E-I;C-2;Ato V-c

 

[Ato V-c]

#Holopedia Galáctica Online…..Data Review Loading… Playback Ready#

[Centro de Detenção 15 #Fechado para Reforma#]

Não demorou mais que um minuto após Winter Drax-Ul #Zodian; Mestra da Força, Oráculo# e Vynn Warlock #Zodian; Força-Sensitivo, Intelecto Nível 12# se teleportarem, para que a situação chegasse ao ponto extremo. Lex Luthor #Hutt; Mestre da Força, Intelecto Nível 10, Guerreiro Legendário#, Regente do Consórcio Luthor-Zod, levou o poderoso General Zodian Isaak Fel-Ix #Zodian; Poderes super-humanos criados por gene-engenharia, estrategista legendário# aos seus pés, utilizando sua Magia da Força. Os guerreiros do Red Shard, a força militar de elite de Korriban, ainda tentaram ajudar seu líder, mas Ellen Luthor #Huttesa; Força-Sensitiva; Assassina# administrou o mesmo feitiço, que atingiu a maioria dos membros, exceto por uns poucos aliens que eram parte da força militar Zodian.

Antes que qualquer dos imperiais ou Jedi pudessem fazer alguma coisa, Tessmacher #Huttesa; Política de Elite# se colocou com os soldados do consórcio entre eles e os Zodians, e um campo energético de contenção foi erguido de imediato, ao que a Duquesa Hutt falou:

  • Isso é um assunto do consórcio – Tessmacher falou – E em nome do Oitavo tratado do Parlamento Galáctico, nós temos imunidade diplomática, que nós estamos usando e estendendo a todos os envolvidos.

  • Vocês não estão em Nar Hutta, BaronesaValéria Pellaeon #Coruscanti; Guerreira de Elite, Estrategista Legendária# falou.

Um clarão de Luz surgiu no alto e logo Winter surgiu, caindo de forma acrobática no chão, com seu lightsaber na mão, e a lâmina dourada brilhando forte. De imediato, Olsen olhou para ela, que falou:

  • Ele está dentro. – Winter falou – Sua Imperatriz vai viver.

A Guardiã caminhou na direção de onde os Zodians estavam, quando Chloe Sullivan #Naboan; Política Legendária, Estrategista de Elite# lhe parou, e falou:

  • Nós não podemos interferir… – Chloe disse.

  • O destino do meu povo será meu destino, Majestade. – Winter falou, com um olhar agradecido. – Obrigada por tudo.

  • Que a Força esteja com você, Guardiã. – Sullivan falou, observando a Zodian passar pelos Imperiais na direção dos seus irmãos.

Tessmacher olhou para a Guardiã, que olhou por cima do ombro da Representante para seus irmãos que estavam no chão, e sem falar nada, ela atravessou campo de energia, com seu sabre empunhado.

  • Deixe eles em paz, Regente, e enfrente alguém que pode lhe resistir! – Winter falou.

Lex olhou para a Guardiã de Ursa, e olhando de relance para Ellen, ele disse:

  • Cuide desses traidores, Ellen. – Lex falou – Eu tenho de ensinar o significado de lealdade e servitude para a prezada Guardiã.

  • Com prazer, – Ellen falou, com um sorriso cruel, ao que ela continuou manipulando a Força para subjugar os Zodians, os quais gritaram em agonia ao sentir as energias negras torturarem seus corpos.

Winter viu a lâmina esmeralda do sabre de luz de Luthor se formar (ele havia usado um dos raros cristais de Kryptonita na confecção de sua arma), e ela falou:

  • Eu não sou Kryptonian, Lex. – Winter falou – Você terá de fazer melhor que isso.

  • Ah, não se preocupe, Winter. – Lex respondeu – Eu vou fazer melhor sim, e você vai aprender que ninguém trai Lex Luthor.

O Regente saltou, usando a Força, e girou de forma selvagem, atacando a Guardiã, que se esquivou teleportando-se para outro ponto da sala. Ela virou-se, e usando a Força, ela arremessou contra Lex objetos aleatórios. Lex esquivou-se, saltando e cortando ao meio um dos objetos. Winter usou a Força para saltar de forma sobre-humana contra Luthor, que liberou contra ela uma onda de choque, pegando-a anda no ar, e a jogando longe. A Guardiã viu que ela estava indo de encontro a uma enorme coluna, e no último instante, ela se teleportou para outro ponto do salão. Utilizando a velocidade e o momento que ela tinha, ela voou contra Lex, que foi pego de surpresa, tendo de se defender do ataque letal da Zodian.

Girando no chão, Luthor agarrou a manga do robe da Zodian, e com os pés, ele a impulsionou contra a fileira de soldados. Winter bateu contra três soldados, que foram parar contra o campo de energia, que provou ser unidirecional, ao que eles foram eletrocutados pela barreira. A Guardiã caiu ao chão, logo se levantando, ao que ela teve de se esquivar do lightsaber que Lex havia lhe arremessado. Ela usou a Força para saltar por cima da lâmina, quando o Regente Luthor usou a Força para pega-la no ar, e a arremessar do lado oposto, contra os Zodians que estavam lutando para se manterem de pé.

Isaak estava usando de toda a sua Força de vontade para não dar a satisfação de ficar de joelhos diante de Ellen, quando ele viu a Guardiã ser arremessada. Sem pensar duas vezes, ele quebrou sua concentração, saltando num ato desesperado para pegar Winter antes que ela se chocasse contra um dos seus soldados. O General agarrou a Guardiã, gritando de dor mas sem deixa-la cair, e girou seu corpo, protegendo-a ao que os dois foram ao chão. Com sua concentração quebrada, Isaak se contorceu de dor, gritando alto, e Winter sequer se levantou, ao que ela olhou aflita para o General:

  • Isaak!!! – Winter falou, sentindo ela mesma as energias negras torturando seu corpo, agora que ela tinha quebrado sua concentração.

Winter concentrou-se na Força, se guardando do ataque covarde dos Luthors, e tentou fazer o mesmo por seu líder, mas tudo que ela conseguiu fazer foi se deixar vulnerável, e desta vez, Lex Luthor em pessoa administrou a magia contra ela, fazendo a Guardiã soltar um grito de dor e agonia que causou um arrepio ruim em todos os que ouviram seu grito de dor…

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em FW 1.0

2 Respostas para “E-I;C-2;Ato V-c

  1. Penny

    Uhuuuu!!! Que sequencia de luta fenomenal!!!

  2. Helena

    "Antes que qualquer dos imperiais ou Jedi pudessem fazer alguma coisa, Tessmacher #Huttesa; Política de Elite# se colocou com os soldados do consórcio entre eles e os Zodians…"Eita Tess!!!! Tinha que ser ela!!! Que sequencia de luta fenomenal!!! [2]Virei Winter Fã!! [sem nenhum interesse, óbvio! :)]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s