E-I;C-2;Ato V-i

 

[Ato V-i]

#Holopedia Galáctica Online…..Data Review Loading… Playback Ready#

[Centro de Detenção 15 #Fechado para Reforma#]

Lex Luthor #Hutt; Mestre da Força, Intelecto Nível 10, Guerreiro Legendário# havia sido derrotado em combate. Ellen Luthor #Huttesa; Forca-Sensitiva, Assassina# havia se submetido ao inimigo. Tessmacher #Huttesa; Política de Elite# havia sido capturada como uma fugitiva comum. Os Endo-Guardas do Consórcio foram derrotados de forma humilhante e dolorosa. O único obstáculo entre os Zodians e sua independência era o Patriarca e fundador do Consórcio, Lionel Luthor #Hutt; Mestre da Força; Guerreiro de Elite, Oráculo# . E Vynn Nuruodo Dox #Darth Warlock; Chiss-Zodian; Mestre da Força, Tenebrosidade, Intelecto Nível 12# iria garantir que nenhum Zodian saísse de Coruscant naquele dia sem a certeza de que seu povo era livre uma vez mais.

  • Você devia ter se mantido escondido, criança. – Lionel disse, sacando seu sabre, ligando-o e deixando a lâmina esmeralda brilhar – Seus dias seriam em maior número dessa maneira.

  • Os meus dias serão muitos, e se prolongarão por muito tempo. – Warlock respondeu. – Mas os seus dias estão contados, Patriarca.

O Sith ligou seu sabre de luz, deixando a lâmina rubra brilha, ao que ele caminhou calmamente na direção de seu inimigo. Pelas janelas e entradas da catedral, Endo-Guardas entraram, ao mesmo tempo que de entradas opostas, as milícias de Coruscant entraram para contrabalançar as forças potencialmente hostis. O Patriarca e o Sith cruzaram lâminas, numa troca rápida e breve de golpes, colocando espaço entre eles, ao que eles rodeavam um ao outro…

  • Seu mestre lhe ensinou bem, criança. – Lionel falou, baixando seu sabre e usando a Força.

Uma esfera de energia se formou na mão do Patriarca, que a arremessou contra seu inimigo. O Sith esquivou-se, saltando de forma sobre-humana ao que a esfera atingiu uma parede, que cedeu de imediato sobre soldados dos dois lados… alheios ao caos, O Patriarca saltou contra o Sith, girando de forma selvagem, ao que seus ataques eram acompanhados de gritos.

O Sith se esquivou, girando rapidamente ao que o Patriarca saltou por cima dele, girando rapidamente seu corpo, fazendo com que a lâmina esmeralda fizesse um círculo. Os longos cabelos com mechas grisalhas de Luthor não condiziam com seus movimentos rápidos, ágeis e violentos. Warlock contra-balanceou com auto-controle e cautela, defendendo-se a maior parte do tempo, não atacando, mas anulando os ataques de seu adversário. Lionel rolou no chão, pulando em seguida, produzindo uma série de voleios irregulares os quais foram esquivados ou bloqueados pelo Chiss. O Patriarca Luthor caiu nos dois pés a alguns metros do Sith, que colocou uma certa distância entre eles.

  • Excelente forma, meu jovem. – Lionel o cumprimentou, e se vangloriou – Mas nem toda perícia do mundo podem lhe dar a vitória. Diferente de você, Mortal, eu não posso ser derrotado.

Lionel sorriu, de forma desdenhosa, ao que Darth Warlock não respondeu, deixando sua lâmina girar novamente. Os dois cruzaram lâminas novamente, numa rápida sucessão de golpes. Warlock tentou acertar num corte horizontal alto, que foi bloqueado por Luthor, que rebateu com um voleio vertical vindo de baixo que foi esquivado pelo Sith, que girou a lâmina em seu sabre para tentar um corte inverso, que foi contra-atacado pelo Patriarca com sua lâmina na vertical bloqueando o golpe.

