E-I;C-2;Ato III

 

Episódio I

Capítulo 2

[Ato III]

[Duas Semanas Depois]

[Coruscant – Manhã Cedo]

[Palácio Imperial, Aposentos Reais]

Os primeiros raios de sol surgiram por trás das Montanhas Maranai, trazendo mais um dia para a Cidade Galáctica. O Centro Imperial já vibrava com pedestres e veículos formando um mosaico vivo em constante mudança. A brisa suave do verão Coruscanti invadiu a suite, onde a soberana do Império Kryptonian-Coruscanti, Imperatriz Helena Amidala estava despertando… O corpo esbelto e desnudo da Naboan se espreguiçou, ao que ela se esticou toda, deslizando sobre a seda suave dos lençois. Ela virou-se, e sorriu surpresa ao ver Oliver Queen, já desperto, igualmente desnudo, reclinado de lado, observando-a atentamente.

  • Bom dia, Ollie… – Helena falou, sua voz claramente demonstrando que ela havia acordado agora.

  • Tendo você ao meu lado, qualquer dia é bom, minha linda. – Ele falou.

Uma vez mais Helena sorriu, com felicidade genuína, e levantou-se, beijando seu amado Arqueiro.

  • Eu também amo estar ao seu lado, meu Amor. – Ela lhe falou.

Ela viu o sorriso no rosto do Herói, e o olhar amoroso que ele guardava somente para ela, quando a porta se abriu, por ela passando Brianna Whiteridge.

  • Bom dia Majestade, oh! – A Guarda-costas falou, notando que a Imperatriz não estava sozinha, rapidamente fechou a porta e virou-se de costas. – Perdão, Milady, eu não sabia que Sir Ollie tinha chegado de Kuat.

  • Cheguei ontem a noite, Srta. Whiteridge Oliver falou, visivelmente se divertindo com os pudores da Naboan.

Helena deu um tapa no peito do Arqueiro, não muito satisfeita com a sem-vergonhisse dele, e levantando-se, ela colocou seu robe:

  • Perdão por não ter lhe avisado, Brianna, mas já era tarde da noite – Helena se desculpou.

  • Não há problema, Milady – Brianna falou, virando-se de leve, buscando a soberana, mas ao notar o Arqueiro com um sorriso de orelha a orelha na cama, ela virou-se de volta rapidamente – Eu só vim lembra-la da reunião com a Junta Militar esta manhã.

  • Eu estou ciente disso… Pela Força, Ollie, comporte-se! – Helena falou, notando a atitude de seu amante.

Ela pegou uma almofada e jogou contra ele, que a agarrou, e usando apenas a almofada como vestimenta, levantou-se da cama e falou:

  • Eu vou estar no chuveiro, se precisarem de mim. – Ele disse, dando ainda outro sorriso canalha ao que Brianna olhou pela terceira vez e se virou vermelha de vergonha…

  • OLLIE!! – Helena falou, alarmada.

Queen não pensou duas vezes, correndo para o banheiro antes que Helena resolvesse machucalo de verdade. Já sem a presença masculina na suíte, Brianna se virou, e Helena falou:

  • Eu sinto muito, Brianna. Meu Verdinho tem um sério problema de exibicionismo. – Amidala falou.

  • Ele não é o único – Whiteridge falou, olhando diretamente para a abertura nada discreta no robe mal-amarrado da Imperatriz.

  • Oh! – Helena falou, ruborizada, e rapidamente se cobrindo apropriadamente..

Brianna sorriu, e sentou-se no sofá na pequena sala da suite, enquanto Amidala entrou no outro banheiro da Suite. Fazia quase dez dias desde que ela havia flagrado Amidala e Queen, uma situação que ela criou, para facilitar tanto a vida da Imperatriz quanto a vida dela mesmo, uma vez que ela havia ouvido Queen e Warlock, quer dizer, Dox, discutindo nos jardins do palácio. Brianna não se importava com a vida amorosa de Amidala, mas não poder contar que ela iria confiar nela totalmente como ela fazia com a prima dela era inaceitável para o sucesso de sua missão como guarda-costas.

  • Valéria está vindo também? – Amidala perguntou alto, do chuveiro.

