E-I;C-2;Ato II-c

 

[Ato II-c]

[Céus de Coruscant]

Logo após o bombardeio dos Cruzadores Renegados, Isaak Fel-Ix e Wonder Woman alçaram vôo contra o recém chegado inimigo. A Guarda Local de Coruscant foi pega de surpresa, e os poucos veículos, cuja função princial era policiar o tráfego nas Hyperlanes, ofereceram resistência mínima, com a notável exceção de Vynn Warlock, que tinha como passageira em seus braços Carol Isaard. A Guerreira CHLOIS estava disposta a fazer os criminosos verem o erro de seus caminhos à ferro, fogo e sangue. Mais atrás deles, Josefa Tiik e Giotom Windu, utilizando dois caças, seguiam com intenções semelhantes…

  • Cruzadores direto à frente! – Giotom falou.

  • Aye Aye – Josefa respondeu – Agora, qual deles nós vamos atacar?

Giotom observou nos seus sensores, a multitude de aeronaves, e os diminutos pontos que eram Warlock, Fel-Ix e Prince, e notando o padrão de vôo deles, ele falou:

  • O que está à estibordo – O Cavaleiro Arqueiro falou.

  • O que está infestado de Vultures? – A Cavaleira Soviete perguntou.

  • A escolha mais lógica para encontrar o líder dessa armada. – Windu respondeu, e notando o alerta no seu painel, falou – Incoming…

  • Ações Evasivas! – Tiik respondeu – Padrão Echo-Echo-Sete!

  • Aye Aye! – Ele respondeu.

Os dois caças giraram, e deram guinadas abruptas em direções diferentes, efetivamente dividindo a carga de mísseis, e fazendo que alguns deles perdessem o rastro do alvo. Manobrando de forma eficiente, Josefa utilizou uma das manobras padrões e lançou flares mergulhando em seguida, livrando-se da maioria de seus perseguidores, mas não todos… O Caça dela foi pego no raio de alcançe da explosão, saindo chamuscado e levemente danificado da manobra.

  • Zefa, você está bem? – Giotom perguntou preocupado

  • Bem passada, mas inteira. – Josefa respondeu, com bom humor. – E você?

  • Vou ficar livre num segundo. – Ele respondeu.

Giotom usou toda a potência dos seus thrusters, causando um efeito afterburner que o impulsionou de forma tremenda por um curto período de tempo, ganhando preciosos segundos de distância entre ele e os mísseis em seu encalço. Tendo a distância perfeita, Giotom liberou Flares num padrão dspersívo, no raio de alcance de seu caça, e cortou os motores,…

Sem a fonte de energua principal para rastrear, os mísseis começaram a se dispersar no rastro dos flares, e numa fração de segundos antes dos misseis passagem por ele, ele acionou os retro-thrusters, dendo a fonte de energia desejada para os mísseis bem atrás deles… a multitude de projéteis convergiu no rastro do caça, chocando-se uns com os outros e explodindo, ao que o Arqueiro girou 180 graus e acelerou na direção oposta….

  • Manobras sofisticadas, meu querido Arqueiro – Josefa o elogiou, num tom sedutor…

  • Nada que eu não possa fazer melhor entre cobertas – Giotom respondeu na mesma moeda.

  • Eu vou cobrar isso mais tarde. – Ela falou, com um sorriso malicioso

  • E eu pagarei esta dívida com prazer. – Ele lhe respondeu, com um tom de voz que fez a pele cobalto da Twi’Lek se arrepiar.

Os dois caças uma vez mais se juntaram rumo ao Cruzador, e abriram fogo contra as defesas automáticas, desabilitando o campo de força do Hangar… As Blast Doors rapidamente selaram o Hangar, um segundo após os dois caças terem entrado na nave… Ainda em vôo, Giotom ejetou-se de seu caça, saltando de forma acrobática, sacando de imediato seu arco, que ele usou para derrubar dois battledroids que estavam de guarda no hangar. Rolando no chão logo após os droids caídos, ele viu mais battledroids se aproximando e se ajoelhando, apontou seu arco contra o inimigo e sacou uma de suas “flechas”. A linha de energia se formou entre seus dedos, ao que ele formou uma flecha de luz em seu arco, liberando-o de imediado. A flecha de luz, orientada pela vontade de seu atirador, cruzou o espaço na velocidade do pensamento, dividindo-se em duas e atingindo os dois droids em cheio…

  • Um, Dois! – Giotom falou.

Do outro lado, Josefa fez um pouso forçado, ejetando-se segundos antes de seu caça bater contra um dos canhões de artilharia da nave. A Cavaleira usou os jatos de sua armadura, que depois da noite passada, quando eles haviam sido reconfigurados pelo seu companheiro de armas Zodian, estavam infinitamente mais potentes e responsivos. A Twi’Lek cruzou o hangar e utilizando os repulsores em sua manopla, destruiu uma dezena de battledroids antes de pousar ao lado de Windu…

  • Dez! – Ela disse, e virando-se para o artilheiro que tentava desesperadamente girar seu canhão contra os dois, ela falou – Onze!

Tiik disparou seus repulsores ao mesmo tempo que Windu disparou uma flecha contra o mesmo alvo. A combinação de energias causou um efeito devastador, ao que o canhão e seu operador explodiram de forma cinematográfica. Os dois amantes não pararam para admirar a destruição por eles perpetrada, virando-se um para o outro, encarando-se:

  • Eu disparei primeiro, essa morte foi minha. – Josefa falou

  • Em seus sonhos, Soviete. – Giotom respondeu – Luz é mais rápida que plasma.

Josefa olhou contrariada para o Arqueiro, que cantou vitória:

  • Três. – Windu falou.

  • Bom para você… mais sete e você encosta em mim. – Ela falou, virando-se na direção dos turbolifts.

A Cavaleira Twi’Lek parou na frente da porta do turbolift, quando foi pega de surpresa, sentindo o corpo quente do Cavaleiro Coruscanti encostar no dela, ao que um de seus braços a abraçou pela cintura, e a outra mão tocou um de seus Lekkus de forma carinhosa, fazendo-a suspirar e sorrir com o prazer inesperado.

  • Por você, eu reduzo essa lata velha a poeira cosmica. – Ele sussurou no ouvido dela, deixando propositalmente sua face encostar na dela.

Foi com suprema força de vontade que ela se desvencilhou dos braços de seu Arqueiro, e virando-se para ele lhe deu duas bitocas, falando numa voz carinhosa:

  • Nós temos de concentrar na missão, meu amor. – Ela falou – E se você ficar me deixando fraca dos joelhos assim fica difícil.

  • Eu sei, eu sei… perdão, meu bem – Ele disse – Mas é difícil se manter imune a sua presença encantadora e ao aroma intoxicante da sua pele…

Tiik levou sua mão ao rosto dele, beijando-o de forma apaixonada, puxando-o para dentro do turbolift ao que as portas se abriram…

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em FW 1.0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s