O Sith aproveitou a deixa para jogar o cilindro de seu sabre na cara de seu adversário, que foi pego de surpresa, ao que o lado oposto da lâmina lhe acertou bem no nariz, fazendo-o dar dois passos para trás. Ao mesmo tempo o Chiss afastou a mão do sabre do Patriarca, usando um dos joelhos dele como degrau, escalando seu adversário com um segundo pé na coxa da outra perna dele, saltando no ar. O Sith girou no ar, ao mesmo tempo que seu sabre, ainda ligado, girou de forma selvagem. Num movimento fluido, Darth Warlock agarrou seu sabre, de forma reversa, e girou no ar, impulsionado pela Força. Ele continuou girando por cima de Lionel, e o seu sabre cortou o Patriarca de baixo para cima, das nádegas até a cabeça, jogando Lionel Luthor para frente com a energia cinética acumulada ao mesmo tempo que lhe retalhava…. Num golpe que durou segundos…

O Sith pousou com um joelho no chão ao que o Patriarca foi ai chão, largando seu sabre… o seu fator de cura havia impedido sua morte instantânea, mas ele não estava muito longe da cova… Olhares de choque e surpresa se multiplicaram ao que o Lorde Negro da Força caminhou na direção do Luthor, que estava de joelhos no chão, e sem cerimônia o empalou com seu sabre pelas costas, fazendo a lâmina rubra sair do outro lado, traspassando o coração do Imortal. O Sith abaixou-se para falar no ouvido do Patriarca, mas tendo sua voz audível para todos os presentes através da Força:

  • Este é o problema com vocês, Imortais. – Darth Warlock falou. – Vocês confundem não morrer de velhice com não poder ser morto.

Lionel olhou em horror e agonia para o vazio, ao que a lâmina deixou seu corpo e o Lorde Sith se ergueu, girando seu corpo e desligando seu sabre. A sua capa esvoaçou de forma elegante ao que ele olhou de relance para seu inimigo derrotado , que estava de frente para todo o grupo de Imperiais, Heróis, Aliados, Zodians e Jedi que os assistiam. Os presentes viram em horror ao que o corpo de Lionel começou a se decompor numa velocidade impressionante, virando pó e se desfazendo no vento ao que Sith colocou seu capuz, cobrindo o rosto, e caminhou na direção deles, com os últimos raios do dia criando uma aura profana ao seu redor…

O Sith ignorou os olhares de horror e choque dirigidos a ele, e fitando especificamente Winter Drax-Ul #Zodian; Mestra da Força, Oráculo, Teleporte#, que estava com a Sacerdotisa Luthor a tiracolo, já sem a mandíbula fraturada e a mão estraçalhada, e fez um gesto para que a Sacerdotisa CHLOIS se aproximasse. Ela fez como lhe foi ordenado, já sem nenhum traço de resistência… Ela se colocou diante dele, e ao que ele fez um gesto, quase invisível aos menos atentos, a Huttesa se ajoelhou diante do Zodian…

Com seu rosto oculto pelo capuz, mesmo os olhos fantasmagóricos podiam se vistos apenas por uns poucos. Uns poucos também notaram os lábios do Sith se moverem, mas todos ouviram as palavras de Ellen Luthor…

  • Eu prometo fidelidade aos seus ensinamentos… mestre. – A Sacerdotisa falou.

Ela ergueu a cabeça, e os poucos que estavam no ângulo certo puderam ver a coloração amarelada que os olhos da Huttesa adquiriram… mas os sensitivos na Força não precisaram vê-la para sentir a total submissão da Sacerdotisa ao Lorde Sith, que estava clara pelas energias negras agindo nela… O Sith levou sua mão a pairar sobre a cabeça dela, ao que ele falou:

  • Excelente…. – O Lorde Negro da Força disse. – A Força é poderosa em você… Uma Sith poderosa você irá se tornar…

Ellen não falou nada, apenas olhando, como se estivesse em transe, para o Chiss, que então falou:

  • De agora em diante, você será chamada…. – Ele parou por um breve momento, e disse, numa voz ainda mais sombria do que ele havia usado antes – Darth… Lumiya.

A aprendiz curvou-se em reverência, e falou:

  • Obrigada, Mestre. – Lumiya falou.

Caminhando na direção dos outros, ele falou para ela:

  • Erga-se. – O Sith falou, ainda com sua voz ríspida e seca.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em FW 1.0

3 Respostas para “E-I;C-2;Ato V-i

  1. Julia

    Lionel Luthor foi fantástico, eu realmente o vi entrando na catedral!Madre de Dios, Vinnie, é a melhor fanfic que eu já li!Congratulations!

  2. Helena

    "Este é o problema com vocês, Imortais. – Darth Warlock falou. – Vocês confundem não morrer de velhice com não poder ser morto."- A morte dele me surpreendeu tb!Mas foi fantástico mesmo! Essa luta e a com Lex… imagina quando a guerra começar! :D"De agora em diante, você será chamada…. – Ele parou por um breve momento, e disse, numa voz ainda mais sombria do que ele havia usado antes – Darth… Lumiya." – Pobre Ellen!!

  3. Igor

    Foda, Foda, Foda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s