E-I;C-2;Ato II-b

 

[Ato II-b]

[Centro de Detenção 15]

  • GRANADAS!!! – gritou Helena Amidala, com urgência na vóz, agradeçendo secretamente à Força por não estar enferrujada o suficiente para a ação.

  • Eu estou ficando velho demais pra isso!!! Diogo Organa reclamou, ao que ele saiu correndo logo atrás de Amidala, atirando para trás, considerando seriamente aposentadoria da ação, numa casinha, na fazendo ou numa casinha de sapê…

  • Gerônimooooo!!! Chloe Sullivan gritou, se jogando atrás dos dois outros líderes galácticos, entusiasmada por uma vez mais, poder fazer parte da ação.

Os três líderes galácticos alcançaram Lana Kristen Lang, Valéria Pellaeon, Will Wedge e Milton Ozzel, este último que falou entusiasmado…

  • Aeeee… – Ozzel falou, não notando que seus companheiros estavam para abrir o gas e se juntar a maratona de Helena Diogo e Chloe. – Tá vendo…tudo vem a seu tempo…

  • O tempo acabou, cumpadi!!! – Will falou, puxando seu amigo com ele ao que eles se juntarram a corrida.,

  • Espera ai, eu não me comuniquei ainda!!! – Ozzel falou, mas não disse mais nada ao que viu a estátua explodir….

  • Pra escadaria!!! – Valéria gritou, atirando contra os droids que avançavam pelo terraço…

  • Bando de lata-velha supercrescidas! – Ozzel grunhiu, sacando o seu repulsor e abrindo um buraco bem no meio de um battledroid.

  • Você tava com um bendito repulsor esse tempo todo?! – Kristen perguntou, sem crer…

  • Ninguém perguntou… – Milton respondeu.

Ele mal teve tempo de protestar ao que Kristen pegou o repulsor das mãos dele e lhe jogou seu mini-blaster.. A Black Ops da Aliança escorou-se no corrimão, e gritou para as quatro guarda-costas…

  • ABAIXEM-SE!!! – Lang gritou.

Pressentindo o perigo, Brianna Whiteridge e Lois Naberrie tiraram Lane Iblis do caminho ao que Winter Drax-Ul saiu do meio por conta própria. Kristen saltou de lado de forma cinematográfica, com o repulsor na mão, disparando a arma diversas vezes, ao memso tempo em que ele usou a outra mão para se apoiar no chão ao que ela ficou de bananeira por um segundo, antes de pousar de pé novamente, sempre disparando…

  • Uau… Nada Mal, Lana… – Chloe falou genuninamente impressionada.

As guarda-costas olharam para a escadaria limpa de qualquer inimigo ainda funcional,e de dezenas de pedaços de droids espalhados por todo lugar…. Ela olharam para Kristen, que simplesmente soprou a fumaça que estava saindo do cano super-aquecido do repulsor, e a entregou de volta para Milton, pegando seu mini-rifle de volta:

  • Obrigadinha… – Kristen falou.

  • Ok, ok. Vamos descer logo… – Valéria solicitou, ela vendo que seus disparos não estavam mais sendo efetivos contra o numero de droids…

  • Tudo que eu precisava era de um comunicador sub-espacial de longo alcance… – Milton se lamentou…

Neste momento, Amidala lembrou-se de um certo objeto que estava no coldre de seus trajes… Ela puxou um pequeno disco, que era exatamente o que Milton havia acabado de descrever… Helena deu o sorriso mais amarelo da vida dela, e falou:

  • Supresa…? – Amidala falou, ganhando os olhares incrédulos de todos, e ela foi logo se defendendo – Desculpa, gente, eu esqueci que isso tava no meu bolso!

  • Depois eu que sou a Loira aqui… – Chloe falou, balançando a cabeça em negativa

  • Eu amo minha prima, eu não vou esganar minha prima, eu amo minha prima, eu não vou esganar minha prima… – Lois Naberrie começou a resmungar, evitando olhar para Amidala.

  • Não discutam e chamem logo reforços!!! – Diogo falou.

  • É o que eu vou fazer agora – Valéria falou, pegando o comunicador de Amidala, que ainda estava sem graça…

  • Onde diabos está Mestre Jimmy? – Lane perguntou, tentando mudar de assunto.

  • Lá está Olsen! – Lois Naberrie falou, apontando para o pátio na base dos degraus. – Luas de Naboo!!!

Os outros se apressaram em descer ,e compartilharam o mesmo olhar surpreso de Naberrie. O Grão-Mestre da Cavalaria estava em combate.

