéteis e o colocou no casulo… A imagem da Imperatriz se armando foi o suficiente para que basicamente todos os presentes fizessem o mesmo. Os Cavaleiros imperiais, liderados por Jimmy Olsen #Bastionian; Legendário Mestre da Força, Legendário Guerreiro# e Josefa Tiik #Twi’Lek; Mestra da Força, Guerreira de Elite, Super-Engenharia# se aproximaram dos Zodians e Endo-guardas e começaram a se armar. Wonder Woman #Diana Troy; Amazona; Mestra da Força, poderes misticos, Guerreira Legendária#, Chloe Sullivan #Naboan; Política Legendária, Estrategista de Elite# e Ultrawoman #Lois Lane-Kent; Coruscanti; Mestra da Força, Guerreira de Elite# começaram a fazer o mesmo, passando para a Liga da Justiça e para os Jedi mais rifles. Dos céus, dois Guerreiros de Zod se aproximaram com containers cheios de armas e munição, que a Guarda Imperial e os Soldados da Aliança logo foram pegando. Rapidamente, armas foram passadas de mãos em mãos, e todos, incluindo Lex Luthor, que ainda com seu braço se regenerando, pegou um rifle do mesmo jeito.

Finalmente, centenas de soldados armados, Jedi, Cavaleiros, Heróis, Oficiais e Dignatários sairam da catedral, se aproximando dos portões principais da prisão, onde barricadas estavam a postos… Helena olhou para sua prima, Lois Feh Naberrie #Naboan; Forca-Sensitiva, Especialista de Segurança# , e para Brianna Whiteridge #Naboan; Força-Sensitiva, Elite de Segurança#, que logo acenou com a cabeça, e ela virou-se e viu Valéria do outro lado, armada e pronta…

  • Ok, ok… o comando é seu, MilordeAmidala falou, com o mesmo tom enfático no título.

No flanco direito, Jim Gordon #Axxillan; Estrategista de Elite# falou:

  • Nossas forças só foram unificadas dessa maneiras poucas vezes. – O Comissário sênior falou – E nessas vezes todas, elas estavam sob o comando de um Executor, a serviço do Trono.

  • Executores existiam em tempo de guerra, Comissário – Valéria falou.

  • E em tempos de instabilidade e falta de ordem, Pellaeon. – Gordon respondeu, e olhando para a Rainha, ela falou. – Vossa Majestade já o deu o comando, por que não tornar oficial?

Do Flanco esquerdo, Lais Tachi #Alderanian; Força-Sensitiva, Guerreira de Elite# perdeu a paciência:

  • Sith, Zodian, Luthor, o raio-que-o-parta. – a Jedi falou. – Dá pra gente terminar logo com isso antes que eles atravessem esse portão?

  • Modos, Padawan! – Igor falou, horrorizado.

  • A magrela tá certa, Katarn. – Thiago Solo comentou.

  • Magrela é a vovozinha!!! – Lari respondeu, com raiva – vê se eu vim de Tatooine por acaso?

  • EI!!! – Carol Isaard, Mary Krayth, Tamires Darklighter reclamaram ao mesmo tempo.

Antes que a coisa saísse do controle, Helena interviu:

  • Basta de distrações. – A Imperatriz falou, e virando-se para o Chiss, ela disse – Executor, prossiga com a missão.

O Sith olhou satisfeito e com a sombra de um sorriso, ao que ele deu um passo a frente, e ordenou o ataque. As forças unificadas do Império, Aliança, Consórcio e Zodians invadiram o centro de detenção, exterminando toda a infestação e salvando os presos não-infectados, numa batalha que ficou para as holopédios de história….

[Epílogo]

Nos dias que se seguiram, Helena Amidala assumiu permanentemente o título de Imperatriz Coruscanti, iniciando assim a segunda dinastia do Império. O Estado Zodian foi estabelecido sob a bênção da Imperatriz e o reconhecimento da Aliança. O Consórcio Luthor não reconheceu o governo Zodian, mas não engajou em conflito armado contra eles.

Levantes anárquicos em colônias e estados independentes forçaram à o Consórcio, a Aliança e ao Império a re-afirmarem o status de Executor de Vynn Dox, que utilizando a autoridade conferida a ele e o poderio militar a sua disposição, efetivamente suprimiu revoltosos e pacificou as colônias. Os assentos no círculo interno da Cavalaria Imperial deixados vagos pelos heróis da Liga da Justiça foram ocupados por Giotom Windu #Coruscanti; Mestre da Força, Guerreiro de Elite# e Josefa Tiik, que ganharam o título de Mestres da Cavalaria, por Allan Al-Lugger #Axxillan; Força-Sensitivo, Guerreiro de Elite, Estrategista de Elite, Intelecto Nível 10# e Tamires Darklighter #Tatooinean; Força-Sensitiva, Poderes Místicos, Guerreira de Elite#, que não receberam o título, e por Vynn Dox, que assumiu o assento como liason da Imperatriz.

Após rebater as acusações no caso do roubo dos Aceleradores Tachion, Kristen Lang e Diogo Organa retornaram para a Aliança, onde a black-ops decidiu investigar por si só o que a Princesa Alderanian estava tramando. Lex Luthor e Tessmacher retornaram para Nar Hutta ao mesmo tempo que Darth Lumiya iniciou seu treinamento como Sith. Isaak, Winter e Vynn Dox retornaram como heróis para Korriban, onde o Chiss foi consagrado como Arauto de Zod e passou por seu rito de maturidade. Carol Isaard entrou novamente em contato com o Sith após sua volta de Korriban, e os dois tornaram-se cúmplices e amantes desde então. Lois Lane-Kent descartou o pseudônimo de Ultrawoman e se tornou a Coordenadora da Liga da Justiça, que passou por uma re-estruturação e recrutamento após a tentativa mal-sucedida de pacificar Axxilla. Dias depois, Darth Warlock, em comando da 501st Infantaria da Guarda Imperial restaurou a ordem no planeta.

FIM DO ATO V

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em FW 1.0

5 Respostas para “E-I;C-2;Ato V-j

  1. Penny

    O ato V foi de perder o fôlego!!!

  2. Helena

    "Antes que você declare sua Caçada de Sangue aberta, Mestre Jedi, Lembre-se dos 20 mil zumbis prontos para transformar Coruscant em um planeta morto. – Warlock falou."- Quem lembrava mais deles? Eu não lembrava! :)"Ele levantou sua cabeça, com um olhar e um leve sorriso, levemente canalha e levemente sedutor:"- Não tô dizendo que a personalidade dele deu uma guinada imediata!!! kkkkkkkkkk Muito Legal!"Se Coruscant está em risco, todos nós vamos lutar. – Amidala falou, se aproximando de Lang e Organa, que entregou um rifle a Imperatriz."- A pessoa não tava morrendo?!! Vida dura a de Imperatriz!! kkkkkkkkkkk"numa batalha que ficou para as holopédios de história…"- Imaginação a mil mode ON!!!!Bom Epilogo!Relamente um ato de perder o fôlego!Adorei!

  3. Vinnie

    Helena, perdeu a parte onde Vynn entregou a anti-toxina? (ou fui eu quem esqueceu de escrever?)

  4. Helena

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNão, Vinnie, vc escreveu!!Mas é que foi uma recuperação relâmpago! 🙂

  5. Vinnie

    Isso aqui eh DC Comics… os caras saem de quase morto pra super-saudavel num pulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s