E-I;C-2;Ato III-h

 

[Ato III-h]

[Yoben – Tarde]

Após Dimitri Puskhin, vulgo Rocket Red, se retirar com Lana Vol’Tey Kenobi e Roma Al’Mundi para os aposentos do herói veterano, e após Lais Tachi e Thiago Solo se aquietarem (após a Alderanian pacificar o Corellian de forma efetiva entre os lençois), a paz voltou a reinar no Catamarã ancorado no Atol. Contudo, na suíte da Princesa Diana Troy, vulgo Wonder Woman, a situação era pacífica, mas nada serena…. A Amazona havia puxado sua antiga paixão recém-encontrada Igor Katarn para uma ducha fria após uma sessão de beijos e carícias que foi além do que eles esperavam. Os dois enamorados esperavam esfriar seus ânimos debaixo da água fria, mas ao que Diana havia sentido a ducha gelada, ela se agarrou à Igor, e os dois, no chuveiro, deram continuidade aos beijos e carícias que eles haviam começado na cama de sol.

Foi somente após o grito de furia de Tachin ecoar pela embarcação que os dois despertaram do transe luxurioso em que eles estavam. Mas a situação já havia ido ainda mais longe, ao que a única peça de roupa que Katarn estava vestindo era a sunga que não escondia muito, e Troy estava em situação semelhante, a parte de cima de seu bikini tendo sido descartada logo nos primeiros minutos. Foi preciso força de vontade extrema por parte dela e dele para eles não continuarem. Finalmente, o cansaço de toda a agitação os pegou, e pegando-a nos braços, Igor levou sua amada amazona até a cama dela, onde depois de mais beijos, eles agora estavam, corbertos apenas pelas partes de baixo de suas vestimentas, e o fino lençol branco que cobria os dois… O Mestre Jedi estava recostado na multitude de travesseiros e almofadas, tendo a Princesa Amazona deitada abraçada a ele, com sua cabeça recostada em um pequeno travesseiro sobre seu peito. O Jedi mantinha uma mão no ombro dela, enquanto a outra acariciava as mechas negras do cabelo de Diana.

  • Igor…. – Diana o chamou, com uma voz muito mais meiga e tenra que do que ela estava acostumada a usar.

  • Sim, Di? – Igor respondeu.

Ela acariciou o peito liso dele com um dedo, e perguntou:

  • Se o grito de Lais não tivesse nos parados, você acha… – Ela parou, com uma hesitação atípica para ela – … você acha que nós… você sabe… teriamos ido até o fim?

Igor considerou por um momento a situação, e falou:

  • Eu gostaria de pensar que não, Di. – Ele falou, sereno – Eu gostaria de pensar que eu não sou mais o adolescente com os hormônios a mil de dez anos atrás, e que nós dois teríamos controle suficiente para saber quando parar…. mas eu não posso dizer o que teria acontecido.

A resposta honesta de Katarn era exatamente o que a Princesa esperava ouvir. Ela deu um sorriso, sabendo que mesmo em face de tudo, Ior Katarn, o Homem que a tinha nos braços agora, o seu primeiro amor, o único a enfrentar tradição e sua mãe por ela, havia amadurecido o suficiente para reconhecer suas próprias fraquezas, o que era mais que ela podia falar por si própria.

  • Eu estou com medo, Igor… – Ela confessou. – Eu estou com medo que nós estejamos indo rápido demais, e que eu termine perdendo o controle.

Ele levou sua mão até o queixo dela, fazendo-a fita-lo, e falou:

  • Diana, se você está desconfortável com o ritmo da nossa relação, então nós colocamos uma marcha lenta. A única coisa que me importa é estar com você, não importa se somente em nossos trajes íntimos nessa cama, ou de mãos dadas, trajados e no meio de outros. – O Jedi falou, e a olhando direto nos olhos, ele falou – Eu cometi um erro terrível antes, e lhe perdi. Eu não irei cometer o mesmo erro duas vezes.

As palavras do Kuatian tocaram fundo no coração da Amazona, e ela escondeu o rosto, ao que ela sentiu uma ardência em seus olhos. Igor sentiu ao que as lágrimas de sua amada Princesa molharam seu peito, e ele a abraçou de forma mais tenra ainda, ao que ele a sentiu soluçar e chorar de verdade…

  • Shhh…. Shhh… Está tudo bem… – Ele falou.

Diana continuou a chorar, sem conseguir se acalmar para falar algo, e com toda a paciência, cuidado e carinho, Igor a segurou em seus braços. Ele tentou olhar para o rosto dela, mas ela se afastou, falando:

  • Não… – Ela disse, entre lágrimas – Eu odeio ser tão fraca assim…

Ele a puxou, dessa vez com mais firmeza, a fazendo encara-lo. A imagem de sua amada Princesa com lágrimas nós olhos causou um aperto indescritível no coração de Katarn, que lhe falou:

  • Você não é Fraca! – Ele falou, num tom agressivo – Você não é fraca!

Ela o olhou, surpresa por um momento, e ele enxugou as lágrimas dela, falando:

  • Você é uma mulher maravilhosa, que sabe-se lá por que escolheu a mim dentre tantos outros homens muito melhores. – Ele falou, sincero – Você é uma guerreira, e uma heroína, e uma lutadora que nunca se dá por vencida, e nunca deixe ninguém tentar lhe dizer o contrário.