Jimmy Olsen era reconhecido por toda a galáxia como o mais habilidoso espadachim vivente da galáxia, e um dos guerreiros mais formidáveis da história moderna da galáxia. E naquele momento, ele estava dando uma amostra do por que ele era considerando uma lenda vida… Entre os criminosos que estavam no Centro 15, alguns deles eram sensitivos na Força, e uns poucos, eram extremamente talentosos, e eram estes que estavam agora, de frente para Olsen. Uma duzia deles empunhava sabres de luz, e outros eram tão poderosos que não precisavam disso…

Helena & Cia foram surpreendidos ao descer a escadaria, por Bane; mas o homem que quase havia acabado com a carreira de Batman não as estava representando nenhuma ameaça… ele havia sido arremessado, de forma violenta, contra a parede, quase a havia atravessado… Winter, Brianna, Lois e Lane logo se colocaram na frente do grupo, prontas a enfrentar o bandido, que levantou-se, e mal deu atenção a elas, gritando e correndo contra Jimmy.

Olsen agarrou a mão de Livewire, a assassina com poderes elétricos, e a arremessou contra Hydra, a assassina que se transformava em água, causando um curto nas duas…Jimmy saltou, com um de seus sabres bloqueando dois espadachins ao mesmo tempo que ele empalava um segundo criminosos. Um Khundio disparou contra o Grão-mestre, que numa sequência digna dos filmes de ação da Holonet, pulou de forma acrobática, agarrando do teto Pantha, a mercenária que tinha força e poderes sobre-humanos e que naquele momento estava desacordada depois de ter tido sua cabeça enfiada no teto por Olsen; agarrando-a pelo pé, ela a retirou do teto, saltando com ela contra uma coluna, e usando o momento e a Força para gira-la no ar e joga-la contra o Khundio, deixando ele também em comatose…

Três Dark Jedis saltaram contra ele, que então saltou de uma coluna para outra; de lá contra um gamorrean, que voou contra um Twi’Lek que estava com um morteiro; uma vexz mais para uma coluna, onde ele cruzou lâminas contra um dos Dark Jedis, cortando o antebraço dele que empunhava a arma fora; de lá ele girou de forma acrobática por cima dos outros dois, desarmando um deles com um swing bem aplicado e fazendo todos os três se chocarem no ar; ele pousou na frente de Bane, que tentou lhe acertar, mas desviou de dois dos golpes do criminosos, segurando a mão dele nor terceiro golpe, caindo no chão e colocando os dois pés no peito do bandido, flexionando e extendendo suas pernas com uma ajudinha da Força; Bane voou de encontro a um gigantesco mosntro que simplesmente rebateu o criminoso como um inseto; Bane ricocheteou no teto e na parede e caiu em algum lugar, inconsciente, ao que a criatura rugiu de forma ferina….

Os poucos criminososo ainda de pé tremeram ao ver a criatura, que era de uma raça extremamente sanguinária e descontrolada, se aproximar. Eles passaram por Jimmy, e pararam na escadaria, indecisos entre enfrentar o grupo que lá estava ou o monstro… Olsen deu um sorriso sombrio, ao que ele ergueu sua mão…

O monstro foi erguido do chão contra sua vontade, e Jimmy o levou até o alto, imprensando-o contra o teto, onde ele ficou somente alguns segundos, ao que Olsen numa demonstração grandiosa da Força, o bateu no chão como uma bola, uma, duas, três vezes, e então o jogou contra uma coluna, que se arrebentou com o impacto, e então contra outra coluna, que também se arrebentou, trazendo consigo o teto, eliminando não somente a ameaça da criatura, mas também selando aquela via de fuga dos prisioneiros.

Os fugitivos, tendo testemunhado o acontecido, olharam de relançe para a multitude de corpos caídos ao redor do Grão-Mestre, e olhando para o grupo que estsava bloqueando a escada, suspiraram resignados, jogaram as armas no chão e levantaram as mãos… ao que finalmente os reforços solicitados por Pellaeon chegaram, e foram logo escoltando os fugitivos…

  • Ah, decidiram fazer a coisa inteligente então… – Jimmy falou, se aproximando do grupo de Amidala, Sullivan e Organa.

  • Mestre Olsen, esse foi o combate mais incrível que eu já presenciei! – Lane falou, impressionada.

  • O Senhor foi estupendo!! – Brianna falou, também impressionada.

  • Meu Jimmy sempre é impressionante. – Chloe falou.

Olsen não pensou duas vezes, utilizando a Força para levitar sua esposa até seus braços, coletando os louros de sua vitória nos lábios dela…

  • Ai ai… – Lane falou – Eu não posso ver essas coisas não, gente, que eu estou a perigo…

  • Maior prova de que as aparências enganam – Brianna brincou. – Com essa cara de santinho, Mestre Jimmy é um sedutor.

  • Se um certo Cavaleiro Zodian tiver puxado ao mestre, Tem alguém aqui que vai estar muito bem servida, obrigada… – Iblis comentou, olhando diretamente para Naberrie, que teve a decência de corar. Ao receber não só os olhares dela, mas de Brianna, e de sua prima Helena também.

