E-I;C-2;Ato II-d

 

[Ato II-d]

[Céus de Coruscant]

Enquanto Josefa Tiik e Giotom Windu estavam entretendo uma ao outro no turbolift da náu inimiga e Vynn Warlock e Carol Isaard estavam seguindo contra outro dos cruzadores, Diana Troy e Isaak Fel-Ix estavam entretidos com duzias de caças e os canhões do destroyer que os atacavam.

  • isso é o melhor que vocês podem fazer? – Isaak perguntou com bravado.

O seu peito ainda estava fumegando do tiro da artilharia inimiga que ele parou no seu corpo. A sua aura brilhava forte, e o ar ao seu redor cintilava com as centelhas de energia estática causadas pelo choque do ar com seu campo de energia. No estágio mais perfeito de sua transfrmação, seus cabelos negros estavam completamente loiros, e sua pele branca estava bem bronzeada…

  • Vocês me desapontam… – O General Zodian falou.

Levantando suas mãos frente ao corpo, ele concentrou sua energia, que se revelou na forma de uma esfera de energia, a qual cresceu rapidamente, e se tornou cada vez mais intensa e selvagem… Fel-Ix sorriu de forma canalha, ao que ele apontou seu instrumento de destruição contra uma das torres de artilharia, e gritou:

  • Bem-vindos à sua destruição!!! – O Guerreiro de Zod declarou, liberando à esfera.

A esfera de energia deixou as mãos de seu criador, viajando de forma quase instantânea, atingindo a nave inimiga. Os escudos do Cruzador não foram capazes de conter a energia destruidora, e a torre atingida foi atingida em cheio, explodindo e abrindo um rombo gigantesco na fuselagem.

  • Vermes… – O General falou, com desdém, e notou a movimentação mais abaixo.

Em alta velocidade, Wonder Woman desviou de projéteis lançados contra ela, esquivando-se do fogo inimigo e fazendo uma curva fechada, fazendo os caças mais próximos dela se chocar contra uma das plataformas flutuantes da hyperlanes, e forçando os outros a se dispersarem. A Princesa Amazona ganhou altitude rapidamente, voando de encontro ao cruzador, quando o Zodian se aproximou dela:

  • Problemas, Princesa? – Isaak perguntou,

  • Incômodos seria a palavra adequada. – Diana respondeu. – Incoming!

Os dois guerreiros viram Vultures se aproximando, e logo os confrontaram, à base de socos e pontapés. Fuselagens se abriram como papel contra os punhos dos dois guerreiros. Wonder Woman agarrou um dos Vultures, mudando, girando velozmente e jogando-o contra o Cruzador, causando algum dano. Isaak por sua vez agarrou uma das naves maiores e a usou como bastão contra os caças, eliminando diversos deles, antes de lançar o que sobrou da nave também contra o Cruzador. A resposta do cruzador foi mais um bombardeio, que forçou os dois guerreiros a se defenderem.

  • Por Rao, eles ainda não entenderam que não tem chance? – Isaak perguntou.

  • Inteligência não é o forte do inimigo – Diana respondeu.

  • Novidade… – O Zodian falou.

A Amazona rebateu feixes de energia com seus braceletes, quando viu Isaak ser atingido por uma carga plasmática que provou ser mais do que ele esperava…

  • Fel-Ix!!! – A princesa gritou.

De imediato ela mergulhou rumo ao Zodian, que desceu como um projétil. A Princesa quebrou a barreira do som rumo ao chão, ao que a massa de plasma que arrastava Fel-Ix se aproximava do solo. Temendo o efeito devastador numa área cheia de civis, ela usou seu corpo como aríate, puxando Isaak e o plasma, desviando a trajetória da queda. Os dois guerreiros se chocaram contra uman sub-estação autômata, longe das zonas de trânsito, causando uma explosão de proporções monumentais….

Foram diversos minutos até que a poeira baixou…. o som de metal retorcido, pequenas explosões e chamas se propagou por mais alguns minutos, seguidos do som ressonante de um tapa.

SLAP!

  • Ouch! – Isaak reclamou, levando a mão à marca vermelha no rosto… – O que foi que eu fiz?

  • Você sabe muito bem o que você fez… – Diana falou, tirando a poeira de seu uniforme, desta vez, sem a ajuda de Isaak.

Isaak sabia muito bem o que ele fez, mas a chance de tirar uma casquinha da universalmente famosa Wonder Woman era tentadora demais para passar em branco… O Zodian sorriu de forma cínica, e aproximando-se dela, deu um tapinha nas partes posteriores da Amazona, que pulou de susto e prontamente virou um punho fechado, mas desta vez Ele estava preparado, segurando o punho cerrado dela na sua mão, sempre com o sorriso canalha no rosto.