As palavras do Jedi fizeram a Amazona se emocionar uma vez mais, e uma vez mais lágrimas rolaram de seus olhos, ao que ela lhe deu um sorriso tenro e amoroso, e o beijou com intensidade. A intensidade do gesto de Troy pegou Katarn de surpresa, especialmente ao que ela não apenas se deitou totalmente por cima dele, mas também levou suas mãos até sua sunga… desta vez, foi o mestre Jedi que afastou o rosto dela, receoso:

  • D-Diana…?! – Igor falou, com uma voz preocupada.

Ela não respondeu, beijando-o novamente, ao que ela começou a puxar a sunga… Todo tipo de alarme tocou na mente do Kuatian, que levou sua mão à mão dela que estava na sunga dele, antes que ela continuasse, e desvencilhando-se dos lábios dela uma vez mais, ele a olhou, levemente chocado…

  • D-Di, o-o que você está fazendo? – Ele perguntou

  • Eu quero você, Iguinho. – A Amazona falou, numa voz meloza, e ao mesmo tempo autoritária, que por sí só, fez o Mestre Jedi ficar ao mesmo tempo ouriçado e aterrorizado.

Uma vez mais ela o calou, dessa vez, com um chupão no pescoço dele que quaaase fez o Mestre Jedi perder as estribeiras…

  • Aaahhh… D-Diana!? – Igor falou, sua voz em claro pânico.

Ela parou, olhando nos olhos dele, com a cara mais sexy e desejosa que ele viu em sua vida inteira, o que deixou o Jedi completamente perdido…

  • O-Os s-seus votos d-de… castidade? – Ele tentou lembrar a ela.

  • Eles só valem enquanto eu for solteira – Ela falou.

  • E-E você n-não está…..errr, s-solteira? – Ele perguntou.

Ela se aproximou do ouvido dele, e sussurou:

  • Sim, mas já que eu estou com meu noivo, e nós vamos nos casar, eu vou abrir uma exceção… – A Princesa falou, num tom safado…

  • C-casar? – Igor falou, balbuciou, chocado.

Troy imediatamente levantou sua cabeça, olhando para ele confusa:

  • Sim, casar. – Ela falou, com um tom não muito amigável – Você me propôs, lembra?

  • S-sim, e-eu lembro… – Ele falou, tentando controlar o pânico, e a excitação, ao que a princesa estava sentada, estrategiamente posicionada sobre suas partes sensíveis, e tanto o pano fino de sua sunga quando o do bikini dela não impediam em nada o contato…

  • Você por acaso mudou de idéia, Igor Katarn? – Ela perguntou, num tom ameaçador que só não o fez pular da cama por que ela estava montada em cima dele.

  • Não! – Ele foi rápido em responder, mesmo em pânico, a determinação dele era ferrenha – Eu quero casar com você!

A expressão intimidande dela desapareceu ao que ela sorriu de volta para ele, e falou:

  • Então não temos mais o que esperar – Diana falou – Amanhã mesmo nós nos casamos na Vila.

  • M-mas e sua mãe? E os ritos de passagem das Amazonas? – Igor perguntou, surpreso e já não mais em pânico, mas preocupado que por conta dele, ela podia estar metendo os pés pelas mãos…

  • Minha mãe me deixou uma eternidade longe de você. – Diana falou, com um certo tom de arrepedimento – Nem ela, nem as Amazonas nem a galáxia vai me impedir de ficar ao lado do homem que eu amo dessa vez.

Igor levou sua mão ao rosto dela, acariciando-a. A excitação já estava em segundo plano, ao que o seu amor e preocupação por sua amada princesa soou mais forte:

  • Di, eu lhe amor mais que minha vida, e nada na galaxia me faria mais feliz que ser seu consorte, mas eu conheço bem as tradições e leis das Amazonas, e eu não vou permitir que você sacrifique seu lugaqr entre seu povo por minha causa. – Katarn falou, sério.

  • Dez anos atrás, você estava pronto a sacrificar sua vida como Jedi e deixar para trás tudo que você conhecia por mim. Eu cometi o erro de deixar minha mãe intervir e lhe convencer de que eu estaria sacrificando demais por você. Não desta vez, Igor. – Diana falou, convicta – Que se dane meu título ou minha posição entre as Amazonas. Eu troco tudo isso, de bom grado, para ser a Sra Katarn.

Ele a olhou por um momento, em silêncio, e ela o olhou de volta, em expectativa:

  • É isso mesmo que você quer? – Ele perguntou.

A resposta dela foi levar as duas mãos até a cintura, onde ela desfez os laços de seu bikini, sobre o olhar atento dele, e com a ultima peça restante de vesimenta em sua mão, ela curvou-se sobre o Kuatian, falando:

  • Eu sou sua, meu querido, eu sempre fui sua, desde o primeiro beijo – A Princesa falou.

Aquilo foi tudo que Igor Katarn, Mestre Jedi, Membro do Conselho e um dos mais virtuosos e habilidosos guerreiros da galáxa pôde ouvir antes de clamar os lábios de Diana nos seus, e a deitar na cama, onde a Amazona e o Kuatian trouxeram ao final o mais dramático capítulo daquela que ficaria na história como uma das mais belas histórias de amor da Galáxia conhecida.

4 Comentários

Arquivado em FW 1.0

4 Respostas para “E-I;C-2;Ato III-h

  1. Igor

    Olha aí, eu não sou fraco não, pensa o que…kkkkkkkkkkkkkkkkk*Medo da mãe da Diana*

  2. Vinnie

    hehehehehehehehe…. Gostou, héim Igor?

  3. Helena

    Olha a sogra!!!! 🙂

  4. Srtª Lois - Feh

    Parabéns Sir Vinnie, está cada vez melhor! *___*

Deixe um comentário

