E-I;C-2;Ato V-d

 

[Ato V-d]

#Holopedia Galáctica Online…..Data Review Loading… Playback Ready#

[Centro de Detenção 15 #Fechado para Reforma#]

Vynn Warlock #Zodian; Força-Sensitivo, Intelecto Nível 12# cruzou os ares do Centro de Detenção 15, quebrando a barreira do som ao que ele retornou para o prédio onde as forças unificadas estavam estacionadas a espera de reforços e de uma solução para o exército de zumbis que estava contido, pelo momento, no pátio de centro de detenção. Assim que ele se aproximou, ele viu que havia algo de errado. Seus sensores avançados lhe informaram de um Campo Energético que havia sido erguido, e ele podia sentir um mal-estar que ele não podia explicar. Sem perder tempo, ele começou a descer, e o que o Cavaleiro viu quase lhe fez gritar… os Zodians do Red Shard, Isaak Fel-Ix #Zodian; Poderes super-humanos criados por gene-engenharia, estrategista legendário# e Winter Drax-Ul #Zodian; Mestra da Força, Oráculo, Teleporte# caídos no chão, visivelmente sentindo dor, aos pés de Lex Luthor #Hutt; Mestre da Força, Intelecto Nível 10, Guerreiro Legendário# e Ellen Luthor #Huttesa; Forca-Sensitiva, Assassina#.

Ele viu, do outro lado da barreira, seus companheiros Imperiais, os membros da Liga da Justiça e os Cavaleiros Jedi assistindo ao grotesco espetáculo. Vynn observou ao que Isaak se colocou de joelhos, impulsionado por sua imensa força de vontade, e clamou por misericórdia, e O Cavaleiro sabia que não era para ele a misericórdia, ao que os sete infernos de Corellia iriam gelar antes que o orgulhoso Guerreiro de Zod fosse implorar alguma coisa a alguém, ainda mais um Luthor. Ela por Winter que ele pedia:

  • MisericoooaaaaAAAARGH!!! – Isaak tentou falar – M-misericóooordia, L-Lorde Luthorrraaargh!!!!

Lex olhou para o General com uma expressão impiedosa e falou:

  • Você esqueceu seu lugar, General, e agora você e seu povo vão pagar o preço. – Lex falou.

Gritos de dor ecoaram pelo salão uma vez mais, e o Cavaleiro encontrou Helena Amidala #Naboan; Política Legendária, apoiada por Brianna Whiteridge #Naboan; Força-Sensitiva, Elite de Segurança# e Lois Feh Naberrie #Naboan; Forca-Sensitiva, Especialista de Segurança#, de pé, observando revoltada ao que os Zodians eram torturados… Superman estava sendo literalmente seguro por Wonder Woman, Ultrawoman e o Mestre Jedi Igor Katarn, que sabiam que era suicídio para o herói tentar enfrentar Luthor e o seu lightsaber com Kryptonita. Valéria Pellaeon #Coruscanti; Guerreira de Elite, Estrategista Legendária# notou a chegada do Zodian, e ao lado dela, Green Arrow que estava pouco mais atrás de Amidala, se aproximou.

  • Esse é o soro. – O Cavaleiro falou – Você vai ter de usar a Força para refina-lo ao que você injeta nela.

Oliver olhou para o Zodian com um olhar agradecido. O Imperial passou pelo Arqueiro, se aproximando da Barreira de Energia. Lois notou a volta do seu amado Cavaleiro, que lhe disse:

  • Queen já está com a anti-toxina. – Vynn falou, e com uma voz que claramente deixava transparecer seu descontentamento, ele perguntou. – O que está acontecendo aqui? Por que estão todos assistindo enquanto os Luthors torturam Winter e os outros?

Helena, mesmo fraca, olhou para o jovem Zodian, não precisando nem da Força para sentir a irritação dele, mas antes que ela pudesse responder o que não tinha resposta, Valéria falou:

  • A Regente Amidala não pode interferir, por conta de um tratado assinado pelo Imperador que garante imunidade diplomática aos representantes dos governos galácticos. – A Almirante disse.

  • Ela é a Líder do Império, e nós estamos em Coruscant. – Warlock falou, com desdém e raiva – Não me venha dizer que ela não pode fazer nada.

Lane Iblis #Corellian; Elite de Segurança#foi rápida em defender Helena, e falou:

  • Como Regente, Helena não pode mudar a política estabelecida pelo Imperador sem o consentimento o círculo interno. – Lane explicou.

