E-I;C-2;Ato V-f

 

[Ato V-f]

[Catedral ao lado do de Detenção 15 #Fechado para Reforma#]

Lex Luthor #Hutt; Mestre da Força, Intelecto Nível 10, Guerreiro Legendário# se aproximou do corpo caído do Cavaleiro Zodian, que ainda se contorcia em dor, mas em silêncio. Ele olhou para os outros Zodians, em especial para Winter Drax-Ul #Zodian; Mestra da Força, Oráculo, Teleporte# e Isaak Fel-Ix #Zodian; Poderes super-humanos criados por gene-engenharia, estrategista legendário#, que estavam ainda subjugados, mas olhavam atentamente para o Regente Luthor e o Cavaleiro pupilo do Grão-Mestre Olsen. Ellen Luthor #Huttesa; Forca-Sensitiva, Assassina# também observava a cena a poucos metros de Lex, e do outro lado do escudo, Lois Feh Naberrie #Naboan; Forca-Sensitiva, Especialista de Segurança# também observava a cena, seu rosto marcado pelas lágrimas, o que não passou desapercebido por Luthor, que falou:

  • Ajoelhe-se perante mim, e jure lealdade, e eu deixarei você e os outros viverem. – Lex falou, e inclinando-se até se aproximar do Cavaleiro, ele adicionou, com um tom cruel – Eu até deixarei você ficar com a Naboan.

Ele viu o cavaleiro tentar se colocar de joelhos, e sorriu satisfeito com sua vitória. Ele cessou sua magia, permitindo que seu mais novo vassalo se prostra-se e estendeu sua mão, vitorioso. Ele viu ao que a mão humilde do Cavaleiro, que estava de cabeça baixa, encoberta pelo capuz como um perfeito vassalo, aproximou-se da mão dele.

  • Agora, jure lealdade. – Lex falou.

O Cavaleiro tomou a mão dele, mas ao invés de ouvir um voto de lealdade, Lex Luthor foi puxado violentamente para baixo, fazendo-o se ajoelhar e encarar de frente um par de olhos vermelhos, que emitiam um brilho fantasmagórico que por si fariam os cabelos do Regente ficarem brancos (se ele tivesse algum).

  • LEX! – Ellen gritou, surpresa.

  • Hora de acertar as contas, Luthor. – o Cavaleiro falou.

Por dias a fio, O Grã-Mestre e seu Pupilo ficaram na Zero-Quantum Zone #Pocket Dimension fora do tempo-espaço comum#, e por dias a fio o Chiss aprendeu do Bastonian alguns dos segredos que o tornaram o maior guerreiro da história da galáxia moderna. Fora do tempo e do espaço, os dois tiveram tempo para analisar toda a situação e considerar diversos cenários para o desfecho daquele dia. Independente das possibilidades, e das divergências de opinião, um fato permaneceu unânime entre Mestre e Pupilo: Lex Luthor está Ferrado.

Antes que Ellen ou os soldados pudessem se aproximar, uma explosão de luz, seguida de uma onda de energia se formou entre Lex Luthor e o Cavaleiro Zodian, e se espalhou pelo salão rapidamente, causando os mais próximos a serem jogados no chão, vidraças a se quebrarem, equipamentos eletrônicos mais frágeis a entrarem em curto e os deixando atordoados os sensitivos na Força. A barreira de energia cedeu diante da energia, que explodiu lâmpadas, deixando a catedral iluminada apenas pelos raios do sol vespertino.

De imediato, a Liga da Justiça, os Cavaleiros Imperiais e os Jedi protegeram a Regente Imperial, a Princesa e o Vice-Rei da Aliança, as Sacerdotisas CHLOISers todo aquele que não tinha como se defender de um ataque sobrenatural. Uma penumbra densa se formou, causando ainda mais confusão e Caos por mais alguns momentos, mas que logo cessou, revelando o estado confuso em que os soldados do consórcio, Lex e Ellen estavam, e revelando ainda mais, que nenhum dos Zodians que estavam antes no chão estavam lá de novo…

  • O que Kriff aconteceu?! Brianna Whiteridge #Naboan; Força-Sensitiva, Elite de Segurança# perguntou, enquanto ela ainda protegia a Regente.

