E-I;C-2;Ato III-g

 

[Ato III-g]

[Yoben – Meio Dia]

Lais Tachi voltou para o catamarã, com uma grande vantagem sobre seu perseguidor, e encontrou Roma Al’Mundi e Lana Vol’Tey Kenobi sentadas ao redor da mesa, com Dimitri Puskhin, o herói conhecido como Red Rocket entre as duas, os três sendo servidos por um dos droids. A Cavaleira notou que as duas Jedis estavam sendo extra-amigáveis com o Herói veterano, que apesar das suiças brancas em sua barba, estava em absoluta boa forma para alguém de meia-idade.

  • Arrr, Lady Tachi, eu vejo que você conseguiu pegarrr Solo. – Dimitri falou, com bom humor.

Lais olhou para o kilt na sua mão, e falou:

  • Peguei sim… e tenho o troféu para provar… – A Jedi falou.

  • Nossa… nossa… – Roma falou, enquanto seus Lekkus estavam relaxados sobre o ombro do Soviete – E a jovem Cavaleira se revela…

  • Eu espero que você tenha sido gentil com Solo, Lais – Lana falou, com um sorriso malicioso – Afinal de contas, ele é o curandeiro de nosso time.

  • Eu fui gentil sim… – Lais falou, caminhando na direção do mastro.

O trio na mesa olhou com curiosidade ao que Lais pegou o Kilt de Solo, e o amarrou na corda do mastro, levantando-o como uma bandeira até o alto… Dimitri riu alto e bateu palmas, falando:

  • Arrr, Jovem Tachi!!! Eu aplaudo seu espírrrito!! – Pushkin falou…

  • Obrigada, Obrigada, Sir Dimitri. – Lais falou, e notando a ausência de seu mestre e a princesa, ela perguntou – Onde estão mestre Katarn e Princesa Diana?

Dimitri, Roma e Lana se entreolharam com sorrisos condescendentes e maliciosos, e Roma falou:

  • Eles se retiraram mais cedo – Roma falou.

Lais olhou desconfiada, e Lana elaborou:

  • Eu ouvi o chuveiro ligado na suíte da princesa… – Kenobi falou.

A Alderanian olhou confusa por um momento, e então ela entendeu…

  • Oh!… ok… bem, eu vou tomar uma ducha também. – Tachi falou.

  • Ok. Quando Solo aparecer eu o deixo saber. – Roma falou.

  • Ha-ha-ha… você é tãaaaao engraçada, Mestra. – Lais respondeu, entrando no deck do Catamarã…

O trio uma vez mais se entreolhou e compartilharam outro riso…

  • Essa daí pode negar até a morte, mas ela e Solo são perfeitos um pro outro… – Lana falou.

  • Arrr, o jovem amorrr – Dimitri falou – Me lembrrrram de meus dias de mancebo…

  • Com o devido respeito, Dimitri – Roma falou, deixando seu dedo correr descontraidamente pelos pelos no tórax do Soviete – Eu prefiro o homem maduro, e experiente… não é mesmo, Mestra Kenobi?

Lana inclinou-se, ficando ajoelhada no acento, e entrelaçando seus braços no pescoço do Imortal:

  • Em absoluto, Mestra Al-Mundi… – ela falou, dando um beijinho na face de Pushkin.

  • Arrr, vocês minhas querrrridas, são muito generrrrosas – O Soviete falou, esticando seus braços, envolvendo as duas Jedi.

As Renatasian e a Twi’Lek compartilharam um sorriso malicioso, quando os três ouviram a voz de Solo vindo da água:

  • Ei!! – Solo gritou.

De imediato Roma e Lana se inclinaram por cima do acento, olhando para o mar, propositalmente deixando seus atributos mais visíveis para o Herói Veterano, que deu um sorriso satisfeito, deixnado suas mãos passear de forma cafajeste até as costas das duas ao que ele se virou e falou:

  • Errrr, Mestrrrre Solo!!! – Dimitri o saudou, com o seu grande sorriso.

  • Eu preciso de uma toalha! – Thiago falou – Tachi roubou meu Kilt.

O trio sorriu e Roma falou:

  • Nós sabemos… – A Twi’Lek falou, entretida. Ela apontou para o mastro, e disse – Tachi deixou o troféu dela em exposição.

Thiago notou seu Kilt pendurado no mastro, e por um segundo ficou bravo, mas logo riu, com o espírito de Lais. Querendo ou não o jeito ousado e espirituoso dela era o que lhe atraia na Alderanian…

  • Bem, Tachi ganhou o dia hoje, mas a semana está apenas começando… – Solo falou. – Agora, quanto aquela toalha…

Lana pegou a toalha que ela estava usando, e a jogou para o Corellian, que a agarrou na água, e notou que a peça veio acompanhada de outra peça, que deveria estar cobrindo o busto da Renatasian. Ele levantou a parte de cima do bikini na sua mão e falou, num tom canalha…

  • Tentando ganhar um bronze extra, Kenobi? – Thiago perguntou

  • Oh!! – Lana falou, rapidamente cobrindo os seios expostos com o braço, e tomando a toalha que Roma estava usando, que manteve seu bikini intacto…

O trio viu Thiago subir pela escada, e olhar de forma canalha para eles…

  • Sir Dimitri, eu espero que estas duas não estejam lhe dando problemas. – Solo falou.

  • Nenhum prrroblema, Camarrrada Solo – O Soviete falou – Este velho guerrrrreirrrro aqui está é honrrrado com tão forrrrmosas companhias…

  • Ouviu isso, Thiago – Lana falou – Formosas…

  • Por que você não vai ver se Tachi precisa de ajuda para se ensaboar? – Roma sugeriu.

Os três tiveram que se conter quando viram a cara de espanto do Corellian surgir por um momento, mas ele logo se recuperou, falando:

  • Eu espero que ela não tenha se apegado muito à água quente, por que ela está para entrar numa fria… – Thiago falou, com um sorriso maquiavélico.

Roma, Dimitri e Lana viram o Corellian desaparecer dentro do corredor, e balançaram a cabeça em reprovação…

  • Definitivamente, estes vão se casar logo-logo… – Lana falou.

  • Se não se matarem primeiro. – Roma falou.

  • Como eu disse… Jovem Amorrrr – Dimitri falou.

  • E por falar em amor…. Dimitri, você nós prometeu uma massagem, se não me engano… – a Twi’Lek falou, de forma sedutora.

  • E como posso eu negarrrr alguma coisa parrrra vocês, minhas forrrrmosas… – O Soviete falou.

Ele levantou-se, ofereçendo seus braços para as duas Jedis que prontamente se levantaram e aceitaram o gesto. O Soviete virou-se para o droid que vinha com a refeição, e falou:

  • Leve os prrrratos para meus aposentos. – Pushkin falou, e olhando para as duas jedis, falou – Nós vamos terrrr os aperrritivos lá.

Al-Mundi e Kenobi compartilharam um sorriso, e o Veterano as conduziu de forma extremamente educada e elegante até sua suíte. Fechando as sim que eles passaram, mas não antes que eles ouvissem a voz de Tachi ecoar pelo corredor:

  • VOCÊ ME PAGA, SOLO!!!!! – Tachi bradou.

Em frente a um dos terminais de controle, um certo Mestre Jedi Corellian sorriu satisfeito com sua vingança.

1 comentário

Arquivado em FW 1.0

Uma resposta para “E-I;C-2;Ato III-g

  1. Igor

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK! Esse Solo não presta.

Deixe um comentário

