E-I;C-2;Ato V-a

 

[Ato V-a]

#Holopedia Galactica Online…..Search Engine Ready#

[Coruscant #Capital do Império Kryptonian-Coruscanti – Mais densamente populoso planeta da galáxia#]

[Palácio Imperial #HOLONET news ticker: Amidala perto de apontar novo governador para setor 2405 #]

[Aposentos de Lois Feh Naberrie]

Feh estava adormecida já faziam vários minutos, mas o sono não estava nem perto de chegar para Vynn Nuruodo Dox #Darth Warlock – Chiss-Zodian – Mestre da Força, Intelecto Nível 12 #. Estar uma vez mais com sua amada Naboan nos braços era uma sensação intoxicante para o Chiss, e o que ele sentia por ela ia além de sua racionalidade. Como Lorde Sith, ele podia ser um ser de paixão intensa e moral adaptável, e ele era inteligente o suficiente em saber que ele não adiantava se iludir em renegar suas paixões…

Carol Isaard #Tatooinean Tusken; Forca-Sensitiva, Assassina de Elite#, a CHLOIS Tusken cuja alma sombria espelhava a alma do Sith. Os dois estavam unidos por honra e pela missão comum de garantir o futuro da Galáxia. A Guerreira Isaard ofereceu a ele mais que seu leito; o conhecimento, ligações e perícias dela na Arte da Guerrilha eram a chave para criar o Caos e Destruição necessários para a re-estruturação da Galáxia. Ela não lhe questionava, nem tentava lhe servir de consciência, e O Sith estava mais que satisfeito em alimentar a sede de ferocidade que a Tatooinean tinha…

Ellen Luthor #Darth Lumiya; Huttesa; Forca-Sensitiva, Assassina#, sua Aprendiz Sith, que havia provado seu valor em sacrificar sua alma em nome de seu amor. Tão disposta a provar a escuridão que ela acreditava que existia em seu coração, mas que ainda alimentavam sonhos juvenis de romance ao mesmo tempo que compartilhava com Ele, seu Mestre, a visão do Sith para a Galáxia. Sua linhagem nobre lhe rendia influência dentro e fora do Conglomerado, e o Carisma cativante dela lhe seriam úteis para domesticar os dissidentes. Ele a considerava como um pai considera uma filha, uma pedra preciosa a ser lapidada e transformada em uma poderosa Lady Sith…

Josefa Tiik #Twi’Lek; Mestra da Força, Guerreira de Elite#, a única tutora a realmente lhe aceitar sem julgamento. No começo, ela havia sido a única a não lhe julgar por suas origens e sua educação tão diferente do perfil típico dos Cavaleiros Imperiais. Ela havia ido mais e além dos seus deveres de Professora e havia lhe alcançado, além da atitude reservada, além do nervosismo compulsivo frente aos membros do sexo oposto, além do estigma de um jovem desgarrado de seu povo e menosprezado por seus colegas. Revanche pode ter sido a desculpa que ele usou para seduzi-la, mas ele a valorizava muito além disso….

Winter Drax-Ul #Zodian; Mestra da Força, Oráculo#, sua irmã em Zod, e a única e verdadeira família que ele teve em Korriban. A Guardiã Zodian havia arriscado sua vida por seu povo; ela havia acreditado nele, um Filho Desgarrado de Zod, sem preconceito nem julgamento. Ela o havia apoiado, lhe conferindo o Título Sith e lhe proclamando defensor de seu Povo. Winter o havia honrado com seu corpo e seu seu espírito no Rito de Maturidade que ela mesma realizou, e os sete infernos Corellians iriam gelar antes que o Sith a fosse decepcionar….

Helena Amidala #Naboan; Política Legendária#, A líder relutante que inspirou um povo a buscar a liberdade. A estadista arrojada e competente que ajudou a re-inventar a política galácita. A Cidadã de moral e conduta exemplar que servia de ícone para todos os seres da galáxia. A mulher de ideais e paixões que ele admirava e buscava preservar. O Sith estava determinado a isola-la da influência dependente e arrogante dos Kryptonians e de Tolos Idealistas como Queen, Wayne, Troy e dos Kent e seduzi-la para sua visão de uma Galáxia Unificada, por quaisquer meios necessários. Ele iria molda-la na primeira Verdadeira Imperatriz da Galáxia Conhecida.

Contudo, mesmo suas paixões não se comparavam à Lois Feh Naberrie #Naboan; Forca-Sensitiva, Especialista de Segurança#, a guarda-costas Naboan, de graça, elegância e espírito nobre comparáveis a apenas ums poucos seres especiais na história da galáxia. Por ela, ele havia aceitado sem relutância seu Lado Negro e o poder para salva-la. Graças a ela que ele encontrou seu balanço, mesmo frente à ao inimigo de seu povo. Cada toque dela lhe eletrificava, o aroma suave de seus cabelos lhe deixavam enebriados, O doce sabor de seus lábios eram um vício do qual ele não queria cura. Cada gesto, olhar, sorriso, era pura arte aos seus olhos, e o som da voz dela, seus suspiros e risos eram sinfonia para seus ouvidos.

A doce tortura de deseja-la a cada dia faziam dele um masoquista, mas ele não se importava. Ele sabia do problema dela com intimidade, e do trauma que ela havia sofrido (Ele passou horas a fio ensinando o verdadeiro significado da palavra Dor aos malditos vermes que a haviam feito mal, mas mesmo diante dos apelos desesperados deles e de seus gritos de agonia, ele não sentiu prazer. Ele fez o seu dever, amaldiçoando-se por não ter estado lá para protegê-la, por mais irracional que a idéia seja, dada as circunstâncias, a cada golpe de chicote, cada voleio de cajado, cada watt de eletricidade liberado, cada osso estraçalhado, cada gota de sangue derramado, cada súplica de misericórdia arrancada, cada pedaço do corpo decepado, cada marca deixada pelas brasas ardentes, cada suspiro extra de vida alcançado para ministrar uma punição a mais). Ele havia jurado a si mesmo que jamais a iria forçar nenhuma intimidade que ela não tivesse tomado a iniciativa de ter com ele, e ainda que ela não soubesse que ele sabia de tudo, ele fazia questão de assegurar a ela sua postura a cada encontro.

Virando a cabeça do lado, ele fechou os olhos, tentando dormir uma vez mais…

Anúncios

1 comentário

Arquivado em FW 1.0

Uma resposta para “E-I;C-2;Ato V-a

  1. Helena

    "O Sith estava determinado a isola-la da influência dependente e arrogante dos Kryptonians e de Tolos Idealistas como Queen, Wayne, Troy e dos Kent e seduzi-la para sua visão de uma Galáxia Unificada, por quaisquer meios necessários. Ele iria molda-la na primeira Verdadeira Imperatriz da Galáxia Conhecida."Mas, opa……………… Pooooobre Imperatriz!!!!! kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s