E-I;C-2;Ato IV-a

 

[Ato IV-a]

[Csilla – QG da L.E.G.I.A.O.]

Após as explicações sobre os visitantes de outra dimensão, e o ataque de tiete de uma certa recruta Talokian, agora era a vez de Penny Pallopides (Emerald Princess), Karla Calrissian (Wildstar) e Alana Mallor (Darkstar) se apresentarem e demonstrar por que o Comissário da L.E.G.I.A.O. as havia escolhido para a aquela missão. Todos estavam agora reunidos ao redor da piscina, ao que a sabatina das três recrutas estava apenas começando.

  • Então, Princesa… Rivus Palpatine (Darth Vecticus) iniciou – Você pode começar, nos dizendo seu nome, e explicando sobre este globo flutuando ao seu lado.

Penny levantou-se da cadeira, e falou:

  • Meu nome é Penny Pallopides e… – Penny falou, sendo de imediato interrompida:

  • Pallopides?Cordé Palpatine, reconheceu o nome de família de imediado – P-A-L-L-O-P-I-D-E-S?

  • Exatamente, por que, algum problema? – Penny perguntou.

  • Esse é o meu nome de solteira. – Cordé falou. – Mas minha família é de Naboo, que fica do outro lado da galaxia.

  • Eu não posso lhe falar muito sobre minha família ou planeta, Lady Cordé. – Penny falou – O planeta foi destruído quando eu ainda era um bebê, e o Olho de Erkron foi a única coisa além de mim que restou de meu planeta.

  • Oh, eu sinto muito. – Cordé falou.

Penny contudo não pareceu se abalar, ao que ela falou:

  • Eu realmente não sei nada mais além das imagens que o Olho me passou de meus país e meu povo – A Princesa falou – Eu cresci e fui criada em uma nave-organismo que se especializou em cuidar de filhotes orfãos. Eu não tive uma infância convencional, mas eu tive uma boa infância.

  • Eu sou grata em saber disso. – Cordé falou.

  • Todos nós somos – Rivus falou – Agora, Princesa, sobre o… Olho de Erkron, como você mencionou… o que você pode nos dizer sobre ele.

Penny colocou sua mão sobre o olho, acariciando-o como se fosse um animal de estimação, e falou:

  • É uma tradição de família. Meus pais eram os regentes de Erkron, e os guardiões do Olho de Erkron, que veio para meus atempassados no momento de grande provações, e que tem estado ligado a minha linhagem – Penny falou – Nós compartilhamos pensamentos, e poder.

  • Poder?Thrawn perguntou.

A Princesa olhou para o Imperador-Pai, e decidindo uma imagem valia mil palavras, olhou diretamente para um dos cyborgs de treino. De imediato, o olho girou, fitando o mesmo cyborg, e de sua iris, disparou uma rajada de energia devastadora, que reduziu à pó o robô.

  • UAU!Firmus Piett falou – Uma Death Star em miniatura!

  • Isto não é tudo. – Penny falou, ao que ela emitiu um brilho..

Os presentes viram as roupas da jovem mudarem do uniforme de recruta dela para o que parecia ser uma armadura cristalina, de aspecto nobre, digno de uma Princesa. Penny levantou vôo, com o Olho ao seu lado, e ela então falou:

  • Eu posso ficar em qualquer atmosfera ou vácuo sem precisar de um traje pressurizado, e eu posso viajar entre planetas sem precisar de uma nave. – Penny falou.

Ela se concentrou, e então levantou sua mão… uma aura de energia semi-transparente se formou, e emulando uma mão, levantou uma das cadeiras.

  • Ah-há! A jovem tem mil e uma utilidades. – Piett falou.

  • Muito bem, Princesa, você pode se sentar. – Rivus falou.

Penny aterrisou, e mudou suas roupas de volta para o uniforme. Ao que ela se sentou, Karlla olhou para ela, e não muito satisfeita, falou:

  • Exibida. – Calrissian falou.

  • Pra quem pode… – Penny falou, numa demonstração atipicamente egocêntrica.

  • Wildstar você é a próximaViktor Straussberg (Darth Magnus) falou.

Karlla levantou-se, e falou:

  • Meu nome é Karlla Calrissian, e sim, eu tenho o mesmo sobrenome de Lando Calrissian, e mais nada em comum com ele além disso. – Karlla falou – Eu vim de um planeta chamado Starhaven, que fica a algums parsecs daqui.

  • E quais suas habilidades?Mara Jade Skywalker perguntou, indo direto ao assunto.