  • Ela já está lá embaixo – Brianna respondeu, também em voz alta – Ela, Gordon, Rock, Harper… e Dox.

  • Oh, Frikk. – Queen falou, do outro banheiro – Justo o que eu precisava. Ele sabe que eu estou aqui?

  • Possívelmente… – Brianna respondeu – Se ele não sabe, aquela holograma superdesenvolvida dele vai deixa-lo a par de sua presença assim que ela descobrir.

Brianna pegou na mesa uma fruta, e recostando-se no sofá confortavelmente, cruzando os pés sobre a mesa e mordeu a fruta suculenta. Dos dois banheiros, ela ouviu a argumentação:

  • Pellaeon e você deram poder demais a ele. – Queen falou, ainda do banheiro – Ele é jovem e inexperiente.

  • E mais inteligente que todo o planeta junto. – Amidala respondeu, do seu banheiro – E desde quando idade é sinônimo de inexperiência?

  • Quando se trata de uma criança com rompantes de impulsividade e gênio ruim. – O Herói devolveu.

  • Ele foi maduro o suficiente para não usar o nosso segredo contra você quando muitos outros fariam isso sem titubear. – A Imperatriz respondeu.

Brianna ouviu o chuveiro de Queen ser desligado, e não demorou mais que meio minuto para que Ollie voltasse, com uma toalha enrolada na cintura e outra nos ombros, que ele usou para secar seu cabelo, ao que ele caminhou de volta para a suíte:

  • Eu não disse que ele não tinha caráter. Se eu duvidasse do caráter dele eu o teria prendido no momento em que ele assumiu o título de Darth – Ollie falou, se aproximando da sala, e pegando uma fruta – Eu disse que ele não tem experiência de campo.

  • Experiência de campo é relativa. – Amidala falou – Que experiência de campo eu tinha quando eu assumi o trono de Naboo?

  • Esta não é uma comparação válida, Helena – Ele falou, mordendo a fruta, e a apontando na direção do banheiro da Imperatriz – O seu caso foi diferente.

Ele olhou para Brianna, ao que Amidala deu sua resposta, e balançou a cabeça satisfeito, fazendo um gesto de que a fruta era de fato deliciosa, ao qual Brianna respondeu com uma expressão amistosa, porém neutra.

  • Não há nada de diferente. – Helena argumentou, desligando seu chuveiro – Além do que , foi o Comissário Gordon quem o indicou para o posto. Valéria concordou com ele e eu meramente ratifiquei.

  • Gordon é um idealista. – Oliver respondeu – Ele passou muito tempo em companhia de Wayne.

Brianna viu ao que a Imperatriz saiu, vestida com outro robe e uma toalha na cabeça, secando seu cabelo. Assim como Ollie, ela se aproximou da mesa, e também pegou uma fruta, mordendo-a, e olhando para Brianna, também gesticulando para a cesta de frutas, satisfeita com o sabor. A guarda-costas apenas acenou com a cabeça, com o mesmo sorriso polido e expressão neutra. Do outro lado, Ollie voltou, já vestindo sua jaqueta negra, e com as placas de sua armadura e capa na outra mão:

  • Eu que eu estou tentando dizer é que Eu acho que seria uma boa ideia considerar limitar o alcançe do nosso Lorde Negro da Força até que ele esteja pronto. – O Arqueiro falou.

  • Você tem idéia do quão hipócrita essa idéia é? – A Imperatriz perguntou

Ollie olhou para Brianna, e sem falar fez a mímica com a boca, como que perguntando se era realmente uma idéia hipócrita, ao que a Naboan deu um aceno meio incerto, mas positivo. Ollie revirou os olhos e começou a colocar sua armadura.

  • Eu não vou minar a autoridade de alguém que eu promovi somente por que ele não tem um currículo formal. – Helena falou, se aproximando, vestida em anáguas e uma camisa de seda.

  • Ok, ok. Você tem razão. – Ollie concedeu vitória – Eu só estou preocupado, com Coruscant e com você.

Ela o ajudou a travar os lacres nas costas da armadura, e ao que ele virou-se, ela o puxou para um beijo rápido:

  • Eu sei que você se preocupa comigo e com o planeta, mas tanto eu quanto Coruscant vamos estar muito bem. – Ela lhe falou – Você pode se concentrar sem receio na Liga da Justiça e nas insurreições nas Colônias.

