E-I;C-2;Ato IV-c

 

[Ato IV-c]

[Coruscant – Palácio Imperial]

‘Nunca tente enganar um Sith, ou você pode acabar mal’

Este era o pensamento que passava pela cabeça de Brianna Whiteridge ao ver Darth Warlock (Vynn Nuruodo Dox) passar pelas portas duplas da sala de reunião, deixando para trás meia duzia de presentes enbasbacados, A Imperatriz sem fôlego e sem força nas pernas, sua prima chocada, num misto de indignação e receio, e um certo Arqueiro seriamente considerando a possibilidade de cometer homicídio. E tudo por que Lois Feh Naberrie estava fazendo seu trabalho de doppleganger.

Como era costume em encontros de altos dignatários Naboans com membros de outros governos, sósias eram frequentemente usados para garantir a segurança dos VIP, e no caso de uma Imperatriz Naboan, como Helena Amidala, esta regra não era exceção. Amidala, no caso, tinha uma vantagem extra, ao que uma de sua guarda-costas, Lois Naberrie, era prima dela e a conhecia intimamente, sendo para Whiteridge a escolha perfeita para servir de decoy para a Soberana Imperial. As três haviam trabalhado em poucos dias o esquema de forma perfeita, ou, era o que ela, Brianna, pensava, até alguns minutos atrás….

A reunião em questão, seria entre os Líderes da Junta Militar, Almirante Valeria Pellaeon e General Sam Lane, os Comissários da Guarda Imperial Jim Gordon, Frank Rock, Jim Harper e Jack Dolan, o Liason da Liga da Justiça, Green Arrow (Oliver Queen) e o Liason da Cavalaria Imperial, Giotom Windu, o Executor Imperial, Darth Warlock, os representantes da Liga Vorzidian no Parlamento Galáctico. Na sala haviam também as presenças de Darth Lumiya (Ellen Luthor), Allan Al-Lugger, acompanhado de seu novo parceiro, Paulo Jinn, e via Holonet, de Korriban, General Isaak Fel-Ix, Guardiã Winter Drax-Ul, Condessa Tay Bloom e Lane Iblis.

A reunião em sí tinha por ponto chegar a um acordo entre os Zodians e os Vorzydians, tendo o Império como mediador, mas logo de início ficaram claras as intenções dos Vorzydians de não reconhecer o governo de Korriban sob nenhuma hipótese, a postura irredutível dos Zodians de não moverem um dedo sequer sem o reconhecimento formal, e a pre-disposição do Executor de ter o reconhecimento, fosse por manipulação, intimidação ou ameaças, chegando a usar de chantagem contra dois dos representantes Vorzydians, dando uma amostra dos dossiês que o Sith tinha sobre eles, ao que eles ameaçaram deixar a mesa de negociação.

Obviamente, os métodos facistas do Sith não cairam bem ao gosto da maioria dos presentes. Naberrie fez seu papel de forma maestral, personificando a Imperatriz em todos os gestos, voz, palavras e atitude, enquanto Amidala observava a tudo disfarçada como sua prima. As duas haviam trocado as bolas meia duzia de ocasiões desde que Helena havia sido elevada de Regente à Imperatriz, por live e espontânea pressão das Forças Militares e da Mídia, que muito oportunamente passou a fazer campanha em prol da Naboan para que ela assumisse o título com total benefício, desconsiderando totalmente a popularidade que o casal Kent tinha apenas uma semana antes. Naberrie, em seu papel de Amidala, repreendeu seu Executor, os Vorzydians e os Zodians, estabelecendo controle sobre as negociações, após uma breve e intensa argumentação entre ela, seu namorado, Ollie, Giotom, Isaak, Winter, Gordon e Pellaeon, e um bate-boca nada amistoso entre Queen e Dox.

Um alerta de atividades criminosas no setor por parte de Sev’Rance, que surgiu de forma nada cerimoniosa fez o exasperado Dox levantar-se da mesa e se retirar…

  • Eu sinto muito, Feh, mas eu terei de quebrar minha promessa e nosso compromisso para hoje – Vynn Dox falou ainda irritado mas fazendo um esforço para não soar agressivo, olhando diretamente para Amidala, disfarçada de Naberrie.

  • Eu entendo, Vynn. – Helena disfarçada de Lois Naberrie respondeu.

  • Lumiya, vamos. – O Sith falou, sem se virar para sua aprendiz, sem disfarçar sua irritação.