  • O primeiro é de graça… o segundo tem que pagar. – Ele a respondeu…

Diana o olhou com fogo pelas ventas por um segundo, e mudou completamente no segundo seguinte, dando um sorriso predatório para o General. Isaak se amaldiçoou, por que ele sabia o que estava por vir, mas ele era humanamente incapaz de resistir aos encantos de uma das mulheres mais belas da história galáctica… foi somente quando o joelho dela conectou com suas partes baixas que o encanto foi quebrado, entre outras coisas… Para o crédito do Zodian, segundo Diana, ele pelo menos não fez nenhum barulho, simplesmente levando suas duas mãos ao ponto de origem da dor, e caindo de joelhos no chão….

A Amazona se curvou, e sussurou no ouvido dele:

  • Da próxima vez, eu corto suas bolas fora, fui clara? – Diana perguntou.

  • C-Cristalina… – Fel-Ix respondeu, com uma voz rasgada…

A Amazona levantou vôo, vendo que ela não era mais o alvo primário do cruzador, que estava em batalha contra naves da guarda local. Isaak recuperou-se rapidamente, e levantando-se, concentrou-se uma vez mais…

  • Filha duma … – Fel-Ix pensou, mas não completou, e pensando consigo mesmo, ele sorriu de forma canalha – O que tem de gostosa tem de geniosa…e gostosa, bem durinha e macia…. Hah, aposto que Katarn já deve ter tirado uma casquinha, se ela não o capou primeiro…

O Zodian transformou-se uma vez mais, mas não levantou vôo de imediato… desta vez, ele se concentrou um pouco mais ainda, acumulando energia. Sua visão telescópica viu a Amazona entrando na briga ao lado da guarda local contra os caças, e decidindo que ele já tinha deixado o inimigo vivo por tempo mais que suficiente, ele levantou vôo, levantando poeira, quebrando vidraças e fazendo o chão tremer ao que ele quebrou a barreira do som três vezes ainda nos primeiros 50 metros…

Wonder Woman notou a explosão de energia, e teve de desviar ao que o Guerreiro de Zod passou como um cometa por ela, desestabilizando as naves de ambos os lados, forçando a Amazona a salvar as naves da guarda, ao que os Vultures se chocaram uns contra os outros ou cairam sem controle…

A artilharia do cruzador sequer teve tempo de mirar no Zodian, ao que ele, supersônico, atravessou a fuselagem, causando dano massivo em seu caminho, saindo do outro lado com os destroços do reator de plasma… Ele viu do alto ao que a nave inteira tremeu no ar, e pequenas explosões furaram o deck em diversos pontos… Sem misericórdia, ele juntou suas mãos perto do corpo, formando uma pequena esfera de energia…. Na língua antiga de seu povo, o Zodian começou a proferir palavras, como ele havia sido ensinado desde o momento que foi revelado que ele seria um Guerreiro de Zod…

  • Kah’Aam’Iih…. – Isaak falou, sentindo em seu espírito as vozes de gerações de guerreiros que proferiram aquelas palavras durante os séculos.

A esfera de energia começou a crescer, e ele moveu-se, girando o torso, fazendo a esfera ficar mais atrás do corpo…

  • …Rah’Am’Iih… – O Zodian continuou, com a convicção que anos de treinamento lhe deram

A esfera atingiu massa crítica, sendo mantida inteira somente pela força de vontade de ferro de seu criador…

  • …RAO!!!! – O Guerreiro de Zod gritou, liberando a esfera símbolo de sua fúria e poder.

A esfera de energia desceu dos céus num rastro de luz, furando nuvens, que abriram-se como um anel em sua passagem, atingindo o cruzador, causando uma explosão massiva que partiu ao meio a nave de batalha, criando um espetáculo de destruição nos céus…

Mais embaixo, Diana mal terminou de estabilizar as naves longe do cruzador, ao que ela virou-se, presenciando o ataque poderoso do General Zodian… Ela notou ao mesmo tempo quando os outros dois cruzadores sofreram explosões internas também, certamente trabalho das outras duas duplas. A Amazona decidiu então ajudar a Guarda Local à erradicar a infestação de Vultures antes de volta ao solo.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em FW 1.0

2 Respostas para “E-I;C-2;Ato II-d

  1. Helena

    Isaak mão-boba!

  2. Igor

    Hahahah! Muito bom.Isaak querendo tirar uma casquinha da minha Diana! ¬¬ Ela é só minha, sai pra lá! kkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s