E-I;C-2;Ato V

 

Episódio I

Capítulo 2

[Ato V]

#Holopedia Galactica Loading……Information Matrix Online……Engine Search Ready#

[Coruscant #Capital do Império Kryptonian-Coruscanti; Planeta mais densamente povoado da galaxia#]

[Duas noites depois – Palácio Imperial #News Ticker: Vorzidians declaram reconhecimento formal do Estado Zodian # ]

O final de mais um longo dia foi muito bem recebido por Lois Feh Naberrie #Naboan; Forca-Sensitiva, Especialista de Segurança#. Depois da tentativa de assassinato de sua prima, a Imperatriz, ela ficou em alerta máximo até que Comissário Jim Gordon #Axxillan; Imortal, Estrategista de Elite# informou que o Executor e sua Aprendiz haviam eliminado os mandantes do crime durante a invasão da base deles, e isso permitiu à Naberrie respirar mais aliviada. Após Sev’Rance #BRAINIAC Software; Super-capacidade de processamento# ter desenvolvido um plano para eliminar os pontos fracos da segurança no Palácio Imperial, o qual foi marcado pela surpreendente ausência de criticismo do Executor à Chefe de Segurança do Palácio, Brianna Whiteridge #Naboan; Força-Sensitiva, Elite de Segurança#, a Naboan pôde finalmente voltar aos seus aposentos para um descanso merecido.

Ela passou quase uma hora na banheira, deixando que a hidromassagem tirasse as dores de seu corpo, e simplesmente relaxando. Depois do banho ela ainda aproveitou para fazer suas unhas, e seu penteado, que estavam praticamente um caco depois de toda a ação. Sua servodroid, Anree #Servodroid Modelo NRE, Classe 07 Modificado; agilidade superior, sensores avançados#, que havia sido um presente de Vynn para ela, cuidou destes detalhes de forma excepcional, como ela sempre fazia. Anree era esguia, com chassi prateado e com gestos graciosos que mal pareciam ser gestos robóticos, e a droid era apenas mais uma amostra do gênio superior de seu criador, e o cuidado elaborado nos detalhes mínimos na manufaturação dela eram prova do cuidado que ele tinha em tudo que dizia respeito à ela, Lois.

Naberrie deixou o foyer, perfumada e pronta para dormir, vestida com uma longa camisola branca com rendas em rosa, e o robe de rendas semi-transparente #ShopNet: Lekku’s Secret Modelo E01124-m; Coleção Ninfas Amazonas ¢175.00# que ela tanto gostava, quando ela parou, notando de imediato ela notou que a iluminação estava mais escura que o usual, e ela também notou, depositados de forma ordeira e cuidadosa, num canto da sala, a armadura negra com detalhes em rubi do Executor Imperial.

  • Vynn? Feh chamou, sabendo que ele estava nos aposentos dela, mas sem conseguir detectá-lo.

Ela caminhou pela sala, olhando ao redor, sem vê-lo, e o chamou uma vez mais:

  • Vynn, você está ai? – Ela perguntou.

Virando-se na direção de seu quarto, ela notou o par de pernas saindo da poltrona, e o braço pendurado pelo braço do assento. Lois se aproximou da poltrona em silêncio, e ao se aproximar ela pôde ver a forma de Vynn Nuruodo Dox #Darth Warlock; Chiss-Zodian; Mestre da Força, Intelecto Nivel 12#, como ela preferia chama-lo, adormecido na cadeira. Feh sorriu, de forma tenra, vendo o Executor com a cabeça baixa, queixo quase encostando no peito, como se fosse uma criança. As formas do rosto dele continuavam as mesmas, ela podia dizer, mesmo com a pele negra. Ela levou uma mão à cabeça dele, deixando seus dedos correrem pelos fios loiro-prata que apesar da nova cor, ainda eram lisos e suaves ao toque… ela sentiu o Chiss se mexer e e ela notou o brilho fantasmagórigo dos seus olhos ao que ele se recostou na cadeira:

  • Oi, dorminhoco. – Ela falou, com um tom carinhoso – Quanto tempo você está aqui me esperando?

