E-I;C-2;Ato III-f

 

[Ato III-f]

[Planeta Yoben – Manhã]

No Catamarã, Diana Troy, a Princesa Amazona conhecida como Wonder Woman estava completamente desligada do mundo, repousando de tal forma que ela mal notou a agitação que havia ocorrido minutos antes, e foi somente quando ela sentiu um corpo bem mais pesado que o das Jedis que estavam lá antes se deitar ao seu lado, que ela de fato despertou. Ela retirou os protetores oculares que ela estava usando, e viu ao seu lado Igor Katarn, com um sorriso que por sí só, fez o coração dela bater mais forte.

  • Igor? – Diana falou, surpresa, mas grata.

  • Diana… – Katarn respondeu.

Troy olhou ao redor, notando que eles estavam sozinhos no barco.

  • Onde está todo mundo? – A Princesa perguntou.

  • Roma, Lana e Dimitri foram nadar ao redor do atol, Lais saiu correndo atrás de Thiago, e se ela não o esganou, eles devem estar nadando por ai… – O Jedi falou.

Diana olhou para os lados, com um sorriso condescendente de quem sabia que os dois haviam sido deixados sozinhos propositalmente. Ela virou-se para o kuatian e falou:

  • Bem, Mestre Katarn… – Diana falou, com um sorriso malicioso – Parece que somos só nos dois aqui agora. Eu me pergunto o que nós podemos fazer?

Igor não respondeu com palavras, ele inclinou-se, levando um braço a cintura dela, e a deitando de volta na cama de sol, beijando-a. Ela instintivamenta elevou sua mão à nuca dele, como ela adorava fazer, e ele aproximou seu corpo do dela, parcialmente deitando-se inclinado…

  • Ótima sugestão… – Ela sussurou, num intervalo entre os beijos…

Ela o beijou de novo, puxando-o para cima dela, ao que ela mordeu o lábio inferior dele. Ela abriu de leve as pernas, deixando que ele acomodasse um joelho entre as pernas, garantindo assim que ele tivesse algum suporte e não a esmagasse com o peso do seu corpo. Os beijos simples logo deram lugar a carícias mais ousadas, ao que Os lábios dele deixaram os dela para explorar o pescoço exposto, entre as poucas mechas negras do cabelo dela que estavam no caminho. Ela deu um suspiro, com os olhos fechados, sentindo os lábios quentes e a língua dele tocar sua pele, e levou suas mãos as costas dele, cravando suas unhas de leve na pele bronzeada do Jedi.

  • Ahhh… – Diana gemeu – Que delícia, Iguinho….

Katarn levantou a cabeça, olhando para ela, com desejo no olhar…

  • Fala meu nome… – Ele pediu

  • Igor… Igor… – Ela respondeu sem pensar, e com um sorriso no rosto…

Ele voltou a atacar com dedicação redobrada, ao que suas mãos na cintura dela subiram…

  • Ahhhh… Igor… – A Amazona gemeu novamente… – Meu Igor…

  • Só seu, Di – Ele sussurou no ouvido dela, antes de mordiscar a orelha…

A Amazona sorriu, de olhos fechados, com um sorriso de orelha a orelha, o abraçou forte…

  • Só Meu… Todinho meu…. – Ela sussurou.

Ela sentiu o calor dele, e sentiu roçar em sua perna as partes sensíveis dele, que demonstravam que ele, assim como ela estava realmente excitado, e isso a assustou… Por mais que ela amasse e o desejasse, ela tinha um senso moral estrito, e por mais que sua mente estivesse em parafuso com as carícias fenomenais, ela não podia deixar seus impulsos, ou os dele, afetarem o julgamento dela…

  • Igor… – ela o chamou, num tom carinhoso, soando como sinfonia aos ouvidos dele…

O Jedi começou a descer seus beijos pelo pescoço, acidentalmente roçando seus lábios no decote dela…

  • Ahhh… I-Igor… – Ela implorou, praticamente sem forças para nega-lo…

Os lábios e a língua dele seguiram pela borda do bikini, de forma carinhosa, ao que seu braço nas costas dela a levantou um pouco,fazendo-a arquear deixando ainda mais exposto o busto… Antes que ela perdesse completamente o controle, ela o puxou para cima com as duas mãos, fazendo deitar-se sobre ela, mas trazendo sua cabeça até ela…

  • Nós…. n-não podemos… – Diana falou, quase sem voz ou fôlego…

Katarn não precisou pedir mais explicações… ele entendeu perfeitamente o que ela estava insinuando, e tratou de acalma-la:

  • Eu nunca tomaria vantagem de você, Di. – Ele a disse, dando breves beijos nela.

Igor saiu de cima dela, ficando de lado (uma vez que ele agora estava ciente de sua posição contrangedora e comprometedora) e acariciando as mechas do cabelo dela ele lhe deu vários beijos e a assegurou:

  • Nunca, nem em mil anos, eu faria algo para lhe desonrar e lhe fazer mal. – Igor falou. – Eu te amo mais que minha vida. E ainda que eu não possa me controlar totalmente, eu jamais passaria dos limites…

  • Obrigada, Igor… – Diana falou, beijando-o novamente – Obrigada, por me amar, e se controlar…

Ele lhe deu um sorriso sentindo uma certa dor vinda de suas partes baixas, ele falou:

  • Eu acho que vou tomar uma ducha fria… – Katarn falou, levemente constrangido.

  • Você e eu…nós dois precisamos nos esfriar… – Troy respondeu…

Ela levantou-se, e pegou a mão dele. Igor a beijou uma vez mais, de leve, e ela o conduziu para dentro da embarcação…

2 Comentários

Arquivado em FW 1.0

2 Respostas para “E-I;C-2;Ato III-f

  1. Igor

    Morri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEsse Igor é o cara. Hahahahaha

  2. Vinnie

    Se não morreu dessa vez pode dar um certificado ISO 9000 pro coração.

Deixe um comentário

