e-I; C-2; Ato I-b

 

[Ato I-b]

[Minutos depois – Num Transporte Médico]

(Diogo x Kristen x Igor x Diana)

  • AAAAaiii!!! Igor Katarn gritou, agora completamente desperto e consciente, ao que a enfermeira lhe aplicava uma injeção.

  • Prontinho, a medicação já está fazendo efeito em deixa-lo consciente. – A enfermeira falou

  • Eu posso não ser médico, Enfermeira, mas eu acho que o modo de aplicação teve mais mérito em acordá-lo que a medicação em si. Diogo Organa brincou.

  • Isso não é hora para fazer piada, Diogo Lana Kristen Lang falou, mais preocupada – Igor, como você está se sentindo?

  • Bem-passado e batido? – Igor respondeu, ainda meio confuso… – Eu fui pego feito um padawan da segunda série…

  • Eu duvido que um padawan conseguisse segurar no ar toneladas de concreto Diana Troy falou, surgindo por trás da enfermeira.

De imediato, Lang e Organa já se olharam, os dois tendo sido as únicas testemunhas da demonstração de afeto da Amazona pelo Jedi, e agora que Katarn estava fora de perigo, os dois provavelmente tinham muito o que falar…

  • Eu vou contatar nosso gabinete parlamentar para informa-los de nosso atraso por forças além de nosso controle – o Chairman da Aliança falou.

  • Eu vou com você, Vice-Rei. – Lang falou – Eu quero ter certeza que todos os nossos delegados estarão presentes durante nosso discurso.

Inicialmente, Igor achou estranho que seus dois amigos fossem tratar do que era basicamente o mesmo assunto, mas ao que Kristen e Diogo, ambos somente com a cara aparecendo por trás da porta, sorriram e fizeram gestos e sinais para ele que o Jedi entendeu: eles haviam deixado ele e Diana sozinhos, o que quase causou pânico no Mestre Jedi. Ele viu ao que a Amazona sentou-se ao lado dele na medi-bed, e ele se sentou na cama, observando sua velha chama lhe olhar…

Uma das coisas que Igor mais apreciava nas Amazonas era a maneira decisiva que elas agiam, sem se restringirem pelas normas de sociabilidade que o resto dos seres seguiam. E naquele momento, ao que ele se viu sendo agarrado e beijado de forma ardente pela Princesa de Themyscira, Katarn certamente estava apreciando ainda mais a dita peculiaridade… Ele a tomou de surpresa, enquanto ele ainda pensava em como iniciar a conversa que eles não tiveram dez anos atrás, ela já pulou para o nível seguinte, levando suas duas mãos ao rosto dele, e beijando-o de supetão.

De imediato, memórias e gestos de dez anos antes voltaram ao Jedi, ao que ele instintivamente levou uma mão ao rosto da Amazona, enquanto sua outra mão abraçou a cintura dela. Ela sentiu com satisfação ao que os dedos talentosos do Kuatian encontraram o seu ponto fraco na base da orelha, e ele pode ouvir a aprovação dela num breve gemido, acompanhado de uma mordida leve no lábio inferior dele, ao que as mãos dela deixaram o rosto dele para descerem até o tórax do Jedi, empurrando-o contra a cama ao mesmo tempo que ela subia nela, e nele. Do mesmo jeito que eles fizeram tantas vezes no passado, Katarn a segurou pela cintura, deitando-a ao seu lado na cama, enquanto continuava a beija-la.

Risos do outro lado da porta fizeram os dois amantes reunidos se lembrarem de onde eles estavam, e Igor, numa inédita demonstração de irritação olhou para seu velho casal de amigos, e falou:

  • Por que vocês não vão usar o painel de comunicações do outro lado da nave? – Katarn falou, não como uma sugestão, mas uma ameaça velada.

Diogo deu um sorriso amarelo, puxando Kristen pelo braço, enquanto Diana estava tentando engolir o riso, escondendo o rosto nos robes do Jedi:

  • Eu amo esses dois, mas tem hora que eu quero esganá-los. – O Jedi falou

  • Eles são seus melhores amigos, Iguinho – Troy falou, usando o apelido carinhoso que ela tinha dado a ele na Academia.

  • Sim, eles são, eu eu agradeço à Força por eles todos os dias… – Katarn falou, antes de se tocar que ele estava falando de Kristen e Diogo, e não da Princesa Lang.

  • Eu sei que ela não é a megera…. – A Amazona revelou – Isso ficou claro de cara com a preocupação que ela teve com você.

