E-I;C-2;Ato III-d

 

[Ato III-d]

[Planeta Yoben – Manhã]

Na região do Espaço entre a Expansion Region e o Inner Rim, Próximo da interseção da Hydian Way e Corellian Run, as duas maioresrotas de comércio da galáxia conhecida, o planeta Yoben é um paraiso tropical, com belíssimos arquipélagos, vegetação rasteira, florestas equatoriais e habitantes simpáticos que por séculos conseguiram se manter isolados de quase todos os maiores conflitos da galáxia… quase. Ao que os levantes revoltosos que começaram em Axxilla se espalharam pelas colônias, utilizando as rotas de comércio, Yoben passou de um ponto de navegação para um local estratégico para os grupos para-militares que resolveram lucrar com a instabilidade galáctica. Para evitar serem pegos no fogo cruzado, os líderes Yobians pediram ajuda imediata ao Império Kryptonian-Coruscanti, que despachou ajuda atráves da Liga da Justica, com o auxílio inesperado dos Cavaleiros Jedi.

Após poucos dias de combate, as forças de paz conseguiram restaurar a ordem e a segurança para os habitantes de Yoben, e agora, eles estavam esperando suas ordens, aproveitando o tempo livre na praia… Diana Troy, a princesa Amazona conhecida como Wonder Woman estava deitada numa das camas de sol do catamarã que havia sido cedido pelos locais para que eles pudessem usufruir de mais outro belo dia no planeta paradisíaco. Sem uniforme, vestindo um bikini quase bem-comportado, ela deixava os raios de luz lhe banharem. Ao lado dela, em outra cama de sol, Lais Tachi, Cavaleira Jedi, também aproveitava o sol para se banhar, também de bikini, um pouquinho mais bem comportado que o da Amazona, e ao lado dela, Roma Al-Mundi, a Twi’Lek Mestra Jedi estava deitada, banhando-se ao sol , usando um bikini que fazia as vestimentas das outras duas mulheres parecerem véus de freiras, assim como era de se esperar de uma Twi’Lek, cuja filosofia da raça tinha conceitos de moralidade menos estritos que a maioria dos outros povos galácticos.

Na parte de cima do Catamarã, Dimitri Pushkin, o herói conhecido como Rocket Red estava comandando a embarcação, na companhia de Thiago Solo e Igor Katarn. Os três homens estavam vestindo togas e kilts, que era a vestimenta tradicional dos homens de Yoben, e dos três, apenas Dimitri não estava encabulado com o vento vindo de baixo, dado o fato de que ele era natural do planeta… O Soviete se divertiu muito ao que viu seus companheiros homens colocando sungas por baixo do saiote, visivelmente corados. No mar, nadando ao redor do barco ancorado, Lana Vol’Tey Kenobi aproveitava o momento…

  • Eu estou lhe dizendo, essas togas são só para envergonhar a gente, ainda mais com as companhias extremamente agradáveis aos olhos… – Thiago reclamou.

  • Arrrr… aprrroveite, meu camarrrada Corrrellian! – Dimitri respondeu, com seu forte acento – Afinal de contas, o que é belo é parrra se mostrarrr.

  • Eu tenho de concordar com Solo, Dimitri… – Igor falou – Afinal de contas, junta-se a paisagem à falta de protenção contra a brisa, é fácil se ficar em uma situação…. constrangedora.

Dimitri riu, sabendo bem que eles se referia a facilidade com que os visitantes do sexo masculino que não estavam acostumados com as vestes tradicionais de Yoben ficaram fisicamente excitados, e assim como os seus compatriotas orientavam os pobres coitados que se viam nquela situação constrangedora, ele fez com seus amigos Jedi:

  • Quando o corrrpo lhes trairrr, lembrrreen-se que a água fria é sua amiga. – Dimitri recitou uma das frases mais famosas do planeta.

Thiago e Igor se olharam, e o Corellian reclamou:

  • Ah, colé!! – Thiago bufou – Eu acabei de me secar…

  • Você ouviu a voz da experiência, Solo… – Igor falou – Pra água já!

O Jedi jogou sua toalha no chão, caminhando na direção da água. Katarn sorriu, mas também deixou sua toalha, com a qual ele também havia acabado de se secar, colocou am mão no ombro de seu amigo…

  • Você quer fazer as honras? – Igor perguntou.

  • Não… você fala dessa vez – Thiago disse.

  • Ok então… – Igor falou, dando um pigarro, e gritando – COWABUNGA!!