  • Onde estão os Zodians? Roma Al-Mundi #Twi’Lek; Mestra da Força, Guerreira de Elite# perguntou, do outro lado, protegendo a Princesa e o Vice-Rei.

  • Estão todos bem? Valéria Pellaeon #Coruscanti; Guerreira de Elite, Estrategista Legendária# perguntou, ajudando alguns de seus comandados a se levantar.

Helena Amidala #Naboan; Política Legendária# levantou-se, fazendo um sinal de que ela estava bem, e falou:

  • Onde estão Sir Warlock e os Zodians? – Amidala perguntou.

  • Eles sumiram! Giotom Windu #Coruscanti; Mestre da Força, Guerreiro de Elite# falou.

Lois Feh Naberrie #Naboan; Forca-Sensitiva, Especialista de Segurança# olhou ao seu redor, aflita, e ela foi a primeira a ver, atrás do grupo, próximo do altar os soldados Zodians, Winter, Isaak, atordoados, mas ainda de pé, com o General ajudando a Guardiã a ficar de pé e o seu amado Cavaleiro de costas para ela, virado para seus compatriotas. De imediato ela correu na direção dele, o chamando:

  • Vynn!! – Lois Naberrie falou, com uma imensa alegria em seu coração.

Ele continuou de costas para ela, e Feh mal notou os olhares surpresos, e outros chocados dos Zodians, ao que ela se aproximou de seu cavaleiro. Ela o abraçou pelas costas, com força, e disse:

  • Graças a Força que você está bem. – Ela falou, aliviada.

As suas duas mãos juntas sobre o peito dele foram encobertas pela mão dele:

  • Está tudo bem, Feh – Ele lhe disse.

Ela notou o timbre mais grave e profundo na voz dele, e terminou o abraço, preocupada:

  • Vynn, você está bem? – Ela perguntou, movendo-se ao redor dele.

De imediato ela levou sua mão à cabeça dele, retirando o capuz, e quase que ela desmaiou de susto… o homem que ela tinha abraçado, o cavaleiro por quem ela tinha sentimentos tão fortes, o homem a sua frente, era ele e ao mesmo tempo, era alguém completamente diferente. O castanho escuro de seus cabelos haviam dado lugar a um loiro-prata de brilho quase metálico. A pele branca deu lugar a uma pele escura, negra de um tom tão escuro que parecia ser artificial. Mas a mudança mais assustadora estava nos seus olhos… no lugar do castalho vibrante que ela adorava, havia um par de olhos vermelhos, sem iris, e que emitiam um brilho vermelho fantasmagórico que parecia ter saído de um holofilme de terror.

O que seguiram no rastro de Naberrie, sem a mesmo entusiasmo, pararam abruptamente ao verem o ser alienígena vestido com a armadura vermelha da Cavalaria os mais cuidadosos deram um passo para trás. Naberrie contudo não recuou, levando sua mão uma vez mais a face estranha, que ainda mantinha traços mínimos de semelhança com o rosto do Cavaleiro Zodian.

  • V-Vynn? – Ela falou o nome dele, tentando reconhece-lo.

A mão dela em seu rosto foi tomado pela mão dele, ao que ele fechou os olhos, deixando o toque da pela suave dela se prolongar. Ela ficou sem reação, ao ver a reação que ela tinha visto antes em seu Cavaleiro, e ao que ele abriu os olhos, ele disse:

  • Sim, sou eu Feh. – Ele lhe disse – Sou eu, meu verdadeiro eu.

  • E-Eu não entendo… – Ela falou, confusa.

  • Eu irei lhe explicar depois, Ma Belle Feh. – Ele disse, com um sorriso sedutor, mas que ainda lembrava muito o sorriso do Cavaleiro – Por agora, permita-me lhe provar da melhor forma possível quem eu sou.