Brianna notou o olhar desolado de Naberrie, vendo o seu par romântico sair para o que certamente seria uma operação que levaria dias, sem poder sequer se despedir dele. A Naboan conhecia sua compatriota bem o suficiente para saber que ela havia realmente se apaixonado pelo Zodian-Chiss-Sith, que passou em tão pouco tempo do Cavaleiro bem-humorado, gentil e encabulado ao extremo frente ao sexo oposto, ao Executor taciturno, autoritário e manipulador. Ainda que muitas das mudanças tivessem sido bem vindas na opinião de Whiteridge, em especial o fato de que ele parecia ter superado de vez a adoração platônica que o Zodian nutria por ela, outras, como o recém-adiquirido gênio ruim do Sith realmente podiam ser eliminadas…

Dox caminhou na direção da portas, abrindo-as de forma rude com um gesto da Força, quase matando de susto dois pobres guardas que estavam de prontidão do outro lado da porta. Brianna o ouviu resmungar no que provavelmente deveria ser a língua Zodian, suspeita essa erguida pela reação de Isaak e Winter, que pareceram chocados com o que quer que o Sith havia falado, mas ao invez de deixar a sala, ele parou sob o arco da porta, em silêncio por alguns momentos, e num ato impulsivo de agressão gratuita que lhe parecia tão comum nestes dias, ele esmurrou a moldura, causando eco na sala, que foi acompanhado por mais palavras em outra língua que não basic, que os Vorzydians e os Zodians reconheceram, ao que eles pareceram chocados…

Virando-se, o Executor marchou na direção da mesa… Brianna notou que, mesmo no passo apressado dele, e vendo-o mover-se, o Sith quase não fez barulho, outra mudança, da criatura sombria e furtiva que ele havia se tornado. Seus olhos vermelhos pareciam emitir um brilho ainda mais sinistro ao que ele se aproximou da mesa, e mesmo com plentidão de luz na sala, os traços do rosto dele eram quase indistinguíveis em meio a sombra do capuz que cobria sua cabeça… apenas detalhes de seus cabelos loiro-prata e seus olhos podiam ser vistos ao que ele se aproximou do lado onde ela estava.

De imediato Ollie se levantou, nem um pouco satisfeito com o piti do Jovem Executor, mas ele não teve sequer chance de falar algo ao que Warlock passou por ele sem sequer dar atenção a sua existência. Brianna ponderou por um momento se levantar, quando o viu se dirigir à Imperatriz, mas ele logo olhou diretamente para a Guarda-costas, que era na verdade Amidala. A Imperatriz olhou para a falsa Imperatriz de relance e então, virando-se para o Sith, ela falou, meio hesitante:

  • Vynn…?! – Helena falou, levemente intimidada pela expressão indecifrável do Chiss.

  • Uma coisa mais…. – Ele disse.

Helena olhou curiosa para o Chiss por um segundo, mas ela não teve sequer tempo de reagir ao que ele a puxou pela cintura, e sem advertência, a beijou, de forma intensa. Expressões de surpresa e choque se espalharam ao redor da mesa, com as atenções voltadas para o casal em pleno rompante romântico, mas Brianna de imediato olhou para Naberrie, que sentada no trono Imperial, estava completamente atônita…

Para o crédito de Helena, ela ainda tentou se desvencilhar do Executor nos primeiros segundos, mas sendo o Sith uma criatura de emoções intensas, e de atitudes extremas, ele ignorou qualquer protesto por parte da Naboan enquanto ele continuou na sua cruzada em quebrar a resistência dela, até que nada mais além da enebriante sensação do beijo lhe sobrar, ponto este ao que ela deixou de resistir, e levou usas mãos do peito do Sith até envolver seu pescoço, beijando-o de volta. Brianna manteve um olho o tempo todo em Lois, e ela ficou feliz de tê-lo feito, pois ao notar que sua prima estava reciprocicando o beijo do seu namorado, ela involuntariamente quebrou a caneta que ela tinha na mão, e Brianna foi rápida em tirar a mão com a caneta quebrada da vista antes que todos notassem…