A menção de Warlock fez Winter olhar atentamente para a Guarda-costas Naboan com uma sombra de curiosidade. Isaak a tinha dito diversas vezes que a Naboan Whiteridge era o interesse romântico do Desgarrado, mas aparentemente, o General havia acertado o planeta, mas errado o indivíduo… Chloe e Jimmy ouviram a provocação das duas Guarda-costas para com sua colega, e resolveram que ele, que conhecia Naberrie desde que ela era um bebê, podia fazer uma gozação das suas…

Ele aproximou-se com uma seriedade destoante de Lois, que engoliu a seco sentindo-se sobre o olhar crítico e severo do homem que havia acabado de derrotar sozinho meia centena de inivíduos perigosos. Jimmy então falou, em sua voz mais imponente:

  • Então, Srta Lois Feh Naberrie, Quais são suas intenções para com meu pupilo? – Jimmy perguntou.

Lois quase sentiu que ela ia desmaiar de tanto embaraço, mas então Olsen, que raramente se mantinha sério daquela maneira (somente quando ele estava muito, muito irritado), começou a rir, e mesmo Chloe, que conhecia seu marido melohor que ninguém, e sabia que ele nunca tomaria uma atitude dessa, o repreendeu, vendo a face pálida da prima de Helena:

  • Jimmy, coitada da moça! – Chloe falou – Você quase a matou de susto e de vergonha…

  • Perdão, perdão… heheheheh – Jimmy falou, bem-humorado – Mas eu nunca pensei que teria a chance um dia de fazer com alguém o que o Pai de Chloe fez comigo, hehehe…

  • Não ligue para meu Jimmy não, Srta. Lois… – Chloe falou, colocando a mão no ombro da Guarda-Costas – Sir Vinnie foi muito bem ensinado e ele é um cavalheiro…

  • Vynn. – Lois corrigiu – Ele não se importa de ser chamado Vinnie, mas o nome dele é Vynn… e eu sei que ele é um cavalheiro, e para o governo de vocês duas desbocadas, ele é muito carinhoso e beija muito bem.

Isso calou as duas Guarda-costas, por um segundo ou dois, antes que ela caissem na risada de novo, e desta vez fazendo mímica de beijos e abraços, e olhares apaixonados… Naberrie revirou os olhos, não querendo mais dar corda para suas amigas, mas Jimmy, que bem sabia das “reações negativas” que seu pupilo havia tido com membros do sexo oposto no passado (E que o Criador Abençoe Josefa Tiik, por que ele já não sabia o que fazer nessa questão com o garoto), ficou genuinamente surpreso de ouvir uma representante do sexo feminino elogiando o Beijo de seu meio-estressado, meio-nervoso, meio-desajeitado, impulsivo-e-meio Pupilo Zodian:

  • Mesmo? – Jimmy perguntou – Sério Mesmo? Ele é bom, quer dizer, ele beija? Bem?

Se antes Naberrie estava envergonhada, ela agora estava mortificada, e ela pôde ouvir as gargalhadas ainda mais fortes vindas de suas duas companheiras…

  • Sim, Mestre Olsen, sim… – Naberrie falou, sem saber onde enfiava a cara.

  • Ah, Graças ao Criador Galáctico.. – Jimmy falou, aliviado… – Eu estava começando a ficar preocupado com o menino, e já estava pensando em leva-lo para Cloud City para ver se eles davam um jeito nele.

  • James Bartholomeu Olsen, Eu não acredito no que eu estou ouvindo! – Chloe falou, indignada – Você iria levar o jovem para aquele antro de perdição somente por que ele teve um mal-estar quando estava aprendendo sobre namoro!

Antes que a discussão prosseguisse mais a fundo na direção que parecia ir, Kristen decidiu intervir:

  • Não seria melhor nós checarmos com os outros pelotões? – Lang perguntou.

  • Sim, Claro… – Amidala falou, lembrando-se do por que eles estavam alí… – Val, eu quero a armada aqui para neutralizar aqueles cruzadores.

Valéria acenou com a cabeça, mas antes que ela pudesse sequer abrir um canal, um dos cruzadores explodiu, e logo em seguida, pequenas, mas sucessivas explosões ocorreram nos outros dois cruzadores, que começaram a cair em chamas… Todos olharam surpresos para a cena, e Milton então olhou de relançe para Amidala e falou:

  • Caramba…Vossa Majestade não quer que eu ganhe na Loteria Galáctica sozinho não? – Milton perguntou, meio sério, meio sarcástico…

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em FW 1.0

4 Respostas para “E-I;C-2;Ato II-b

  1. Srtª Lois - Feh

    hahahah!!Srtª Lois Feh Naberrie ficou ótimo! 😀

  2. Srtª Lois - Feh

    porque será que eu tô achando que tem os dedos de Lex Luthor por trás disso tudo?!

  3. Helena

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAdorei essa parte!!A luta de Jimmy;Chloe na ação;Srtª Lois tirando onda!!!muito legal!

  4. Helena

    porque será que eu tô achando que tem os dedos de Lex Luthor por trás disso tudo?! [2]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s