Lois Naberrie não teve tempo sequer de perguntar que forma era aquela, ao que ela sentiu os braços dele a envolverem, e os lábios dele clamarem os dela num beijo que a surpreendeu tanto pela ousadia como pela familiaridade…. instintivamente ela entrelaçou seus braços no pescoço dele, ao que ele prolongou por alguns segundos o beijo. Atrás do casal, Isaak sorriu de forma canalha, mas sincera, e Winter olhou satisfeita, sentindo a mudança não só no Desgarrado, mas nela, em Isaak e nos outros Zodians…

Vynn Nuruodo Dox #Chiss-Zodian; Mestre da Força, Tenebrosidade, Intelecto Nível 12# encerrou o beijo, segurando sua amada Naboan por mais um breve momento, e então virando-se para Isaak e Winter, ele falou:

  • Reagrupem. – Warlock falou – Ainda não terminou.

Isaak respondeu com um aceno de cabeça, e o Chiss e a Naboan caminharam na direção do grupo… de imediato Helena falou:

  • Feh? Sir Warlock? – A Regente falou.

O Chiss soltou a mão de Naberrie e curvou-se respeitosamente diante de Amidala:

  • Minha Imperatriz. – Ele disse, fazendo questão de usar o título que ele achava que ela deveria ostentar, levantando-se uma vez mais.

  • Sir Vinnie, o que aconteceu com você? – Helena perguntou.

Amidala recebeu uma resposta, mas não vinda do Chiss, e sim de Jimmy Olsen #Bastionian; Legendário Mestre da Força, Legendário Guerreiro#, que se aproximou e disse:

  • O nome dele não é Vinnie, Majestade. – Olsen falou. – Meu ex-pupilo se chama Vynn… Vynn Nuruodo Dox.

A menção do nome Nuruodo chamou de imediato a atenção de alguns veteranos como Batman, Green Arrow, Rocket Red e Flash, e de Chloe Sullivan, enquanto o nome Dox chamou a atenção de outros como Igor Katarn, Thiago Solo, Giotom Windu, Tamires Darklighter e Allan Al-Lugger.

  • Dox? – Tamires perguntou, lembrando-se da única pessoa que ela se lembrava com aquele nome

  • Nuruodo? – Giotom perguntou, lembrando-se bem do nome que havia causado tanta destruição…

Foi o próprio Chiss quem respondeu voltando a caminhar, olhando para a Amazona e para o Arqueiro:

  • Meu Pai é Brainiac #Vril Dox Sênior; Coluan; Intelecto Nível 12, Telepatia Legendária; Procurado em 12.356 Sistemas Planetários#, ou Vril Dox Sênior, como vocês o conhecem, e minha mãe é Misa Nuruodo #Yuh’Mizzah’Nuruodo’Dox; Chiss; Mestra da Força, Mestra de Tenebrosidade#, filha de Dark Heart #Ghen’Doh’Nuruodo; Chiss; Mestre Legendário da Força, Manipulação de Sombras, Tenebrosidade, Guerreiro Legendário; Procurado em 56.612 Sistemas Planetários# também chamado Gendo Nuruodo. – Vynn falou.

  • Filho de Brainiac? – Tamires perguntou – Você é filho daquele monstro?

  • E você sabia disso o tempo todo, Mestre Olsen? – Giotom perguntou para Jimmy – Você sabia disso e ainda assim o tornou um cavaleiro?

Jimmy não respondeu a pergunta, ao que Green Arrow interviu:

  • Modere seu tom, Sir Windu – O Herói falou. – O Grão-Mestre da Cavalaria tem esse título por um motivo. E ainda que ninguém entenda seus motivos nisso, ele merece o benefício da dúvida.