Os dois Mestres Jedis pularam na água, saltado do deck superior… Lana Gwon, que estava daquele lado, foi surpreendida pelo ataque aquático de seus dois companheiros, e usou a Força para saltar para longe, caindo de novo na água… ao que os dois amigos vieram a tona, ela falou:

  • Eu dispenso o show voyeur, rapazes. – Kenobi falou. – Solo, se você quer se mostrar, procure Tachi ou Al-Mundi.

  • Nós estamos respeitando a tradição Yobian, Mestra Kenobi. – Thiago falou.

No Catamarã, Roma virou-se e perguntou, cochichando:

  • Esta foi o que, a quarta vez? – A Twi’Lek perguntou.

  • Quinta. – Lais cochichou de volta, e olhando por cima do ombro, ela falou alto – Ver o que, Lana? Sem uma lente de auménto não ia dar pra ver nada…

Da água, Thiago deu a resposta:

  • Lente de aumento? – Thiago falou, indignado – eu vou mostrar a lente de aumento!

Girando dentro da água, Solo plantou bananeira, deixando a parte de seu corpo da cintura para baixo aparecer au naturale.

  • THIAGO!! – Igor falou, horrorizado, ao que Lais e Lana deram gritos estridentes.

Ele afundou seu companheiro na água, e logo Thiago voltou de cabeça pra cima, ganhando de imediato tablefes na nuca de Lana e de Igor.

  • Qual a sua idade, Dez? – Igor perguntou, indignado.

  • Mais velho que essa fedelha magricela – Thiago falou.

Lais levantou-se da cama de sol, e falou:

  • Magricela é a senhora sua vó! – A Cavaleira falou.

Da água, Thiago respondeu na lata:

  • Ela era sim, mas comparada diferente de você, ela ainda tinha carne e não era só pele é osso. – Thiago falou.

Igor viu sua ex-padawan rosnar de raiva, ao que Thiago riu com uma cara de sacana…

  • Ela vai te pegar… – Igor falou.

  • Ahhh, você me paga agora! – Lais falou, já pronta pra pular.

Solo parou de rir, e olhando sério por um momento, ele disse:

  • Uh-Oh…Fui!! – O Corellian falou, antes de mergulhar na água, segundos antes de Lais saltar e mergulhar atrás dele…

Kenobi balançou a cabeça em negativa e falou, entretida:

  • Esses dois são assim o tempo todo? – Ela perguntou

  • Basicamente… – Katarn respondeu

  • Isso ainda vai dar em casamento… – A Jedi Renatasian falou – Se eles não se matarem primeiro.

  • Antes eu achava que não, mas ultimamente eu estou pensando em bancar o cupido eu mesmo só para ter um pouco de paz. – O Jedi Kuatian respondeu. – Eu vou subir.

  • Eu ainda vou aproveitar mais… – Lana falou, e olhando pro barco, falou – Ei, Roma, quer apostar uma corrida até a ponta do atol?

Roma Al-Mundi sentou-se na cama de sol, e ao notar o aceno de cabeça discreto da Jedi, ela falou:

  • Absolutamente que sim. – A Twi’Lek falou, e virando-se para o Herói no deck de cima, ela perguntou – Nos acompanha, Sir Dimitri?

Dimitri, que era extremamente perceptivo e como diziam os antigos, um macaco velho, entendeu de imediato qual era o plano, e falou:

  • Clarrro que sim. – Pushkin falou – Como eu posso rrrecusarrr o convite de duas belas mulherrres?

Roma sorriu, e saltou na água, sendo seguida de Dimitri, que mergulhou de cabeça… Igor olhou para os três, ao que Dimitri passou o braço pelo ombro do Jedi, e falou:

  • Porrr que você não faz companhia à Prrrrincesa? – Dimitri perguntou.

Katarn olhou para o Soviete, e então para Roma, que lhe falou, num tom malicioso:

  • Vai lá, Iguinho.. – A Twi’Lek falou

  • Vocês são inacreditáveis… – Igor falou, entendendo o plano..

Os três riram, e mergulharam, saindo a diversos metros de distância, nadando com uma ajudinha na Força. Do outro lado do horizonte, Ele viu Solo saltando como um golfinho com Lais atrás dele bem longe da embarcação, e sem pensar muito, ele subiu no barco….

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em FW 1.0

3 Respostas para “E-I;C-2;Ato III-d

  1. Igor

    Eita! É hoje!! [baba]kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Vinnie

    Pode babar, Igor, pq eu acabei de escrever a continuacao, e eu posso lhe dizer… its HOT.

  3. Helena

    Vinnie, agora vc matou iguinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s