  • Ridículo! – O Zodian falou, e virando-se para onde Superman #Kal-El, Clark Kent; Kryptonian; poderes sobre-humanos em presença do sol amarelo# estava, ele falou, em alto e bom tom – Essa é a sua política, Superman. Mude-a!

O Herói Kryptonian olhou para jovem Cavaleiro, mas Ultrawoman #Lois Lane-Kent; Coruscanti; Mestra da Força, Guerreira de Elite# foi rápida em defender seu esposo:

  • Nem Clark nem eu somos Imperadores nesse momento. – a Heroína falou. – Este sistema foi posto em vigência para evitar mal uso da administração e…

Ela imediatamente se arrependeu da infeliz escolha de palavras ao que ela não terminou a frase, por que o Zodian a refutou de forma agressiva:

  • Mal Uso? MAL USO? – Vynn falou, irado – Desde que Lady Helena deixou o trono de Naboo que ela tem sido a administradora do Império. Ela que manteve este Império funcionando mesmo diante da incompetência dos governadores apontados pelos conselho de Krypton! No que me diz respeito, Ela é a Imperatriz Coruscanti.

Expressões de surpresa e olhares chocados foram dirigidos ao jovem Zodian. Giotom Windu #Coruscanti; Mestre da Força, Guerreiro de Elite# se aproximou na mesma hora, tomando as dores do Casal (isso era o que ele acreditava que estava fazendo), segurando o Zodian pela armadura, mas para surpresa do Coruscanti, desta vez, diferente do outro episódio no hospital, ele reagiu, empurrando Windu , e causando um tumulto, onde os Cavaleiros e Heróis tiveram de se dividir em segurar os dois anites que eles brigassem.

  • CHEGA! Jimmy Olsen #Bastionian; Legendário Mestre da Força, Legendário Guerreiro# falou, com autoridade.

O Grão-Mestre olhou severo para dos dois Cavaleiros, e em especial para seu ex-pupilo, que o ignorou, olhando diretamente para Helena, que se sentia cada vez mais culpada com aquela situação. O Zodian abaixou sua cabeça, e virou-se na direção da barreira de energia.

  • Vinnie… – Jimmy o chamou.

  • Vynn, Mestre. Meu nome é Vynn… – Ele o corrigiu – Eu sou Zodian, como aqueles que estão no chão, agonizando pelas mãos dos Luthors bastardos.

A lembrança do sofrimento dos Zodians fez com que os ânimos se aquietassem automaticamente. O Grão-Mestre se aproximou do seu ex-pupilo, e colocando a mão no ombro dele, ele falou:

  • Se você passar por este escudo, nenhum de nós vai poder lhe ajudar. – Jimmy falou – Ainda que eu não concorde com tudo que meu governo faça, mas eu fiz um voto de lealdade.

O Zodian olhou para o seu mestre, e sacando do seu coldre o seu lightsaber, ele o entregou na mão do grão-mestre:

  • Minha lealdade serve mais do que fins políticos, Mestre. – O Zodian falou. – O destino do meu povo será o meu também.

Olsen viu o sabre em sua mão, e então tirou de um de seus bolsos um cristal, e um cilindro, que era um lightsaber, de design exótico:

  • Se você vai enfrentar seu destino, que você o faça com a herança de seus pais. – Jimmy falou.

Warlock olhou rapidamente o cristal, o colocando em seu bolso, e pegou o lightsaber e sua mão. Ele olhou uma vez mais para o Grão-Mestre, e de relance para Srta Lois, que estava visivelmente com o coração na mão. O Zodian então deu um passo a frente, entrando no Campo. Ele logo viu Tessmacher #Huttesa; Política de Elite# que o olhou de cima a baixo, e fez um sinal para que os soldados o deixassem passar. O Cavaleiro não deu atenção à ela, e caminhou na direção de seus irmãos…

Ellen logo notou a presença do Zodian, e falou:

  • Mais um para se juntar ao rebanho de Zod. – A Huttesa falou. – Você devia ter ficado longe, Cavaleiro.

Ela notou o olhar irado do Zodian e sorriu com escárnio. Lex por sua vez olhou para o recém-chegado, que el havia reconhecido da missão que ele havia dado à sua consorte mas que ela não chegou a cumprir, e disse:

  • Ah, o pupilo prodígio de Jimmy Olsen. – Lex falou – O que você está fazendo aqui, garoto? Você deixou seu povo para trás já faz tempo. Por que voltar agora?

  • Não presuma saber qual minha relação com meu povo, Regente. – Warlock falou. – Você e sua família podem ter submetido meus irmãos a sua vontade através de sua magia, mas não mais.