A recruta se levantou, e começou a tirar seu uniforme. O grupo notou que ela tinha um segundo uniforme, bem mais revelador e de aparência frágil. Para surpresa da maioria dos presentes, ela emitiu um brilho forte, cegante, que durou um momento, e a luz cessou, Wildstar não mais estava em sua forma orgânica, mas sim em sua forma de energia. Seu corpo era translúcido, com as partes opacas do seu traje de contenção cobrindo as suas partes mais íntimas, pés e mãos. A face e cabelos dela, ainda que familiares, eram claramente mantida por uma membrana de energia.

  • Eu posso transformar meu corpo em energia, que é contida por este traje de contenção. – Karlla falou. – Eu tenho a habilidade inata de meu povo de rastrear qualquer alvo que tenha deixado para trás qualquer forma de resíduo orgânico, independente da distância, até mesmo entre planetas.

  • Esta é uma habilidade definitivamente útil para nós.Luke skywalker falou. – E o que mais você pode fazer, Karlla?

  • Eu posso disparar rajadas de energia, obviamente, e eu posso voar – Ela falou, fazendo suas asas de energia se abrirem – aqui ou no espaço.

  • Muito bem. Obrigado, Wildstar. – Rivus falou.

Karlla se concentrou, voltando a sua forma orgânica, e ela então sentou-se, ao que Alana levantou-se, com sua postura

  • Darkstar, tenha a bondade. – Palpatine falou.

  • Com prazer. – Alana falou – Meu nome é Alana Mallor, eu sou a Campeã das Sombras de Talok VII, um título que vem sendo passado de geração para geração em minha família.

  • Campeã das Sombras…Anakin Skywalker (Darth Vader) perguntou, curioso – E quais são seus poderes, exatamente?

  • Eu tenho controle sobre as Sombras Mysticas, usa-las de forma defensiva ou ofensiva, e me fundir com elas… – Alana falou.

  • Isto é interessante… – Anakin falou – Não foram estes as habilidades que você descobriu ser capaz de fazer aqui, Thrawn?

  • Sim, de fato. – O Grand Almirante falou – Você tem pele azul e cabelos negros, Mallor, mas seus olhos não são como os de um chiss.

Alana olhou para o Gênio Militar Imperial e falou:

  • Talokians são primos genéticos dos Chiss. – Alana falou – Nós fazemos parte da Ascendência, mas as minhas habilidades só são compartilhadas por uns poucos Chiss, em particular s membros da Família Nuruodo, como a Comandante Talita Nuruodo.

  • Fascinante – Thrawn falou – Minha linhagem é responsável por minhas novas habilidades.

  • Isso explica por que Nós duas então tivemos as mesmas habilidades telepáticas aumentadasPadme Skywalker falou para Pooja Amidala.

  • Muito interessante, de fato. – Darth Magnus falou – Darkstar, mostre-nos o que você pode fazer.

Alana foi mais que solícita em atender o pedido. Rapidamente, o redor dela a escuridão de formou, e correndo pelas quinas, frestas e sombras, a sombra viva cruzou o deck rapidamente, surgindo como entidade ao lado dos cyborgs… extendendo tentáculos, a sombra viva agarrou um dos cyborgs, esmagando-o como se fossem feitos de papel, enquanto atravessou outro cyborg, de forma bruta, abrindo um rombo no peito do robô. A sombra que trasspassou o robô se transformou em Darkstar de novo que, mesmo em forma humana, saltou de forma sobre-humana, girandoi seu corpo, e atingindo mais dois cyborgs sem armas, decepando a cabeça de um deles com as mãos nuas, e afundando outro no chão com os pés, saltando uma vez mais e pousando com graça à beira da piscina, sem perder o equilíbrio…

  • Bravo!! – Anakin bateu palmas – Estas jovens tem futuro, Magnus.

  • Realmente impressionantes – Rivus falou – vocês, minhas jovens, são uma grata adição à nossa equipe.

Alana voltou para suas companheiras, que estavam mais que felizes em receber a apreciação do grupo icônico que as havia assistido. Magnus olhou satisfeito, e falou:

Muito bem. Então, nós podemos iniciar o segundo passo de nossa missão. – Magnus falou, e olhando especificamente para Guilherme Exxar’Khun (Darth Revan), ele falou – E eu sei exatamente por onde começar.

2 Comentários

Arquivado em FW 2.0

2 Respostas para “E-I;C-2;Ato IV-a

  1. Penny

    Orra, eu já tava achando o máximo esse olho, e agora que ele é uma Death Star em miniatura fiquei mais empolgada com o troço!!!

  2. Srtª Lois - Feh

    Muito bons os poderes dessas recrutas!Vão arrasar na Cidade Galática! 🙂

Deixe um comentário