Giotom não respondeu, ao que ele sabia que, se Queen tinha intervido era por que a situação era grave. Ele olhou para Dox, que passou pelo grupo, ao mesmo tempo que os Zodians, liderados por Isaak e Winter, se aproximaram. Eles passaram entre as fileiras de Imperiais, Aliados e Imortais, na direção do contingente Luthor, que havia triplicado em número, uma demonstração clara de que Lex Luthor o considerava uma ameaça. Dox deu um sorriso sinistro, e ergueu sua mão contra quatro Endo-Guardas #Unidade Militar de Elite; Consórcio Luthor-Zod; força e resistência sobre-humanas# do Consórcio.

  • Por quatro gerações, Luthors prosperaram em seu reduto de poder, as custas do sangue e suor dos filhos de Zod e Korriban. – O Sith falou, liberando de sua mão uma devastadora tempestade elétrica contra os Endo-Guardas

Winter se aproximou do Sith e declarou:

  • Vynn é o nome do meu irmão, mas todo Luthor e seus lacaios se lembrarão dele como Darth Warlock. – A Guardiã de Ursa falou em alto e bom tom.

Os gritos de agonia dos soldados foi breve, sonoro e assustador. A tempestade durou apenas uns poucos segundos, cessando abruptamente, deixando um amontoado de armas, pedaços de armaduras e ossos humanos fumegantes no chão… O Lorde Negro da Força olhou diretamente para Ellen e Lex, que estavam visivelmente chocados, e falou:

  • Luthors usurparam o título de mestres do lado negro por tempo demais. – Darth Warlock disse num tom sombrio. – É hora da galáxia relembrar que os Sith são os verdadeiros Lordes Negros da Força.

Isaak se aproximou de Winter e Warlock, e de imediato Ellen Luthor olhou irada para o General, e disse:

  • Você vai pagar por sua traição, General… – A Sacerdotisa falou, com veneno na voz.

Ela usou sua Magia uma vez mais, mas dessa vez, não surtiu nenhum efeito, para surpresa e temor dela… A explosão da Força que ele havia causado antes de teleportar os Zodians para uma área mais segura não havia sido um ato aleatório. A quebra do lacre genético que havia permitido ao Zodian se tornar um Chiss não necessitava de nada tão dramático. Mestre Olsen havia dado a sugestão, aproveitando o contato físico com O Regente Luthor, de usa-lo para quebrar o controle sobre-natural que ele exercia sobre os Filhos de Zod. O Sith sorriu de forma sinistra e falou:

  • Seus truques não funcionam contra meus irmãos, Ellen Luthor. – O Sith disse.

O General sorriu de forma predatória o que fez os soldados do consórcio recuarem de imediato. Ele virou-se para Amidala, Lang e Organa, e falou:

  • Eu solicito que a a imunidade do tratado evocado por Lex Luthor seja mantida em vigor. – O Guerreiro de Zod falou, de forma diplomática – Esta é uma disputa entre Zodians e Luthors, pela independência de meu povo, Majestades. Eu peço a não-interferência do Império e da Aliança, e da Liga da Justiça.

De imediato, Kristen Lang #Lana Kristen Lang; Alderanian; Guerreira de Elite, Espiã Legendária# falou:

  • A Aliança não irá interferir em affairs do Consórcio. – Kristen disse, impersonalizando a Princesa.

  • As palavras da princesa são as minhas Diogo Organa #Alderanian; Político Legendário; Estrategista de Elite# assegurou – Os Luthors criaram esse problema, eles que resolvam.

Todos os olhares recaíram sobre Superman e Ultrawoman, mas o casal Imperial surpreendeu, ao olhar para Amidala, e falar:

  • A decisão de interferir ou não cabe à Helena Amidala. – Ultrawoman falou – Que, como foi exposto aqui antes, é a Imperatriz Coruscanti.

Helena olhou surpresa para a ex-imperatriz, e viu Kal-El curvar a cabeça levemente, em concordância com sua esposa… Ela notou o sorriso discreto de Valéria Pellaeon #Coruscanti; Guerreira de Elite, Estrategista Legendária# ao seu lado, e de Jimmy e Chloe. A Naboan virou-se para onde Lex, Tessmacher e Ellen estavam, e pela expressão taciturna do Regente, ele sabia qual era a resposta dela:

  • O Império Kryptonian-Coruscanti não irá interferir. – Helena declarou – Contudo, eu não irei permitir um massacre. Que os Zodians resolvam sua contenda com o Consórcio sem mais derramamento de sangue.