  • Kal e Bruce já estão em Falleen, e Diana reportou que Yoben já está sobre controle. – Ele a falou – Ainda que ela tenha que ter tido ajuda dos Jedis para poder conter os revoltosos.

Ollie pegou seu arco e seu sabre de luz, e colocou seu capuz, falando:

  • É mais fácil conter os revoltosos que manter Troy e Katarn longe um do outro. – Queen falou, bem humorado. – Dimitri me chamou quando eu estava a caminho daqui dizendo que ele iria precisar de insulina pra aguentar tanto doce…

  • Eles passaram quase 10 anos separados, Ollie. – Amidala falou – Eles tem mais é que recuperar o tempo perdido.

  • Sim… eu quero ver se esse doce todo vai continuar quando eles forem visitare mamãe querida. – Queen falou, sarcástico.

Amidala olhou em seu roupeiro para as escolhas que ela tinha em vestuário para aquela manhãe falou:

  • Eles não são mais adolescentes inseguros e assustados. – Ela lhe falou – Se Hypólita pensa que ela pode botar Mestre Igor para correr uma segunda vez, ela pode se preparar para ser surpreendida.

  • Com certeza… – Ele concordou.

Brianna observou ao que Green Arrow se aproximou da Imperatriz, a puxou para sí pela cinturae a beijou de forma apaixonada. Helena entrelaçou seus braços no seu Verdinho e ficou nas pontas dos pés, deixando-se ser beijada, muito bem beijada…. ao que os dois pareciam ter esquecido do mundo, Brianna interviu, batendo palmas:

  • Bravo!! Bravo!!! – A Guarda-costas falou, finalmente podendo soltar o riso – Melhor que holonovela, Juro pelos meus Ancestráis!!

De imediato os dois amantes se afastaram, e Amidala olhou ruborizada para sua chefe de segurança. Ollie não deixou transparecer, mas ele ficou corado também.

  • Vocês deveriam fazer Holoséries, sinceramente. – Brianna falou, claramente entretida.

  • Brianna!!! – Helena falou, horrorizada e constrangida.

  • Bem, damas, eu adoraria ficar e conversar sobre meu talento artístico, mas o dever me chama. – O Arqueiro falou, roubando um último beijo de sua amada Imperatriz e se afastou, movendo rapidamente na direçào das portas dos fundos – Whiteridge, Lena, tenham um ótimo dia.

Helena acenou ao que seu amado herói desapareceu pela porta, e Brianna se aproximou dela, pegando a toalha de suas mãos:

  • Você tem toda razão… – Brianna falou – Seu Verdinho é realmente exibido.

  • Mas eu o amo mesmo assim. – Helena falou, ainda com um olhar sonhador.

Brianna balançou a cabeça, sem poder conter o riso, ao que Helena voltou ao seu modo Real, e virou-se para o roupeiro, selecionando sem hesitação um vestido:

  • Deixe as amas entrarem, Brianna, nós temos um dia cheio pela frente. – Amidala falou, de volta ao normal.

Whiteridge acenou com a cabeça, e com um gesto de sua mão, ela usou a Força para abrir as portas duplas, revelando as amas Reais já em prontidão….

4 Comentários

Arquivado em FW 1.0

4 Respostas para “E-I;C-2;Ato III

  1. Helena

    Muito legal essa parte! Essa rotina dos dois é muito interessante, um casal mesmo!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkE brianna se divertindo! :)Mas eu queria ver a situação que brianna armou pra flagrar os dois – Vinnie bem que podia fazer um off-wars, tudo que acontece nos bastidores!!! 😀

  2. Vinnie

    tudo o que aconteceu nessas duas semanas vai ser mostrado em flashbacks no ato IV

  3. Helena

    Valeu Vinnie!!Mas pelos ânimos da galera foram duas semanas movimentadíssimas!! 🙂

  4. Srtª Lois - Feh

    A Imperatriz tem uma vida boa, heim?!! ahahahahahahah!!!Só dá Ollena! 🙂

Deixe um comentário