Lex sorriu de forma predatória, e ele até deixou de manipular as energias negras nos Zodians, somente pelo prazer de deixar o Cavaleiro achar que ele tinha alguma chance…

  • Você obviamente esteve fora de casa por muito tempo, garoto. – Lex falou – Você se esqueceu quem sãos os mestres dos filhos de Zod.

  • Eu só tive um mestre, Regente. – O Cavaleiro falou com veneno na voz – Ele tem mais brio num fio de cabelo dele do que todo o Clã Luthor pode sonhar um dia alcançar… e diferente de Vossa Excelência, ele tem cabelo.

A expressão desdenhosa do Regente Luthor se desfez numa máscara de raiva, ao que ele sacou seu sabre de Luz.

  • Você vai engolir suas palavras, pirralho insolente! – Lex bradou, ao que ele partiu para cima do Zodian.

Vynn esquivou-se do ataque de Luthor, que cortou ao meio uma estátua que estava atrás dele. O Cavaleiro rolou no chão, e sacou o lightsaber que Mestre Olsen havia lhe entregue Apesar do design exótico, a arma era bem balanceada, e ele a girou nos dedos, como ele cresceu acostumado a fazer, ligando a lâmina no último momento antes do ataque inimigo. Para surpresa do Zodian, do Hutt e da maioria dos que assistiam o ataque, uma lâmina de luz se formou, quase 30 cm mais longa que uma lâmina de luz comum, brilhando com uma vibrante coloração vermelha como os sol vermelho de Krypton, uma cor associada desde a antiguidade aos mais famosos habitantes de Korriban…

  • O que? Thiago Solo #Corellian; Mestre da Força, Guerreiro de Elite# falou, olhando para os Cavaleiros Imperiais – Lightsabers Sith agora são equipamento padrão da Cavalaria?

  • O que você quer dizer com isso, Jedi? Tamires Darklighter #Tatooinean; Força-Sensitiva, Poderes Místicos, Guerreira de Elite# perguntou, ofendida.

  • Exatamente o que eu disse, Cavaleira. – Solo disse, ainda agravado – Um dos seus está lutando com um lightsaber Sith!

Um pouco mais para a direta dos dois, Josefa Tiik #Twi’Lek; Mestra da Força, Guerreira de Elite, Super-Engenharia# se aproximou de Jimmy Olsen, que estava observando atentamente a luta entre seu pupilo e Lex Luthor, e falou:

  • Mestre Olsen, o que significa isso? – A Twi’Lek perguntou – Por que Warlock recebeu de seus pais um lightsaber Sith?

Olsen não se virou para a Soviete, mas ele falou, num tom sério:

  • Você vai saber em breve, Josefa. Você vai saber em breve. – Olsen falou.

De volta ao duelo, Warlock e Luthor mantinham o duelo simples, mas intenso. Lex tinha perícia e experiência, mas ele não era tolo. Ele sabia que qualquer discípulo de Jimmy Olsen não deveria jamais ser menosprezado, e por isso ele se manteve em sua guarda, o que provou ser sábio ao que ele foi obrigado a se defender de uma série irregular de voleios que o Zodian desferiu, mantendo o seu braço direito sempre no que parecia ser uma posição vulnerável, mas Lex sabia que a manopla direita dos Cavaleiros Imperiais eram feitas de Cortosis #Metal Raro; Contato com Lâminas de Luz criam curto em Lightsabers#. O Cavaleiro estava sendo confiante o suficiente para oferecer um convite para o desastre, mas considerando o trunfo que ele tinha contra o Zodian, Lex preferiu não arriscar.

O cuidado do Regente Luthor, porém não lhe garantiu vantagem por muito tempo, ao que ele tentou mais um ataque, somente para deixar sua guarda aberta, e ser o recipiente de uma onda de choque que o jogou longe.

  • LEX!!! – Ellen Luthor gritou.

Ela correu em defesa de seu amado, ao que o Cavaleiro Zodian caminhou, de cabeça erguida, na direção do seu adversário. Ellen sacou seu Lightwip, e ligando-o, ela girou a lâmina de luz perigosamente perto do Cavaleiro, falando:

  • Não chegue perto dele, Maldito! – A Sacerdotisa gritou.

  • Saia da frente, Sacerdotisa. – O Cavaleiro falou.

  • Me faça sair. – Ela o desafiou.

Mais atrás, a voz de Winter soou, levemente ríspida, mas em alto e bom tom:

  • Melhor fazer o que ele manda, Menina… – A Guardiã falou – Mestres da Força não devem ser subestimados, muito menos um Sith.