Ela notou o olhar do Sith, que curvou a cabeça discretamente em agradecimento. Ele virou-se para Isaak e Winter, e falou:

  • Vocês ouviram a Imperatriz. – O Sith falou – Eles tem de sair daqui vivos.

  • Mas não inteiros. – Fel-Ix falou, energizando-se.

A expressão de horror que se formou nas faces dos endo-guardas dos Luthor ao verem os membros do Red Shard energizarem seus corpos só foi comparada ao terror que eles sentiram ao verem os Guerreiros de Zod marchando contra eles. Winter e Warlock não perderam tempo com os peões dos Luthors, saltando de forma sobre-natural com a Força, passando por cima dos endo-guardas e partindo diretamente contra Lex e Ellen.

O Regente e a Sacerdotisa de imediato saltaram cada um pro lado, ao que os Sith e a Guardiã pousaram carregados de energia cinética, fazendo o chão tremer… Tessmacher, que estava mais atrás, de imediato ativou ativou dois imensos droids de batalha, que se moveram contra os dois guerreiros.

  • Eu fico com essas latas velhas e a condessa!! – Winter falou, saltando contra os dois battledroids.

O Sith não respondeu, simplesmente usando a Força para criar uma onda de choque ao que ele foi atacado ao mesmo tempo por Lex e Ellen. Lex, que estava mais perto de Warlock, recebeu o choque mais violento, voando longe, enquanto Ellen foi arremessada mais perto, mas não com menos força. O Sith olhou para o Regente do Consórcio, que estava em uma posição vulnerável e o atingiu com uma tempestade elétrica, fazendo-o gritar de agonia. Com um tom assassino, O Lorde Negro da Força proferiu as palavras as quais todos lembrariam anos depois daqueles eventos…

  • Agora, Luthor. – O Lorde Sith falou – Ajoelhe-se perante Zod.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em FW 1.0

3 Respostas para “E-I;C-2;Ato V-f

  1. Penny

    Uhuuuu! *Ajoelhe-se perante Zod*!!!

  2. Helena

    Não! Totalmente eletrizante!! E o mais eletrizante ainda está por vir!!"Antes que Ellen ou os soldados pudessem se aproximar, uma explosão de luz, seguida de uma onda de energia se formou entre Lex Luthor e o Cavaleiro Zodian, e se espalhou pelo salão rapidamente…"- Imaginação a mil mode ON!"Helena Amidala #Naboan; Política Legendária# levantou-se, fazendo um sinal de que ela estava bem, e falou:"- A pessoa não tava morrendo?! :D"Lois Naberrie não teve tempo sequer de perguntar que forma era aquela, ao que ela sentiu os braços dele a envolverem, e os lábios dele clamarem os dela num beijo que a surpreendeu tanto pela ousadia como pela familiaridade…"- O negócio começou bem!!!Massa que a personalidade dele já deu a guinada! :)"O General sorriu de forma predatória o que fez os soldados do consórcio recuarem de imediato."- Eu cheguei a ver as carinhas apavoradas – Agora o bicho vai pegar!! :D"A decisão de interferir ou não cabe à Helena Amidala. – Ultrawoman falou – Que, como foi exposto aqui antes, é a Imperatriz Coruscanti."- Isso! Toma que o filho é teu, Amidala! [pobre Amidala!] E pelas caras de Valeria, Jimmy e Chloe eles adoraram isso! – Oh, vida!"Vocês ouviram a Imperatriz. – O Sith falou – Eles tem de sair daqui vivos.Mas não inteiros. – Fel-Ix falou, energizando-se."- No Words!!!!"Ajoelhe-se perante Zod."A Casa Luthor caiu!!!!! kkkkkkkkkkk

  3. Igor

    Caraca, muito foda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s