Igor respirou aliviado. Ele não tinha nenhuma dúvida que Diana iria manter aquele segredo, especialmente dado o fato de Kristen ser o exato oposto de Lang.

  • Di, eu queria dizer.. – ele tentou falar, mas o dedo dela nos lábios dele o silenciou

  • Eu sei disso também, Igor – Ela falou – E nos minutos que eu pensei que tinha perdido você, eu descobrir que eu sinto o mesmo…

  • Você nunca me perdeu, Diana – Katarn falou – Políticos e governos não me fizeram quebrar minha promessa a você. Nem a morte pode levar o que eu lhe dei dez anos atrás.

A porta se abriu novamente, interrompendo Igor e Diana uma vez mais, só que ao invés do Casal Organa-Lang, foi um Cavaleiro Imperial que apareceu. Katarn de imediato notou a alta estatura do Imperial, o porte e a postura dele, que quase fizeram o Jedi Kuatian pensar que ele estava diante de um Kryptonian. Diana levantou-se da cama, surpresa e levemente corada por ter sido vista por um dos Cavaleiros naquela posição…

  • Vinnie! – Diana falou, por falta melhor do que dizer.

  • Mestra Troy. Vynn Warlock lhe respondeu, com uma expressão impassível.

A Amazona se ajeitou, convenientemente cobrindo parcialmente seu corpo, afim de não causar constrangimento ao Zodian, que, segundo sua pupila Tamires Darklighter, havia sofrido “caso severo de nervosismo” face ao uso do diminuto uniforme das Amazonas. A Verdade é que Diana havia usado de muito auto-controle para não rir com a narrativa de sua pupila sobre a vez em que ela, sob orientação de Josefa Tiik (Que o Criador a abençoe, pois Diana não tinha vocação para ensinar as nuances das relações entre jovens moças e rapazes.), havia beijado o jovem pupilo de Olsen, e considerando que ele quase havia desfalecido naquela ocasião, ela não precisava ter o Cavaleiro desmaiado naquele momento.

  • Sir Vinnie, o que você está fazendo aqui? – Troy perguntou

  • Eu estava com a guarda local quando o nosso time foi chamado para auxiliar no local do acidente. – Warlock informou – Eu solicitei um time da Polícia Científica, que está fazendo a perícia neste momento, mas eu mesmo verifiquei alguns detalhes que achei melhor lhe falar em particular.

Igor e Diana notaram que o Zodian havia falado olhando de relance para o Jedi, e ela então falou:

  • Vinnie Warlock, este é Mestre Igor Katarn, do Conselho Jedi. – Diana falou – Você pode dizer o que você encontrou à ele também. Igor, este é Sir Vinnie Warlock, da Cavalaria.

  • Muito Prazer Sir Vinnie – Igor falou, estendendo sua mão.

  • Igualmente, Mestre Katarn, e na verdade, o nome é Vynn.. – O Cavaleiro falou – Eu sou Zodian.

  • Ah, está bem então, Vynn. – O Jedi respondeu – E pode me chamar de Igor. Mestre Katarn só os Padawans que me chamam assim.

O Zodian acenou a cabeça afirmativamente, e Diana falou:

  • Diga-nos, o que você descobriu? – Troy perguntou

  • O que aconteceu não foi um acidente. – Warlock informou – Eu captei resíduos de transmissões compatíveis com as de um sistema remoto, e a extensão da explosão foi maior d que a possível para a quantidade de combustível nos tanques daquela classe de cargueiro.

  • A nave estava transportando explosivos então? – Diana perguntou

  • Improvável – O Zodian respondeu – Os sensores nas Hiperlanes teriam captado a radiação das cargas.

  • Provavelmente eles estavam simplesmente carregando mais combustível – Igor deduziu – Seria escolha lógica, e que passaria desapercebida pelos scanners usuais.

  • Assim que a perícia terminar a análise, eu estou certo que eles encontrarão resíduos em volume suficiente para reforçar sua dedução. – Vynn falou.

Igor levantou-se da cama, ajeitando seu robe, que havia sido muito bem desarrumado pela Princesa Amazona. Diana notou o Jedi se ajeitando, e olhou de volta para o Zodian, falando:

  • Vinnie… – Diana lhe chamou

  • Sim, Mestra Troy? – Warlock lhe respondeu.