  • Não muito – Ele mentiu polidamente ao que se apressou para levantar da cadeira. – Eu deve ter pego no sono.

O Chiss virou-se para a Naboan, que se aproximou dele, entrelaçando seus braços no pescoço do Sith e o beijou. Um beijo carinhoso e amoroso, que ele respondeu da mesma maneira.

  • Eu voltei agora. – Ele disse – Eu não podia esperar para vê-la. Perdoe-me por não ter lhe avisado.

  • Não precisa se desculpar, seu bobo. – Ela falou – Eu fico feliz que você tenha vindo me ver. Eu estava com saudades.

Ela sentiu os braços dele a abraçarem de forma protetora e o queixo dele recostar-se no topo de sua cabeça, ao que ele respondeu, num tom cansado:

  • Eu também estava com saudades. – Ele falou – É tortura ficar longe de você por dois dias.

Ela sorriu e deu um beijo na bocheca dele, falando:

  • Exagerado. – Naberrie disse, num tom de brincadeira.

  • No que diz respeito a você, eu sou sim, e assumo. – Dox respondeu

  • Você tem de ir logo, ou pode ficar hoje? Feh perguntou, com os seu melhor olhar de cachorrinho perdido.

  • Eu não tenho de ficar em mais nenhum lugar hoje que não seja ao seu lado, Ma belle Feh. – Ele disse, com um sorriso sedutor.

Ela então de imediato se desvencilhou dele, e caminhou na direção do banheiro, falando:

  • Ótimo. Então, você tira esse uniforme, toma um banho, e coloca alguma coisa confortável. – Ela deu as ordens.

  • Sim senhora, Milady. – Ele respondeu, mais que satisfeito em obedecer.

Naberrie parou na porta do banheiro, e disse:

  • Anree vai trazer para você suas roupas. – Ela disse, puxando-o para dentro.

Ela ajudou o Chiss a tirar a jaqueta do uniforme, e as quinquilharias que ele carregava quando ele estava de serviço #Holopedia – Alerta: Nível de acesso à segurança insuficiente para obter informação# . Ao que ele retirou a jaqueta, ela pôde ver as marcas vermelhas as costas dele, que ela reconheceu imediatamente como sendo cicatrizes deixadas por vibro-lâminas.

  • Ui… isso tem cara de que doeu muito. – Lois Feh falou, deixando seu dedo correr ao longo da cicatriz.

  • Você precisava ver o outro cara. – Vynn respondeu, meio-brincando, meio-sério.

Ao que ela viu que ele estava para tirar a calça, ela deu as costas, e caminhou na direção da sala, falando:

  • Não demora, héim?Feh disse.

  • Sim, Milady. – o Sith respondeu.

Ela foi até um dos armários, e usando a Força, retirou do alto um dos pijamas que ela havia providenciado para ele desde que o Chiss começou a passar algumas noites nos aposentos dela. As roupas eram bem comportadas, e tinham de ser, pois por mais forte que fosse os sentimentos que ela sentia pelo Chiss, Feh não estava pronta para levar adiante a relação dos dois naquele sentido. Ela não se importava com as seções de amassos e carícias demoradas nas quais os dois passavam horas a fio, mas depois de… ‘Melhor nem pensar nisso, Feh Naberrie’ ela se repreendeu. Ela não estava pronta, e ela só podia agradecer ao Criador por ter um namorado que entendia e aceitava isso.

  • Anree, leve isso para Lorde Warlock. – Ela ordenou à droid.

Virando-se para a sua cama, ela retirou o excesso de travesseiros, depositando-os de forma ordeira no baú que ela tinha aos pés da cama, deixando apenas os três que ela usava, e os dois que Dox requisitava. Ela também retirou um dos edredons que ela geralmente usava, ao que ela sabia que iria ficar quente demais com duas pessoas debaixo. A Naboan olhou ao redor, deixando o seu sabre de luz no criado-mudo e colocando seu holocomm no silencioso. Ela virou-se para o console na parede, e com um gesto da mão, ela mudou a luz ambiente, deixando-a mais amena, e ligou a luz de canto ao lado da cama.