Ela nem precisou olhar, para saber que um dos poucos que haviam visto a Naboan quebrar a caneta havia sido Ollie, e pela expressão de choque que Naberrie havia feito olhando por cima do ombro de Brianna, ela não precisava ter um Intelecto Nível 12 para saber que Green Arrow havia ligado os pontos, e descoberto que o irritante Chiss estava beijando sua amada Helena… Whiteridge agradeceu silenciosamente à Força por Ollie ter tido mais controle que Lois Feh e não ter reagido. A assistente da Imperatriz ficou ainda mais agradecida ao que os dois pombinhos terminaram o show particular deles. Ela notou ainda (e ela tinha certeza que Ollie e Feh tinham notado também) as duas bitocas que os dois deram antes de colocarem distância entre seus rostos… Ela notou a expressão neutra do Chiss, e a expressão de quem ainda não havia aterrisado da Naboan, mas foi quando os olhos deles a fitaram de forma predatória e um sorriso canalha surgiu em sua face que Brianna ficou alarmada, e no segundo seguinte, quando ela ouviu a voz dele, quase num sussuro, o suficiente para que apenas Amidala (e Whiteridge e Naberrie, que estavam do lado) pudesse ouvir:

  • Ora, ora… – o Sith falou – Agora nos estamos quites, Amidala.

A menção de seu nome fez Helena acordar de vez, e olhar chocada para o Sith, que com uma expressão visivelmente entretida e satisfeita, a depositou na cadeira, de onde ela não se levantou por não ter (compreensivelmente) força nas pernas ou fôlego. Ainda com a sua expressão canalha, ele inclinou-se para a falsa imperatriz, tomando-lhe a mão e beijando a palma:

  • Majestade, Eu deixarei esta e outras discussões para depois. – Ele falou, olhando para ela com uma expressão que Brianna não pôde distinguir se era um flerte ou uma ameaça.

Brianna o viu se virar para ela, e pegar um padd que estava na mesa, digitando algo lá rapidamente, e jogando no colo dela, falando, com sua voz autoritária costumeira:

  • Novas mudanças na agenda. – Darth Warlock falou, sem olhar para a Naboan.

Ela o viu caminhar na direção da porta, e olhou para o que estava escrito no padd. Brianna agradeceu uma vez mais a Força por ter auto-controle suficiente para manter uma expressão neutra, quando ela estava chocada completamente para o que estava escrito no padd… O Executor havia mandado mensagens, na forma de agendamentos, para ela, Lois e Ollie…

Brianna Whiteridge – Novo Apontamento

Observações: Da próxima vez, tentem um disfarce que eu não possa notar assim que eu entrar na sala.

Lois Feh Naberrie – Novo Apontamento

Observações: Eu já disse quão absolutamente sexy você fica de Imperatriz? Eu aposto que você vai ficar mais sexy só vestindo o corpete real com aquela lingerie que você me mostrou naquela vitrine…

Olliver Queen – Novo Apontamento:

Observações: Boa sorte tentando leva-la as nuvens de agora em diante.

Brianna notou ao que tanto Lois quanto Ollie discretamente leram nos seus padds as mensagens destinadas a eles. A expressão no rosto de Oliver não demonstrava muito, mas ela o conhecia bem o suficiente para saber que ele estava à beira de um surto homicida. Sua amante havia sido beijada e tirada de órbita por um de seus maiores adversários ideológicos, e ele ainda tinha tirado onda, desafiando-o a fazer melhor. Já Lois tinha um olhar preocupado e levemente corado, que felizmente ela não teve de esconder graças a maquilagem. Brianna não sabia quão longe os dois haviam ido na relação deles, mas ela tinha muita pena de Naberrie se ela tinha intenções de negar o óbvio desejo que o Chiss tinha por ela. Se o estado de Amidala podia servir de exemplo, Lois Feh tinha uma luta muito dura pela frente.. Contudo, foi a mensagem destinada a ela própria, Brianna, que a deixou mais curiosa…

‘Um disfarçe que ele não possa notar assim que entrar na sala? Ele sabia? O tempo todo ele sabia?’ Brianna pensou consigo mesmo. Ela olhou para a porta, e para o Sith que havia passado por ela, deixando a sala….

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em FW 1.0

3 Respostas para “E-I;C-2;Ato IV-c

  1. Srtª Lois - Feh

    Sir Vinnie!!!!Nessa passagem vc se superou! ahahahahahahahahahah!Eu fiquei tensa quando o Executor voltou da porta, pensei que a coisa ia ficar feia e aí……………… sem comentários! :)Só digo uma coisa, se fosse nessa galáxia, não seria somente a pobre caneta a sair quebrada! ahahahahahahah :DPobre Srtª Lois!

  2. Srtª Lois - Feh

    Massa que com o Beijo Infame parte II ele descontou o estado de choque que ficou no primeiro e as gozações do arqueiro!

  3. Helena

    Pobre arqueiro!Eita reunião movimentada! kkkkkkkkkkkkkkkPobre Srtª Lois, nada, Pobre Imperatriz que vai ter que se explicar com 2, tomara que o arqueiro não fique muito bravo com ela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s