E-I;C-2;Ato V-b

 

[Ato V-b]

#Holopedia Galáctica Online…..Data Review Loading… Playback Ready#

[Duas Semanas antes – Centro de Detenção 15 #Instalação de Segurança Máxima, abriga os criminosos mais perigosos do Império#]

Após a destruição dos três cruzadores, o pátio do centro de detenção havia sido invadido pela Guarda Imperial, com a ajuda dos integrantes da Liga da Justiça que haviam se apressado em voltar para Coruscant ao saberem da situação. A presença dos heróis porém, não facilitou a vida dos soldados, ao que os indivíduos mais perigosos, vendo Superman #Kal-El, Clark Kent; Kryptonian; poderes sobre-humanos em presença do sol amarelo#, Ultrawoman #Lois Lane-Kent; Coruscanti; Mestra da Força, Guerreira de Elite# , Wonder Woman #Diana Troy; Amazona; Mestra da Força, poderes misticos, Guerreira Legendária, Batman #Bruce Wayne, Axxillan; Mestre da Força, Intelecto Nível 10, Guerreiro Legendário#, Flash #Wally West; Alderanian; Mestre da Força, Super-velocidade#, Rocket Red #Dimitri Pushkin; Yobian; Mestre da Força, Intelecto Nível 10, Guerreiro de Elite#, Hawkwoman #Shayera Hol; Thanagarian; Mestra da Força, Guerreira Legendária, Asas# e Green Arrow #Oliver Queen; Alderanian; Mestre da Força, Guerreiro de Elite# entre as forças Imperiais, decidiram usar todo o poder de fogo deles, causando destruição em massa. Os revoltosos, num ato desesperado, liberaram uma das criaturas mais perigosas que estavam contidas no Centro. Um organismo #Parasita X-311; Origem desconhecida; infecta vítimas através da pele, se concentrando no crânio; contagio através de vermes que perfuram a pele# que transformava suas vítimas em zumbis irracionais. As forças imperiais foram obrigadas a isolar o pátio, ao que os detentos em pânico ficaram confinados nos níveis superiores da prisão, desesperadamente tentando se manter a salvo da horda mortal.

A Situação só fez piorar ao que a Regente Helena Amidala #Naboan; Política Legendária# foi infectada com o veneno de uma das criaturas que agora rondavam o pátio de forma quase demoníaca, e nenhum dos paramédicos conseguia analisar qual era a toxina que a estava atacando. As forças aliadas recuaram, reagrupando no prédio mais próximo da prisão, uma antiga Catedral, que havia sido desativada e estava desocupada no momento. Winter Drax-Ul #Zodian; Mestra da Força, Oráculo# aproximou-se discretamente de Isaak Fel-Ix #Zodian; Poderes super-humanos criados por gene-engenharia, estrategista legendário# que, notando a aproximação da Guardiã, ficou numa posição mais reservada:

  • O que você pensa que está fazendo, Winter? – Ele perguntou, com uma voz discreta.

  • Amidala vai morrer se nós não fizermos algo. – Winter respondeu.

  • Lex e a fedelha estão aqui. – Ele a lembrou, levemente irritado. – Se eles sequer desconfiarem que você está aqui, nós iremos por em risco todo nosso plano.

Winter olhou de relance para o Regente Luthor e sua consorte, e olhou para o local onde a Regente estava deitada, sendo amparada por suas guarda-costas e pelos paramédicos. Mas era a presença do Desgarrado Filho de Zod que estava próximo que chamou sua atenção. Lois Feh Naberrie #Naboan; Força-Sensitiva, Especialista de Segurança# estava segurando a mão de sua prima, Helena, que estava pálida e frada de um jeito que ela nunca tinha visto antes…

  • Seja forte, prima… – Naberrie falou – Nós vamos achar o antídoto a tempo.

Helena sorriu para sua prima mais nova, tossindo esporadicamente, fazendo um esforço para cumprir as recomendações dos paramédicos e não se esforçar. Lane Iblis #Corellian; Elite de Segurança# continuou a administrar o soro de bacta na veia da Regente, enquanto Brianna Whiteridge #Naboan; Força-Sensitiva, Elite de Segurança# continuava participar da análise da situação com Almirante Valéria Pellaeon #Coruscanti; Guerreira de Elite, Estrategista Legendária#, Comissário Jim Gordon #Axxillan; Estrategista de Elite#, Grão-Mestre da Cavalaria Jimmy Olsen #Bastionian; Legendário Mestre da Força, Legendário Guerreiro#, Batman e Superman.

Winter mandou uma mensagem telepática discreta, para Vynn Warlock #Zodian; Força-Sensitivo, Intelecto Nível 12#, que imediatamente olhou ao redor, surpreso em sentir a presença da Guardiã de Ursa, a qual ele não via já faziam três anos. Ele deixou Naberrie e Amidala, e discretamente caminhou ao redor do salão, parando perto dos soldados do Red Shard. O Zodian não havia percebido, no entanto, o olhar que o seguia, de três pessoas em particular, ao que ele ficou frente-à-frente com a Guardiã.