  • Sobre o que você viu aqui… – A Amazona começou a falar, mas foi interrompida pelo Zodian

  • …O que eu vi aqui foram duas pessoas apaixonadas aproveitando um momento de sossego, que por acaso são uma Cavaleira Imperial e um Jedi, mas isso não faz menos de nenhum dos dois, até por que, isso não é da minha conta, nem da conta de ninguém. – O Zodian falou, com seriedade e convicção

  • Obrigada, Vinnie – Diana falou, grata pelo Zodian ter o mesmo coração justo de Jimmy.

  • De nada, Mestra Troy. – O Zodian respondeu – Agora, se me dão licença, eu tenho de continuar meu trabalho.

O Cavaleiro curvou-se respeitosamente e deixou o casal sozinho uma vez mais. Igor aproximou-se de Diana, abraçando-a por trás, assim como ela adorava quando ele fazia, e disse:

  • Zodian, héim? – Katarn falou – Ele certamente não parece….

  • Ele deixou Korriban ainda criança. Jimmy praticamente o adotou – Diana falou, e tentando não ficar de guarda baixa novamente, ela falou – Agora, o que Ele falou é sério. Vocês três estão em perigo.

  • E o quando que nós não estamos em perigo? – O Jedi perguntou, retoricamente – Agora, só me resta descobrir quem está querendo a nós três fora do caminho, e por que.

Wonder Woman desvencilhou-se dos braços de Katarn, e olhou para o Jedi Kuatian, sabendo que ele era mais do que competente para se cuidar agora que ele sabia que ele era alvo para seus inimigos, e isso lhe tranquilizou. Diana sabia que a reputação de Igor não fazia jus a sua capacidade. Ele era, possivelmente, um dos maiores Jedi da história da Ordem, e o mais poderoso Jedi vivente.

  • Você sabe que pode contar comigo – Diana falou – Não hesite em me procurar se você precisar.

  • Não se preocupe, Di, eu não hesitarei em lhe procurar – Katarn respondeu, com um sorriso sedutor. – Na verdade, eu estava pensando em solicitar sua ajuda esta noite, para degustar um camarão calamari que eu soube que é muito bom.

  • Isto é um convite, Mestre Jedi? – Ela perguntou, num tom malicioso.

  • Você aceita? – Ele devolveu a pergunta.

Diana beijou-lhe o rosto, e sussurou no ouvido dele:

  • Eu lhe pego as oito… Iguinho – Ela respondeu.

Igor não respondeu, ele sabia que se ela havia decidido por ele que ela iria busca-lo, ele tinha mais é que estar pronto as oito, ou… (o Jedi decidiu não ponderar a alternativa). Ela lhe mandou um beijo com a palma da mão, infinitamente mais meiga do que na sua postura usual, e o Jedi só pôde aceitar contente, o fato de que não só ela não o havia quebrado todos os ossos do corpo, mas que ela tinha deixado para trás o passado, e parecia estar disposta a dar uma chance aos dois uma vez mais… e dessa vez, os Sete Infernos de Corellia iriam gelar antes que ele deixasse Rainha Hipólita se interpor entre ele e Diana.

A mera lembrança da Rainha Amazona fez as feições serenas do Mestre Jedi se tornarem severas. Se havia uma decisão da qual ele havia verdadeiramente se arrependido em sua vida foi se deixar intimidar pela mãe de Diana, e terminar com ela da forma como ele fez. Mas ele era um simples padawan naquela época, e mesmo que ela fosse uma cavaleira recém-consagrada, ele sabia dos antecedentes dela. O Jedi nem notou os arredores, ao que ele saiu da enfermaria, até que ele ouviu duas risadas mal-contidas e a voz marota de Kristen o chamar:

  • Iguinhooo… – Langa falou, fazendo Diogo rir tanto que ele teve de se sentar no chão, e fazendo o Jedi desejar por um buraco pra enfiar a cabeça dele….

5 Comentários

Arquivado em FW 1.0

5 Respostas para “e-I; C-2; Ato I-b

  1. Igor

    Mestre, você se superou! Muito bom.Estou até agora babando com a parte do hospital aos beijos com a Wonder Woman, MEU DEUS, chega me dá calafrios! kkkkkO final foi engraçado! =DParabéns.

  2. Guilherme

    Fantástico Vinnie! E o Igor hein…Que a força esteja com você!Abraço

  3. Srtª Lois - Feh

    Olha o Igor!!!Muito boas essas partes novas!Parabéns, Vinnie!

  4. Helena

    Iguinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!Me matou!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Isaaque

    Iguinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!Me matou!!! kkkkkkkkkkkkkkkk[2]

Deixe um comentário