As palavras da Guardiã causaram mais exclamações e olhares chocados, mas nem Ellen, nem Vynn, nem Lex, se deixaram afetar. O Regente se levantou, e Ellen imediatamente se afastou, desligando sua arma:

  • Sith? – Lex falou – Você tem lido seus livros de fantasia demais, Guardiã, se você acha que essa criança é um Sith.

  • Sim, ele é um Sith. – Winter falou, com convicção quase fanática – E a opressão do povo de Zod acaba pelas mãos dele.

O Cavaleiro não olhou para a Guardiã, mas sua cabeça estava a mil… ele não tinha ideia do que Winter estava falando, e sinceramente, ele não estava confortável usando aquele lightsaber, mas ele não podia deixar Lex notar seu nervosismo ou ele estaria perdido. Infelizmente para ele, Lex era extremamente observador, e vendo a quebra da concentração no Cavaleiro, ele usou sua Magia da Força, manipulando as energias negras no corpo do Cavaleiro Zodian, que instantaneamente sentiu uma dor lacerante por todo o seu corpo….

  • ARGHGHHH!! – Ele gritou, sentindo seu corpo se comprimir…

  • VYYYYNN!!! – Lois Naberrie gritou, do outro lado da barreira.

Ela foi segura por Helena e por Ollie antes que ela corresse para dentro da Barreira do Consórcio, e a Naboan só pôde assistir impotente ao que o jovem Cavaleiro caiu ao chão em dor.

  • Então, Libertador dos Filhos de Zod… Sith… Por que você não está de pé, lutando? – Lex perguntou, manipulando as energia uma vez mais, fazendo o Zodian se contorcer de dor no chão.

Ellen olhou para o Cavaleiro no chão, e ela notou a quantidade de energia que o regente estava utilizando. Ela sabia que ele estava irado, por que desde pequena ela havia sido ensinada a não usar tanta energia contra um único indivíduo como ele estava fazendo agora.

  • Chegou a hora de fazer como todos os outros Zodians antes de você, e se ajoelhar diante de um Luthor. – Lex falou.

  • N-nunca! – O Zodian falou, gritando logo em seguida, ao que as energias em suas entranhas lhe causaram dor e agonia…

Do outro lado da barreira, Naberrie estava em pânico, observando o seu amado cavaleiro caído no chão, sendo torturado por um tipo de feitiçaria que ela não entendia, mas que ela não tinha dúvidas que podia matar o Zodian. Mais atrás, Carol Isaard #Tatooinean Tusken; Forca-Sensitiva, Estrategista de Elite, Assassina de Elite# observou a cena, com uma mão em seu lightsaber. Por mais que ela quisesse negar, o voto de honra que o Zodian havia feito à ela funcionada nas duas direções. Ela olhou para Mary Krayth #Tatooinean; Força-Sensitiva, Oráculo#, que estava observando com uma expressão fria toda a cena, pensou consigo mesmo se a profetiza CHLOIS a perdoaria caso ela morresse defendendo o Cavaleiro….

Vynn se contorceu no chão, tentando desesperadamente bloquear o que quer que fosse que Luthor estivesse usando contra ele, e mal notou o cristal em eu bolso pulsar, até que, do nada, ele sentiu seus sentidos confusos, e uma luz envolvê-lo como um todo… Por vários segundos ele perdeu o senso de profundidade e perspectiva ao que o branco puro estava ao seu redor. Ela não ainda podia sentir na Força a presença de todos que estavam no salão, mas ele não sentia a si mesmo… O Zodian levantou-se, quando viu, surpreso, uma mulher à sua frente. Ela era bela e exótica, com pele clara, e cabelos loiro-prata, que claramente eram alienígenas… ela estava vestida com um vestido de malha negra que parecia ser formada de um tecido tecnorgânico. Ela olhou direto nos olhos dele, e falou:

  • Saudações, Vynn Nuruodo Dox. – Uma voz feminina falou

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em FW 1.0

3 Respostas para “E-I;C-2;Ato V-d

  1. Penny

    Espetacular!!!!

  2. Helena

    Eu pensei que Vynn ia avançar na Regente! kkkkkkkkkkkkkk!!Lex x Vynn – Round 1 foi muuuuuuiiiiittttoooo BOM!! Perfeito mesmo!"Saudações, Vynn Nuruodo Dox. – Uma voz feminina falou"E esse final!!Eu fiqeui assim: "quem? como?" 😀

  3. Vinnie

    eu sabia que num tinha deixado Amidala a beira da Morte…. Warlock deu a anti-toxina a Ollie.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s