  • Saudações, Vynn Warr-Lok. – Winter o saudou – Você mudou…

  • Winter? O que você está fazendo aqui? – Vynn perguntou, e analisando-a rapidamente, ele complementou – Vestida como uma das amas de Sullivan, ainda por cima.

  • O que eu estou fazendo aqui não é relevante agora. – A Guardiã falou – Como está Amidala?

  • Ela precisa receber a anti-toxina em 30 minutos ou será tarde demais. – Ele falou. – Eu sei qual foi a criatura que a atacou, mas nem Superman pode chegar perto do setor onde os guardas mantinham esse tipo de monstro em segurança.

  • Eu posso transportar uma pessoa lá, mas eu não tenho como transporta-la de volta. – Winter falou.

O Cavaleiro olhou para a Guardiã, e então para a Regente e sua prima, e falou:

  • Espere um minuto. – Ele falou.

Winter viu ao que o Desgarrado correu na direção de seu mestre, que notando seu pupilo, deixou a mesa, seguindo-o. A movimentação do Grão-Mestre chamou a atenção e olhares seguiram Olsen até Amidala, onde ele viu o Cavaleiro Zodian se ajoelhar diante da Regente, e colocar uma mão sobre a mão de Naberrie que segurava a mão de sua prima.

  • Seja forte, Majestade. – O Zodian falou, com determinação. – Eu encontrei uma maneira de conseguir o antídoto.

  • Vynn… – Srta. Lois falou, surpresa.

  • Sua prima vai ficar bem, Lois. – Ele falou, fitando-a.

As duas Naboans viram o Zodian se levantar, ao que Winter se aproximou dele e de Jimmy. O grão-mestre dirigiu-se à Guardiã, falando:

  • Você está ciente de que haverá repercussões, Winter, e que eu não vou poder lhe ajudar. – Jimmy falou.

  • A Força nos trouxe aqui. Eu prefiro morrer livre do que viver subjugada – Winter falou, e virando-se para o Cavaleiro Zodian, ela falou – Vamos, Vynn.

Warlock não entendeu completamente as palavras de Winter, mas ao ver Lex Luthor #Hutt; Mestre da Força, Intelecto Nível 10, Guerreiro Legendário# e Ellen Luthor #Huttesa; Força-Sensitiva; Assassina# se aproximar, com o Regente Luthor com uma expressão nada amigável, ele percebeu que obviamente havia um motivo pelo qual ela estava disfarçada.

  • Ora, Ora, Guardiã… – Lex falou, com uma expressão predatória, e levemente psicopata – O Templo de Ursa não estava sendo suficiente para pagar as contas? Você encontrou um trabalho meio-período como Serviçal? Por que não me procurou? Eu sempre tenho lugar para empregados com seus talentos.

Lex levou seus dedos de forma nada gentil ao rosto de Winter, como se examinando uma mercadoria, ao que a mão dele foi retirada por Isaak, que numa demonstração rara de rebeldia contra o regente, se colocou entre Lex e a Guardiã.

  • Desgarrado, tire Winter daqui e salvem a Imperatriz. – Isaak falou – Eu lido com Luthor.

Lex e Ellen olharam surpresos para o General Zodian, e Vynn, considerando que Lex não iria tentar nada contra alguém poderoso como Isaak Fel-Ix., ele puxou Winter, que tirando o seu véu, deixou seus longos cabelos brancos soltos, e falou:

  • Prepare-se, Cavaleiro. Eu não sei em que tipo de situação você vai se teleportar, mas eu posso lhe garantir que não vai ser pacífica. – a Guardiã falou.

  • Não se preocupe comigo, Winter. – O Zodian falou. – Se preocupe em voltar para cá em um pedaço.

A Guardiã olhou satisfeita para o Desgarrado, e de relance para Isaak, que estava resoluto em enfrentar Lex Luthor. O olhar da Guardiã demonstrou sua preocupação e o aperto em seu coração por deixar Isaak sozinho contra a fera, e fechando os olhos, ela se concentrou. Vynn notou as luzes ao redor dos dois, ao que eles foram envoltos em uma aura de pura Força. Ele viu Isaak lhe fitando, por um segundo, e o General lhe deu um leve aceno de cabeça, antes de se virar para enfrentar seu carrasco…

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em FW 1.0

2 Respostas para “E-I;C-2;Ato V-b

  1. Srtª Lois - Feh

    Já começou ótimo esse combate! 🙂 ou quse combate ainda!

  2. Helena

    Vida dura essa de regente!!Isaak encarando Luthor! Isso não vai dar certo……

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s