Ela ouviu o barulho da ducha se desligando, e logo apressou-se em retirar seu robe, e sentar-se na cama, cobrindo-se com o lençol até a cintura e pegando seu padd. Ela não entendia por que, mas ainda que não fosse nada demais, ela sentia uma certa vergonha em esperar por seu namorado somente de camisola, e por isso ela fazia como ela tinha visto sua mãe fazer tantas vezes quando ela era criança. Seu pai sempre a encontrava sentada na cama, lendo alguma coisa, e Feh havia decidido dar continuidade a esta “tradição”.

Ela deu uma olhada nas suas mensagens, e riu um pouco com as fotos ridículas que seu irmão caçula tirava #SMS: Você perdeu o festival das Primícias de novo, Fei-Feh. Melhor sorte no ano que vem. []s Ian# . Ele sempre havia sido o comediante da família, e mesmo longe, em Naboo, ele sempre dava um jeito de mandar as fotos de suas aventuras. Lois sorriu também com o vídeo do bebê recém-nascido de uma de suas amigas de escola #SMS: Fei-Feh, olha só que lindinho meu pimpolho. Lhe visitamos assim que pudermos.#, que havia se casado no ano passado, e ficou triste em saber que um de seus professores da juventude havia falecido num acidente #NewsTicker: Mestre de Estudos Sócio-políticos da Universidade de Theed entre os mortos do transporte destruído na Corellian Run#. Finalmente, ela olhou desejosa para mais uma oferta de um cruzeiro espacial de luxo como os que ela sempre sonhava em fazer… #Starflare Tours: Hydian Glamour, 13 dias de Mon Calamari para Alderaan na Hydian Way, a bordo do RST Copacabanna#

  • Algo de interessante ocorrendo na galáxia? – A voz de Vynn a interrompeu.

Ela observou o Chiss, com os cabelos umidos, sem gel, caindo pelos cantos do rosto, vestindo o conjunto de calça e camiseta azuis e o robe da mesma cor #ShopNet: Fel Brothers Modelo 3101-xgl; Coleção Cidade Galáctica ¢85.00# se aproximar da cama. Visto daquela maneira, ninguém dizia que ele era o mesmo Executor Imperial intimidante e temido das notícias da Holonet. Ali, naquele quarto, ele era apenas Vynn Dox, o ex-cavaleiro que desafiou um déspota em nome de seu povo, e que se tornou um dos homens mais temidos da galáxia em nome de sua Imperatriz. Ele era o jovem a quem um dia ela pediu ajuda para proteger a prima que ela amava, e que desde então, passou a compartilhar com ela, Lois, o fardo de proteger o amor proibido de duas pessoas importantes na vida da Naboan.

Vynn sentou-se na cama, aproximando-se da Naboan, e a beijando de forma tenra e breve. Lois lhe sorriu, e deixou o padd sobre o criado mudo, ao que o Chiss fez um gesto de mão, desligando as luzes. Ele a abraçou, ao que ela encostou-se ele, repousando sua cabeça no ombro dele, e falou:

  • Boa noite, Vynn. – Ela disse

  • Boa noite, Ma Belle Feh. – Ele respondeu.

Lois fechou os olhos, satisfeita, e logo deixou sua mente vagar em sonhos… Warlock pôde sentir o peito dela se mover a cada respiração, se tornando cada vez mais ameno, ao que sua amada guarda-costas dormiu. Ele acariciou de forma delicada os cachos castanhos do cabelo dela, e deixou seus dedos passearem na pele sedosa do braço que lhe abraçava o peito… a luz da lua, que iluminava parcamente o quarto permitiu o reflexo da imagem dos dois numa das superfícies relfexivas no teto e o Sith sorriu discretamente, vendo a imagem maravilhosa da bela Naboan adormecida em seus braços.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em FW 1.0

2 Respostas para “E-I;C-2;Ato V

  1. Srtª Lois - Feh

    Como Feh é metódica! ahahahahahahEngraçado!Mas ficou legal essa relação deles, mesmo transparecendo que essa relação vai ser perigosa paara um dos dois, ou para os dois.

  2. Helena

    Como Feh é metódica! ahahahahahahEngraçado! [2]Vynn me surpreende a cada postagem! :)Intrigante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s